gtc

citação:Originalmente colocada por 3com

citação:Originalmente colocada por warmthboy

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

Eu em toda a linha escolhia o Astra OPC, tem um excelente chassis(minha opinião) e embora possa ser mto duro, se quisesse conforto comprava um Citröen!!![:p][}:)]. O Astra OPC é o mais bonito, tem mto equipamento e um preço justo, sem falar nas performances. No Gti aprecio o pacote estético, no Mégane nada me atrai por ai adiante, e o Focus simplesmente não gosto desta geração, e eu adorava o Focus 3p!!!

Eu conduzo um Astra diariamente, é suposto ter uma opinião formada, o q implica várias situações onde já experimentei várias coisas!!! Se um simples 1.7 CDTI é assim nem kero imaginar o OPC, mas tu lá sabes!;)

p.s. n costumo tirar conclusões por ler isto ou ter ouvido akilo...isso é cair no engano!!! Experimentar...é a palavra de ordem. Tal como disse em relação ao M6 Vs 911 Turbo. Teoricamente prefiro o 911 mais pelo q leio não por alguma vez o ter conduzido, e tb por ser uma marca vincadamente desportiva. Mas nunca se sabe se experimentasse os dois (BMW e PORSCHE) viesse a gostar mais do M6.

Por isso digo, só experimentando!;)

não acho o video, mas aqui fica alguma coisa:

http://www.youtube.com/watch?v=nBgymrGV62Q&search=astra gti

mas se queres ir pela ordem de ideias que tens, OK;)

vol4life.gif

realmente o GOLF é muito bom...a fazer 360º[}:)][}:)].

O chassis do OPC é fraco segundo o JC, pois a idade dele n perdoa, já nem sabe o q diz!![8)]
Não é o Jeremias que o diz, é o piloto de F1 que conduziu o carro[xx(]

agora à procura disso olha o que encontrei:

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

Originalmente colocada por warmthboy

realmente o GOLF é muito bom...a fazer 360º[}:)][}:)].

O chassis do OPC é fraco segundo o JC, pois a idade dele n perdoa, já nem sabe o q diz!![8)]

O "problema" é que não é só o JC a dizer isso.. Todos dizem o mesmo.. Tiff, Plato, EVO...

será que é o TIFF que dizes que é um EXPERT?

por acaso não vejo FIFTH GEAR mas acho que é o mesmo[:0]

vol4life.gif

Sim para mim o Tiff é um expert! E já agora uma coisa que fui agora investigar na net, as Power Laps do Stig, queres ver?

75º tempo- 1:33.0 – Vauxhall Astra VXR
82º tempo- 1:34.9 – Ford Focus ST

Afinal o Astra não é mesmo nada mau!
Um abraço.

citação:Originalmente colocada por mata_moscas

Sim para mim o Tiff é um expert! E já agora uma coisa que fui agora investigar na net, as Power Laps do Stig, queres ver?

75º tempo- 1:33.0 – Vauxhall Astra VXR
82º tempo- 1:34.9 – Ford Focus ST

Um abraço.

aqueles cv todos que o ASTRA tem, tinham que conpensar o chassis[:p]

vol4life.gif

Que eu saiba a pista tem muitas curvas e em curvas a potência não é tudo, mas se não é do cu é das calças, quando conseguires arranjar argumentos mais válidos diz qualquer coisa!
um abraço.

75º tempo- 1:33.0 #8211; Vauxhall Astra VXR
82º tempo- 1:34.9 #8211; Ford Focus ST

Um abraço.
O Megane RS Trophy tira 2s a esse tempo do Astra e tem menos 15cv[:p]
Será que isso faz dele um hatch melhor que o ST ou GTi ?

Tens que perceber que handlig é diferente de eficácia!
O OPC é rápido mas no limite não tem metade do Handlig do ST nem do GTi e, é por isso que dinâmicamente o OPC é fraco!
Os carros devem ser fáceis de se controlar no limite, para que o condutor do dia-a-dia seja capaz de os controlar sem qualquer surpresa[xx(]
E não venham com a hitória dos limites de aderência altos, pois, os imprevistos acontecem quando menos se espera[:p]

Que eu saiba a pista tem muitas curvas e em curvas a potência não é tudo, mas se não é do cu é das calças, quando conseguires arranjar argumentos mais válidos diz qualquer coisa!
um abraço.

se eu arranja-se o video era capaz de chegar, mas pronto sou eu contra 20, e que dizem bem do carro enquanto teem um[xx(]

vol4life.gif

70º tempo- 1:32.5 – Renaultsport Mégane 225 Cup

Não sei se é este Megane que tás a dizer se é um de troféu já preparado para correr!
Achas então que o Stig não conduziu no limite o Golf, o Megane, o Focus o Astra e tantos outros! Parece-me que os controlou todos até ao fim da pista! Qualquer destes carros tem excelente comportamento e excelente dinâmica e para o condutor do dia a dia qualquer um deles é mais do que capaz, e imprevistos acontecem com qualquer carro seja o Fiat 600 (não menosprezando o carro) como um Ferrari
Um abraço.

70º tempo- 1:32.5 – Renaultsport Mégane 225 Cup

Não sei se é este Megane que tás a dizer se é um de troféu já preparado para correr!
Achas então que o Stig não conduziu no limite o Golf, o Megane, o Focus o Astra e tantos outros! Parece-me que os controlou todos até ao fim da pista! Qualquer destes carros tem excelente comportamento e excelente dinâmica e para o condutor do dia a dia qualquer um deles é mais do que capaz, e imprevistos acontecem com qualquer carro seja o Fiat 600 (não menosprezando o carro) como um Ferrari
Um abraço.

OK, WHATEVER...eu tou fora...

vol4life.gif

- ai está o Megane tem menos potência que o Astra e apenas mais 3cv que o Focus e fez melhor tempo que qualquer um deles! Há carros com menor potência que fazem melhor tempo e ainda mais potência que fazem pior tempo!
Um abraço.

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

citação:
humm, não sei não
Pois, não sabes esse é que é o problema, falam do que não sabem![:p]

sei que o ASTRA tem dos piores comportamentos, ai isso sei:D[:p]

vol4life.gif

[8]
OK, carlos, mostra-me provas CONCRETAS de que o Astra tem um mau comportamento.[8)]
Tens um? Já andaste em condições num?[xx(]

como não acho o famoso video, fica aqui uma parte em que o JC menciona qualquer coisa sobre o carro:

http://www.youtube.com/watch?v=oQM1NUmK3qA&search=focus st

3min e 10seg

vol4life.gif

A única coisa que ouvi é que era mais divertido e maneável.
Mas a questão reside: onde é que o Astra tem mau comportamento?
O FOCUS até podia ser o automovel mais manobravel do mundo, mas isso não implicaria que o Astra fosse mau.[8)]

MAD DRAGON:

uma tradução "aldrabada" mas é mais ou menos isto:

"(...)a ASTRA tem "cv" a mais, torquesteers como um porco(...)"

mas como já disse, "tou fora" do tópico, comentem o que quiserem...[xx(]

vol4life.gif

MAD DRAGON:

vol4life.gif

Carlos, eu também ouvi isso mas, o que é que isso diz de especial?
Mais uma vez te pergunto: onde é que o Astra é mau em comportamento?
Não digas que estás fora porque quem cala consente e tu não é de calar e consentir. Fala e debate como um homem e se achas que tens razão, luta, mas apresenta provas concretas.
Já me mostraste que o Focus tem bom comportamento e que pelos visto é melhor que o Astra. Agora, onde é que o Astra tem mau comportamento?

MAD DRAGON:

Não digas que estás fora porque quem cala consente e tu não é de calar e consentir. Fala e debate como um homem e se achas que tens razão, luta, mas apresenta provas concretas.
Já me mostraste que o Focus tem bom comportamento e que pelos visto é melhor que o Astra. Agora, onde é que o Astra tem mau comportamento?

onde é que disse que tinha mau comportamento?, diz que vou já editar...

entre o segmento C penso que seja dos piores, mas pronto a questão é provas...provas bem vai-se lendo por aí, mas como não aceitam ficam com a ideia de grande chassis que o ASTRA tem...

fiquem com a vossa ideia que eu fico com a minha

vol4life.gif

MAD DRAGON:

onde é que disse que tinha mau comportamento?, diz que vou já editar...

entre o segmento C penso que seja dos piores, mas pronto a questão é provas...provas bem vai-se lendo por aí, mas como não aceitam ficam com a ideia de grande chassis que o ASTRA tem...

fiquem com a vossa ideia que eu fico com a minha

vol4life.gif

E pronto, acabou a discussão. Logo agora que estava animada![:X]
Até já tinha aqui a cervejola e os tremoços![:p]
Carlos, um dia tu compras o Focus e eu o Astra e depois vemos o melhor!:D
;)

Voltar
Superior