gtc

citação:Originalmente colocada por Vehicle

Só uma questão, o carro é para ti ou para o teu pai?

Se é para o teu pai, ele compra o que quer e gosta, quando chegar á tua vez de comprar escolhe tu um carro aos teus gostos.

O Astra não se destaca em nada, é um carro banal e enfadonho.

é para ele (PONTE);)

txii, ainda vai ter que dar:D

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

O Astra GTC é superior ao Corolla em vários aspectos.

Em termos de tecnologia, e electrónica também me parece melhor, ou não fosse tudo desenvolvido pela Siemens.

agora o ASTRA é superior em vários aspectos:D...

defacto eléctronica tem o carro muita...demasiada até[xx(]

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por ponte

a kem arranjar um argumento k convença o meu pai a comprar o gtc.. eu deixo dar uma voltinha com ele na esgalfa!!

Queres um belíssimo argumento?

Diz ao teu pai que vais trabalhar</u> e que serás tu a manter o carro com as despesas daí inerentes! ;)

Senão, o dinheiro é dele... ;)

Nisso concordo, se o carro é para o teu pai, ele compra o que gostar mais. ;)

A assistência Opel é péssima... depende, eu não tenho a mínima razão de queixa, muito, mas muito pelo contrario

Eu por exemplo, tenho um concessionário quase ao lado da minha casa, mas vou sempre a um que fica a cerca de 30 Km. Por alguma razão o faço. ;)

citação:Originalmente colocada por -

A estética para mim é das coisas que menos conta, pelo menos a exterior. A insonorização, os ruídos, a qualidade dos materiais (também boa no Corolla, mas melhor no Astra) a montagem, os alinhamentos dos painéis, folgas etc.

Tens a certeza que a montagem é melhor no Astra...epa olha que não sei..
Acho que ele é o único que vê isso:D

O Corolla é um dos melhores carros do segmento C no que toca a construção global!

Epá o Astra é só defeitos, tenho o 1.9 cdti e acho que só o trocava por um carro do mesmo segmento o BMW série 1! Quais Focus, Corolla, Golfs, nem mesmo o A3! E quem diz que o carro tem um mau comportamento só me dá vontade de rir, de certeza que nunca conduziram nenhum e olhem que não tenho o IDS Plus por isso em termos de electrónica é igual aos demais, é como o pessoal que diz que o 206 é uma tanga a curvar, devem ter pegado nos carros uma vez assustam-se e dizem que é uma porcaria, um carro aprende-se a conduzir, não é pegar nele uma vez e dizer que não presta, o Schumacher se pegar num carro e der uma volta a um circuito faz um tempo alto, se der 30 voltas podem crer que tira bastantes segundos!
Um abraço.

citação:Originalmente colocada por mata_moscas

Epá o Astra é só defeitos, tenho o 1.9 cdti e acho que só o trocava por um carro do mesmo segmento o BMW série 1! Quais Focus, Corolla, Golfs, nem mesmo o A3! E quem diz que o carro tem um mau comportamento só me dá vontade de rir, de certeza que nunca conduziram nenhum e olhem que não tenho o IDS Plus por isso em termos de electrónica é igual aos demais, é como o pessoal que diz que o 206 é uma tanga a curvar, devem ter pegado nos carros uma vez assustam-se e dizem que é uma porcaria, um carro aprende-se a conduzir, não é pegar nele uma vez e dizer que não presta, o Schumacher se pegar num carro e der uma volta a um circuito faz um tempo alto, se der 30 voltas podem crer que tira bastantes segundos!
Um abraço.

se calhar nunca conduziste um FOCUS, A3, GOLF até porque estes(COROLLA não tenho a certeza) são melhores em comportamento que o ASTRA[:p]

vol4life.gif

A estética para mim é das coisas que menos conta, pelo menos a exterior. A insonorização, os ruídos, a qualidade dos materiais (também boa no Corolla, mas melhor no Astra) a montagem, os alinhamentos dos painéis, folgas etc.

Ó Tubular..."insonorização, os ruídos, a qualidade dos materiais, a montagem, os alinhamentos dos painéis, folgas" melhor no Astra?

Pronto, tu ficas na tua que eu fico na minha...

citação:
se calhar nunca conduziste um FOCUS, A3, GOLF até porque estes(COROLLA não tenho a certeza) são melhores em comportamento que o ASTRA

O focus, o A3 e o Golf já os conduzi, o Corolla ainda não, não me viste a falar que uns são melhores ou piores, viste-me sim a dizer que eu acho o do Astra muito bom e que não o trocava pelos outros porque estou satisfeitissimo com o meu carro!

citação:
WTF....

É impressão ou estás basicamente a arranjares desculpas para o chassis deficiente? :S

Que argumentos tens para dizer que o chassis é deficiente?[8]
Eu não estou a arranjar nenhum tipo de desculpas, não digam é que o comportamento do Astra é mau porque isso é mentira, tenho um e sei do que falo!
Um abraço.

Eu não estou a arranjar nenhum tipo de desculpas, não digam é que o comportamento do Astra é mau porque isso é mentira, tenho um e sei do que falo!
Um abraço.
Provavelmente porque sabe que o chassis do Astra está longe de ter um comportamento digno de registo, apesar de conseguir curvar rápido qb.
Basta conduzir um Focus I ou II, Xsara, Golf V, etc... para verificar que o chassis do Astra ainda tem que tem que evoluir[xx(] ( principalmente para se tornar "amigo" do condutor )

citação:
se calhar nunca conduziste um FOCUS, A3, GOLF até porque estes(COROLLA não tenho a certeza) são melhores em comportamento que o ASTRA

citação:

O focus, o A3 e o Golf já os conduzi, o Corolla ainda não, não me viste a falar que uns são melhores ou piores, viste-me sim a dizer que eu acho o do Astra muito bom e que não o trocava pelos outros porque estou satisfeitissimo com o meu carro!

se calhar ficavas mais satisfeito com outro mas pronto, se gostas do ASTRA...
;)

citação:
WTF....

É impressão ou estás basicamente a arranjares desculpas para o chassis deficiente? :S

Um abraço.

humm, não sei não:D

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:

citação:

se calhar ficavas mais satisfeito com outro mas pronto, se gostas do ASTRA...
;)

citação:
WTF....

Um abraço.

humm, não sei não:D

vol4life.gif
:D

Na minha opinião, o GTC é sem dúvida mais bonito, mas confio tb sem dúvida mais no motor da toyota.
E que tal convnceres o teu pai a esperar mais um tempito? Naquela de comprar o novo corolla, pelo que ouvi dizer por aí, está para breve.

Voltar
Superior