Grande TTristeza!

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

Compreendo o ponto de vista do Madseat , mas acredita que assim é que está bom , "poucos" mas bons .
Dá uma vista em alguns fóruns grandes , e vais continuar a rezar para que este se mantenha assim , tal e qual como está ;)

Palavras sábias. :)

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Como já concluimos em conversas anteriores aqui o ppl faz a festa numa mais "familiar".

Vê a coisa por outro lado, se fossem divulgar as nossas passeatas, vinha montes de ppl e era mto dificil continuar a reinar o nosso bom ambiente.

Dont worried, be happy.

nem mais

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Por essas e por outras é que não quero tocolantes AHO, ando com o do forum e tá bom!

Para mim este forum ser AHO ou Zé das Hortaliças é o mesmo.

É o nosso ponto de encontro e mais nada.

estou contigo e não arredo... e está a ir de encontro a conversas passadas neste forum...e que "decidimos" continuar a ser um grupo de amigos;) que faz passeatas e comeradas....:D

citação:Originalmente colocada por constantino

citação:Originalmente colocada por madseat

Tudo muito bem! mas nós quando vamos para um passeio do pessoal do forum ficamos em residenciais e hoteis e as pessoas desses sitios têm sempre tendencia a perguntar-nos quem somos, donde vimos e o que quer dizer AHO. É obvio que tentamos elucidar as pessoas ao maximo!

desculpem se vou dizer alguma asneira....mas eu depois de entrar no forum AHO para chegar ao unico sitio que me interessa,tenho que clicar onde diz CLUBE TT.eu sinto-me mais um membro do clube tt do que do forum AHO.

clube...??? quotas...ou responsabilidade e obrigações...hum... "samos" do forum AHO

Pois , concordo que não precisamos de presença na imprensa , mas que é estranho que o clube TT que está de alguma forma associado à revista em causa não apareça em alguma nota de rodapé , lá estranho é . Mas enfim não me parece causa para preocupações .
Alías com um MadSeat por aqui quem é que precisa de evidencias na dita revista .
Quanto aos passeios a pagar , aqui fica a minha resposta :
SONHEM ........
Um grande abraço para todos aqueles que tornam possivel e animam este canto Anti-stress . OBRIGADO

Voltar
Superior