::: GTR Evolution :::

AH!!
icon10.gif
inda bem que ja rola....

va!, da a chave e da gas nisso!!

toca a fazer o melhor tempo que conseguires [;)]

Abraço

Já consegui baixar para 1.45.500 sensivelmente, e ainda há espaço de manobra.

Mando sempre alguma "passa" em algum lado quando vou a fazer melhor tempo [8b]

És tu e eu...quando penso que vou tirar umas décimas mando uma passo que me estraga tudo.

Eu ando agora nos 1:49.

Entretanto formatei o pc, instalei o Windows 7 Ultimate e o jogo está a funcionar. [:cool:]

[;)]

Tou a fazer melhor que tu com teclado ?? nao posso....[;)]

:eek::eek:
Vi-me negro pra tirar um tempo de 1:47:xxx.
Ainda tenho margem de manobra, mas 2 segundos acho que não...
O carro foge-me muito de frente

Eu comecei nos 1.51, depois passei para 1.49 e andei umas voltas...depois la fiz varias a 1.48 e sempre a tirar umas decimas...agora é que tá mais complicado.

Mas mexendo no setup o gajo fica mais agarrado...mas continua a fugir de frente...

Bem me parecia que ias dizer isso.[:D]

Entretanto depois de postar consegui 1:47, mas está renhido, tenho de melhorar as trajectórias.

[;)]

Eu andei a fazer varios testes ao setup...ainda nao acertei. Acho que ele vai sempre fugir de frente.

Contudo encurtando as relações tira-se umas décimas aqui e ali e no total tira-se algum tempo.

Onde ainda nao acertei foi na Curva do Hotel...mesmo no cima da subida curva para a esquerda que vai fechando...nessa saiu literalmente de frente, ou entao faço um redução tal que é toda feita em drift...mas perco muito tempo.

Eu sei que ainda não acabou o desafio mensal mas deixo já uma sugestão para o próximo! [:D] [:D]

A versão super ultra mega especial do Koenigsegg CCX! Acreditem que não tem nada a ver com a versão "normal". (sob ponto vista do jogo claro)

Think about it.... [:p]

Eu sei que ainda não acabou o desafio mensal mas deixo já uma sugestão para o próximo! [:D] [:D]

A versão super ultra mega especial do Koenigsegg CCX! Acreditem que não tem nada a ver com a versão "normal". (sob ponto vista do jogo claro)

:eek: OMFG!!! :eek:

Abraço

Onde se arranja isso[:p]
Não é o CCX que tem de se carregar no travão meia hora antes para entrarmos bem na curva?[:D]

Calma pessoal! [:)]

A sério, experimentem, não é assim tão diferente do Corvette... [;)]

Está numa das categorias dos Gt's acho eu, acho que até é a mesma do Corvette.

Na versão normal é preciso travar duas curvas antes e não se pode carregar no acelerador! [:D]

Logo posto o meu tempo Mensal com a devida foto.

Outra coisa, é que tou a curtir bravo do Monaco...tanto que já lá fiz 4 corridas.

Estupidez ou não é que nunca tinha andado de CHEVROLET, e não é que durante a corrido fiz 1:47...

Enfim tenho de ir para lá com o BMW.

Logo posto o meu tempo Mensal com a devida foto.

Outra coisa, é que tou a curtir bravo do Monaco...tanto que já lá fiz 4 corridas.

Estupidez ou não é que nunca tinha andado de CHEVROLET, e não é que durante a corrido fiz 1:47...

Enfim tenho de ir para lá com o BMW.

Este e90 não dá nem metade da pica que dá o e30 no Mónaco[:D]
Para mim o e30 e o Alfa 75 são a p*ta da loucura em quase todas as pistas do jogo[br:)]

Andei ontem na pista do topgear com a versão ultra hiper mega especial do CCX e rodei em 1:10.xxx, gostei do bicho[:cool:]

Agradecia que pusessem os print screens nesta página mesmo que tenham posto em páginas anteriores de modo a não ser preciso recuar muitas páginas e para evitar o esquecimento de alguma imagem[;)]
E já agora para eu não ter trabalho de procurar em muitas páginas também[:D]

Obrigado, A Gerência

capture20090309230713.jpg

Meu melhor tempo no Nurburgring... :sh) :sh)

Eu sei o que estao a pensar.... mas com a GNR a cata... nao pude ultrapassar os limites de velocidade.. :sh) [:D]

Abraço

Voltar
Superior