madseat
New member
Caros companheiros forumnistas!
Ao ler a revista AH desta semana deparei-me na pag.35 com uma reportagem sobre um passeio TT organizado pelo clube escape livre com BMW serie X.[xx(]
Uma pagina inteirinha para essa reportagem! [8)]
Abateu-se uma tristeza sobre a minha pessoa!
Nem imaginam!
Depois de meio ano a organizarmos eventos com o nome do AHO, todo o empenho aplicado pelos membros do Clube TT para fazer com que esses eventos corram na perfeição e nem um unico quadradinho no canto de uma folha a falar sobre tal![8][8]
Peço desculpa a todos os membros pelo meu desabafo![|)]
Mas acho um pouco injusto da parte da MPL/AH esta atitude!
Ou será que temos de começar a organizar os nossos eventos em sitios onde um fds pode custar entre 375 e 525 euros??[8)][8](isto era o que custava a inscrição de cada jipe/2pessoas para este passeio[
]3dias c/alojamento e refeições)
Epá! Fiquei mesmo desiludido com isto![8][8][8]
Tenho dito![xx(]
Ao ler a revista AH desta semana deparei-me na pag.35 com uma reportagem sobre um passeio TT organizado pelo clube escape livre com BMW serie X.[xx(]
Uma pagina inteirinha para essa reportagem! [8)]
Abateu-se uma tristeza sobre a minha pessoa!
Depois de meio ano a organizarmos eventos com o nome do AHO, todo o empenho aplicado pelos membros do Clube TT para fazer com que esses eventos corram na perfeição e nem um unico quadradinho no canto de uma folha a falar sobre tal![8][8]
Peço desculpa a todos os membros pelo meu desabafo![|)]
Mas acho um pouco injusto da parte da MPL/AH esta atitude!
Ou será que temos de começar a organizar os nossos eventos em sitios onde um fds pode custar entre 375 e 525 euros??[8)][8](isto era o que custava a inscrição de cada jipe/2pessoas para este passeio[
Epá! Fiquei mesmo desiludido com isto![8][8][8]
Tenho dito![xx(]