Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim, é isso.
Eu tenho o mesmo problema.
Um gajo tira uma foto e aquilo vai logo para o GOOGLE GOGGLES para
identificar / traduzir o que estiver na foto.
Sei que tem umas opções para desactivar essas partilhas todas, e já as
desactivei (antes iam sempre parar ao G+, Picasa, etc., ainda que ficassem
privadas por omissão). Mas o meu problema principal é a largura de banda
que essa porra gasta. A nível de privacidade não me assusta (muito, só um
bocadinho [] - não costumo tirar fotos que não pudesse mostrar a toda a
gente).
E ainda nao trabalharam o separador de favoritos :sh)
Eu tenho carradas de favoritos , vou á setinha e nao tenho uma barra pa ser mais rapido , limito me a esperar que os favoritos corram para chegar ao ultimo
Por aqui acontece o mesmo.Nas últimas semanas tenho tido um problema e tudo me leva a crer que seja do Chrome.. Pelo menos já vi mais 1 ou 2 casos a queixarem-se do mesmo, mas admiro-me como não tem aparecido mais queixas.
No Facebook é raríssima a vez que quando faço login, ele entre à primeira. Aliás, entrar até entra, só que depois de introduzir os dados, volta à página inicial. Depois das duas, uma. Se fizer por exemplo F5, consigo aceder perfeitamente à minha conta (ou seja, ele entra mas não redirecciona para a página correcta), se tentar colocar novamente os dados, como já estão metidos, aparece algo como isto: "Desculpa, mas não foi possível processar o teu pedido. Tenta novamente".
Não vos acontece também? Isto só me acontece no Chrome e tenho quase a certeza que não tenho cá bicharada nenhuma.
é o AdblockPlus
E ainda nao trabalharam o separador de favoritos :sh)
Eu tenho carradas de favoritos , vou á setinha e nao tenho uma barra pa ser mais rapido , limito me a esperar que os favoritos corram para chegar ao ultimo
É possível configurar uma página específica quando se abre um "New Tab" ?
Não estou a encontrar.
É a HOMEPAGE que definires.