CM
Active member
Por mim também pode ser.[Então fica Boavista + SR3?
O Accord desilude um bocado em recta, tenho de mexer no rácio da caixa.
Assim a malta tem tempo para ir conhecendo a nova pista.[
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por mim também pode ser.[Então fica Boavista + SR3?
O Accord desilude um bocado em recta, tenho de mexer no rácio da caixa.
Rui nao te esqueças que ainda e das primeiras vezes que jogo o jogo [] ainda vou varias vezes a erva... :sh)
e quanto ao facelift... acho que nao e grande coisa.. prefiro a versao original[]
ja agora, ja dei mais uma voltinha... desta vez nao fui masi que 2X a erva e so tive direito a um peão triplo... [] :sh)
mas este "picanços" são saudáveis []
É que assim vou melhorando...9:11.771 com tudo desligado.
Sim tem. Acho que são 3 níveis e o 252 é o mais potente.Olhem lá o SR3 não tem vários niveis de potência?
Sim tem. Acho que são 3 níveis e o 252 é o mais potente.
[]
Que tal o 252, como tinha sido sugerido?[E escolhe-se qual para correr na Boavista?
Que tal o 252, como tinha sido sugerido?[]
Yap!... esta "competitividade" e boa.. faz com que uma pessoa queira fazer sempre melhor... [] tem calma!! o mes ainda esta a começar.... apos mais 2 ou 3 voltas ja baixei bastantes segundos no meu tempo... isto ainda baixa mais... [
]
pena e o meu pc aquecer tanto... pois ao fim de 20/30 min de jogo ja tenho que fazer uma pausa... :sh) e no caso de nurburg nao fica facil....
Abraço
PC aquece muito ?
Que PC tens ?
Por acaso noutro dia depois de estar eu e o meu irmão a jogar umas 5 horas seguidas fui ver a temperatura da Placa e estava nuns módicos 39º []
sim, a jogar aquece bastante... eu tambem nao perdoo e meto sempre tudo no maximo possível![]()
o meu e um Hp Pavilion dv5 - 1073ez [:blush:]
ja agora... como e que ves a temperatura?? e com algum programa ou e alguma funçao do windows??
Quanto ao desafio... pah... nem conheço o carro nem a pista... BORA LA!!! [kiss] apr
Abraço

sim, a jogar aquece bastante... eu tambem nao perdoo e meto sempre tudo no maximo possível![]()
o meu e um Hp Pavilion dv5 - 1073ez [:blush:]
ja agora... como e que ves a temperatura?? e com algum programa ou e alguma funçao do windows??
Quanto ao desafio... pah... nem conheço o carro nem a pista... BORA LA!!! [kiss] apr
Abraço
EPAAH OHHH Andre...
nao achas que isso é gozar com um gajo pah...
eu a esmifrar as teclas todas para fazer 9min e tal...e este gajo chega a aqui com 8min e 50seg.
Gostava de ver um video teu para comparar as velocidade de entrada e saida das curvas...com as minhas no teclado. []
Pessoal, como se grava o vídeo de uma volta? É que na secção de vídeos, tenho lá imensos vídeos de voltas minhas e a maior parte é de voltas incompletas, as vezes só até a primeira curva (no Ring).. E das que interessam (as melhores voltas) faltam-me alguns.
Um amigo meu diz que ao fazer "save screen" ele grava automaticamente mas eu, como é lógico, não gravo essas voltas que nem a meio chego e as melhores não tem video.
Não percebo nada.. [8b] [8b]