Grande TTristeza!

madseat

New member
Caros companheiros forumnistas!

Ao ler a revista AH desta semana deparei-me na pag.35 com uma reportagem sobre um passeio TT organizado pelo clube escape livre com BMW serie X.[xx(]

Uma pagina inteirinha para essa reportagem! [8)]

Abateu-se uma tristeza sobre a minha pessoa!:(:( Nem imaginam!:(

Depois de meio ano a organizarmos eventos com o nome do AHO, todo o empenho aplicado pelos membros do Clube TT para fazer com que esses eventos corram na perfeição e nem um unico quadradinho no canto de uma folha a falar sobre tal![8][8]

Peço desculpa a todos os membros pelo meu desabafo![|)]

Mas acho um pouco injusto da parte da MPL/AH esta atitude!

Ou será que temos de começar a organizar os nossos eventos em sitios onde um fds pode custar entre 375 e 525 euros??[8)][8](isto era o que custava a inscrição de cada jipe/2pessoas para este passeio[:p]3dias c/alojamento e refeições)

Epá! Fiquei mesmo desiludido com isto![8][8][8]

Tenho dito![xx(]

O problema é que são essas marcas que pagam as publicidades da revista e levam os jornalistas a passear em grandes máquinas prás jantaradas. Não sei se te devas preocupar muito com isso, afinal aqui todos dão o mérito a quem o merece pelo fazem os membros mais interventivos aqui do forum. Pela minha parte só te posso dar força pra continuares com o bom trabalho.

[^][^][^][^]

Sem espinhas! E no nervo.

Mas também o outro lado tem um pouco a ver com investimentos publicitários das marcas, e aí os meninos do parque das nações até gastam uns cobres... ;)

madseat.. enquanto nos aqui nos formos divertindo sem mediatismos acho que a coisa funciona..

não faço grande questão de ser artigo de revista...

até porque nunca fiz TT a pagantes e duvido que algum dia o faça.. é por mim algo contra-natura

o que a gente faz eles não fazem com as ditas grandes máquinas e o companharis-mo entre nós supera em larga escala a deles e tambem não somos chulos entre 300 a 525euros dá para a gente fazer quantos e quantos passeios.;)

Á que ver o lado possitivo.

Não digo que fosse preciso grandes mediatismos com as passeatas aqui da malta!

mas pelo menos podiam dizer alguma coisa na revista nem que fosse a vangloriar o trabalho e o espirito aqui do ppl!

Como já concluimos em conversas anteriores aqui o ppl faz a festa numa mais "familiar".

Vê a coisa por outro lado, se fossem divulgar as nossas passeatas, vinha montes de ppl e era mto dificil continuar a reinar o nosso bom ambiente.

Dont worried, be happy.

Tudo muito bem! mas nós quando vamos para um passeio do pessoal do forum ficamos em residenciais e hoteis e as pessoas desses sitios têm sempre tendencia a perguntar-nos quem somos, donde vimos e o que quer dizer AHO. É obvio que tentamos elucidar as pessoas ao maximo!

penso que estás a falar de um passeio que a BMW encomendou ao clube escape livre,para ser feito em exclusivo por modelos X3 e X5. se é esse não dá para fazer comparações com os nossos,pois não temos um gigante por trás de nós a que convem agradar.esse gigante inclusivamente comprou publicidade para esse evento em rádios tipo RFM em horário nobre.e não fiques desiludido,porque aqui no forum,o pessoal organiza passeios,convive,diverte-se,aprende e cria laços de amizade sem nunca se falar em valores materiais e penso que tudo isto vale mais que qualquer "micronoticia" num qualquer cantinho de um AH.
abraço madseat.;)

Por essas e por outras é que não quero tocolantes AHO, ando com o do forum e tá bom!

Para mim este forum ser AHO ou Zé das Hortaliças é o mesmo.

É o nosso ponto de encontro e mais nada.

citação:Originalmente colocada por madseat

Tudo muito bem! mas nós quando vamos para um passeio do pessoal do forum ficamos em residenciais e hoteis e as pessoas desses sitios têm sempre tendencia a perguntar-nos quem somos, donde vimos e o que quer dizer AHO. É obvio que tentamos elucidar as pessoas ao maximo!

desculpem se vou dizer alguma asneira....mas eu depois de entrar no forum AHO para chegar ao unico sitio que me interessa,tenho que clicar onde diz CLUBE TT.eu sinto-me mais um membro do clube tt do que do forum AHO.

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Por essas e por outras é que não quero tocolantes AHO, ando com o do forum e tá bom!

Para mim este forum ser AHO ou Zé das Hortaliças é o mesmo.

É o nosso ponto de encontro e mais nada.

Por acaso.. acho que o que ganhamos é que chegam alguns membros que vem por arrasto do restoo do forum, mas o mesmo como forum independente tinha pernas para andar e bem, comparando com outros que ai andam..

mas deixem la qu emesmo em estruturas mais pequenas a coisa " abana " de vez em quando, pro aqui so posso elogiar e realçar o trabalho do nosso admin e moderador. ( madseat descansa que nao te vou pedir desconto nos autocolantes, ok ? hehehe )

Eu por mim estou bem, muito, e identifico-me com este espirito descontraido, ja noutras paragens as coisas tornaram-se um pouco institucionalizadas e fui saindo de fininho..

olha faz como este bacano

200661004822_lkabjdf.JPG

para mim o clube TT AHO não é mais que um grupo de AMIGOS que partilham experiencias e desabafos e que o que realmente querem é levar a vida com descontração e passar bons bocados com pessoas com quem gostam de estar!!! Penso que ninguem esta aqui para puder aparecer nun cantinho de uma revista......o pessoal quer é curtir!!!!

Abraços TT

citação:Originalmente colocada por DJ_Sixty

Um passeio com X3 e X5?? UI que radical que deve ter sido hahahaha.
Realmente...

Devem ter feito uns estradões e pouco mais!!! [}:)][}:)][}:)][}:)]

Nada que a minha 4L não fizesse, se calhar ainda os envergonhava!!![}:)][}:)]

Originalmente colocada por sitefixe

madseat.. enquanto nos aqui nos formos divertindo sem mediatismos acho que a coisa funciona..

Nem mais...
Os passeios que eu faço é para me divertir, descontriair, conviver trocar ideias e não preciso que isso torne-se publico...

Compreendo o ponto de vista do Madseat , mas acredita que assim é que está bom , "poucos" mas bons .
Dá uma vista em alguns fóruns grandes , e vais continuar a rezar para que este se mantenha assim , tal e qual como está ;)

citação:Originalmente colocada por realjb

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Nem mais...
Os passeios que eu faço é para me divertir, descontriair, conviver trocar ideias e não preciso que isso torne-se publico...

Ora aí estão algumas razões...

Voltar
Superior