::: GTR Evolution :::

Rui nao te esqueças que ainda e das primeiras vezes que jogo o jogo [;)] ainda vou varias vezes a erva... :sh)

e quanto ao facelift... acho que nao e grande coisa.. prefiro a versao original[:D]

ja agora, ja dei mais uma voltinha... desta vez nao fui masi que 2X a erva e so tive direito a um peão triplo... [:cool:] :sh)

mas este "picanços" são saudáveis [;)]

É que assim vou melhorando...9:11.771 com tudo desligado.

mas este "picanços" são saudáveis [;)]

É que assim vou melhorando...9:11.771 com tudo desligado.

Yap!... esta "competitividade" e boa.. faz com que uma pessoa queira fazer sempre melhor... [:D] tem calma!! o mes ainda esta a começar.... apos mais 2 ou 3 voltas ja baixei bastantes segundos no meu tempo... isto ainda baixa mais... [;)]

pena e o meu pc aquecer tanto... pois ao fim de 20/30 min de jogo ja tenho que fazer uma pausa... :sh) e no caso de nurburg nao fica facil.... :(

Abraço

Yap!... esta "competitividade" e boa.. faz com que uma pessoa queira fazer sempre melhor... [:D] tem calma!! o mes ainda esta a começar.... apos mais 2 ou 3 voltas ja baixei bastantes segundos no meu tempo... isto ainda baixa mais... [;)]

pena e o meu pc aquecer tanto... pois ao fim de 20/30 min de jogo ja tenho que fazer uma pausa... :sh) e no caso de nurburg nao fica facil.... :(

Abraço

PC aquece muito ?

Que PC tens ?

Por acaso noutro dia depois de estar eu e o meu irmão a jogar umas 5 horas seguidas fui ver a temperatura da Placa e estava nuns módicos 39º [;)]

PC aquece muito ?

Que PC tens ?

Por acaso noutro dia depois de estar eu e o meu irmão a jogar umas 5 horas seguidas fui ver a temperatura da Placa e estava nuns módicos 39º [;)]

sim, a jogar aquece bastante... eu tambem nao perdoo e meto sempre tudo no maximo possível :rolleyes:

o meu e um Hp Pavilion dv5 - 1073ez [:blush:]

ja agora... como e que ves a temperatura?? e com algum programa ou e alguma funçao do windows?? :confused:

Quanto ao desafio... pah... nem conheço o carro nem a pista... BORA LA!!! [kiss] apr:)

Abraço

sim, a jogar aquece bastante... eu tambem nao perdoo e meto sempre tudo no maximo possível :rolleyes:

ja agora... como e que ves a temperatura?? e com algum programa ou e alguma funçao do windows?? :confused:

Quanto ao desafio... pah... nem conheço o carro nem a pista... BORA LA!!! [kiss] apr:)

Abraço

Eu no portátil uso o CPUID para ver as temperaturas (é bastante completo). Se achas que isso tá a aquecer demais, podes sempre comprar uma base, tipo esta::.: Mbit :.:

Entretanto fui dar umas voltinhas com o Accord:

Abraço

Mas o teu é portátil...por isso é que aquece.

eu tenho o programa própria da minha Gráfica ATI HD, e tem lá o grafico de temp. média e actual.

Ja da motherboard tambem consigo ver, e coisa que por acaso o PC vem bem porreiro de base é bem ventilado.

E não jogo com nada no máximo, nem é preciso.

Só o CRYSIS é que ponho no máximo.

Entretanto fui dar umas voltinhas com o Accord:

EPAAH OHHH Andre...

nao achas que isso é gozar com um gajo pah...

eu a esmifrar as teclas todas para fazer 9min e tal...e este gajo chega a aqui com 8min e 50seg.

Gostava de ver um video teu para comparar as velocidade de entrada e saida das curvas...com as minhas no teclado. [;)]

EPAAH OHHH Andre...

nao achas que isso é gozar com um gajo pah...

eu a esmifrar as teclas todas para fazer 9min e tal...e este gajo chega a aqui com 8min e 50seg.

Gostava de ver um video teu para comparar as velocidade de entrada e saida das curvas...com as minhas no teclado. [;)]

Não tinha os replays automáticos ligados, mas depois acabei por fazer outra volta (8:50.1xx):

http://www.filedropper.com/nurburgring850

A dos 8:51 foi mais limpa que esta, fiquei surpreendido quando lhe tirei 1s. Falhei algumas trajectórias lá pelo meio e em algumas curvas podia ter sido mais rápido, mas no máximo, devo conseguir ir buscar mais 2 ou 3 segundos...

Obrigados pelas dicas... essa da base da ca um geitasso... tenho que começar a ver o que se arranja por estes lados [kiss]

o Andre. pah... graças a ti ate ja desisti do desafio de Nurburg!! :sh) [:D]

ainda sou novato demais para tirar tais tempos... :( acho que vou deixar o meu actual e prontos....

ja agora... ja alguem anda em treinos para o desafio semanal??

eu ja ponho aqui uma base de comparaçoes... esta foi a melhor volta que dei ate agora: [;)]

capture20090310235444.jpg

mas consigo melhorar.....

devo dizer que este carro da bem mais pica que o Accord! e ate se torna engra*çado de tao vivo que as vezes e de traseira... lol

Abraço

Última edição:
Rui... essa pista esta brutal!! apr:)

só e pena não haver indicações de direcção... que de resto... 5 estrelas mesmo!! apr:)

ora, e entretanto fui gastar mais um pouco de borracha ao Radical... [:D]

attachment.php

e ainda consigo melhorar... [;)]

engraçado e que em cerca de 90% das tentativas nem chego a cruzar a meta, pois "espandeiro me" todo nas 2 e 3 curvas depois de iniciar o Time atack :sh) [:D]

Abraço

Anexos

• capture_2009-03-11_20-14-08.jpg
    capture_2009-03-11_20-14-08.jpg
    74,8KB · Visualizações: 0
Pessoal, como se grava o vídeo de uma volta? É que na secção de vídeos, tenho lá imensos vídeos de voltas minhas e a maior parte é de voltas incompletas, as vezes só até a primeira curva (no Ring).. E das que interessam (as melhores voltas) faltam-me alguns.

Um amigo meu diz que ao fazer "save screen" ele grava automaticamente mas eu, como é lógico, não gravo essas voltas que nem a meio chego e as melhores não tem video.

Não percebo nada.. [8b] [8b]

Pessoal, como se grava o vídeo de uma volta? É que na secção de vídeos, tenho lá imensos vídeos de voltas minhas e a maior parte é de voltas incompletas, as vezes só até a primeira curva (no Ring).. E das que interessam (as melhores voltas) faltam-me alguns.

Um amigo meu diz que ao fazer "save screen" ele grava automaticamente mas eu, como é lógico, não gravo essas voltas que nem a meio chego e as melhores não tem video.

Não percebo nada.. [8b] [8b]

Acho que é nas replays, mas não tenho a certeza.

Voltar
Superior