Tal como muitos de vocês noto que o Chrome ficou um pouco mais pesado de há umas versões para cá... Talvez da versão 24 ou 25 em diante. A própria Google reconhece que o Webkit estava a ficar demasiado pesado, razão que a levou a fazer um fork, que está a ser limpo e com o tempo será uma base de trabalho muito mais leve. A transição para o Windows 8 também não é isenta de problemas, no ambiente metro existem algumas limitações, nomeadamente ao nivel de plugins, mas eu tenho usado no ambiente desktop onde essas limitações não se sentem.
Agora, não consigo é ver o mar de problemas que muitos de vocês vêm... Honestamente, no meu PC continua a funcionar lindamente. Aliás, um pouco levado pela vossa conversa resolvi instalar o Firefox ao fim de uns anos sem o usar, e apesar de estar muito melhor, depois de um fim de semana a usa-lo, confesso que voltei ao Chrome, acho que é mais rápido e mais robusto, além de ter algumas funções excelentes, como a possibilidade de ter webapps a correr em 2º plano, ou a sincronização total com o Chrome para Android.