Google Chrome - Browser da Google

Pessoal, ajudem-me a instalar o plugin do windows media player... o chrome encaminha-me para um site mas depois não permite instalar, diz que é um site externo e deixou de aceitá-lo. :sh)

Alguém faz ideia porque é que o Chrome (versão mais recente) de vez em quando faz uns freezes, obrigando-me a ter que aguardar uns 2 ou 3 segundos antes que se decida a andar para a frente?

Tudo fica bloqueado, como ponteiro do rato, e a possibilidade de escolher outro separador... Isto acontece mesmo com 2 ou 3 separadores abertos...

Está a começar a ser irritante...
Confirmo isso, tanto em Windows XP como em Windows 7[:vm)]

Também tenho isso...noto mais em conteúdos multimédia tipo videos do Youtube/flash - A combinação Chrome/Windows 8 não tem sido nada feliz desde a V23 e já vamos na V26 do Chrome.

Tem breaks momentaneos, não diria de 2 ou 3 segundos, mais curtos mas que notam-se perfeitamente no som ou deslocar de uma página.

Saiu o novo firefox versão 20 e fala em qualquer coisa de html5. Será que já suporta?

Eu rejeito o chrome, só pelos problemas de privacidade da google.

O IE10 está bom, mas o suporte nativo de flash é perigoso para a segurança. E tem mais vulnerabilidades que o firefox.

A estabilidade do Chrome depende muito dos addons...

De qq forma o browser vai ser todo reformulado em breve (alteração muito profunda segundo li) e não me parece que esse freezes acutais desapareçam ante disso.

Não noto esses freezes no chrome com o Windows 8, apenas noto uma demora de 2 ou 3 segundos a responder quando abro a 1ª vez uma página. Aparece-me em baixo "a resolver proxy", se não me engano.

Uso o chorme em 3 ou 4 pc's.

Tive de instalar noutro pc novo e ficou tudo a funcionar bem com o sync da conta, mas o Ad-Block plus não está a bloquear nos anúncios. Está ligado, tenho vindo a bloquear os anúncios manualmente (e ficam bloqueados). Mas todos os sites normais que uso estão cheios de anúncios não bloqueados.

Já aconteceu a alguém?

Uso o chorme em 3 ou 4 pc's.

Tive de instalar noutro pc novo e ficou tudo a funcionar bem com o sync da conta, mas o Ad-Block plus não está a bloquear nos anúncios. Está ligado, tenho vindo a bloquear os anúncios manualmente (e ficam bloqueados). Mas todos os sites normais que uso estão cheios de anúncios não bloqueados.

Já aconteceu a alguém?

Quando ao assunto em questão não te posso ajudar. Queria só referir que existe uma alternativa a plugins que não consome tantos recursos, não causa problemas de compatibilidade e após aplicada funciona com todos os browsers. Vou dar um exemplo com os ads do forum(a solução é legal mas se for de encontro aos interesses do forum peço desculpas e agradeço que removam a imagem):
anunciosj.jpg

Basta abrirem a linhas de comandos em modo de administrador, escrever "notepad", dentro deste fazer Abrir ficheiro -> C:\Windows\System32\Drivers\etc -> hosts. Depois basta adicionar:
Código:
127.0.0.1  <endereço raiz do ad em questão>

No topo deverá ser adicionado uma única vez:
Código:
127.0.0.1   localhost
::1   localhost

Guardar e reiniciar o sistema operativo. Da próxima vez os ads referentes a esse endereço simplesmente não irão aparecer independentemente do browser usado.

Existe uma lista actualizada regularmente com novos endereços, seja por questões de publicidade ou riskware/malware. Basta copiar os endereços contidos neste .txt para o hosts e guardar: http://winhelp2002.mvps.org/hosts.txt

Última edição:
Alguém com o Chrome consegue abrir qualquer das Office Web Apps (o Office da Microsoft mas online, que está no skydrive por exemplo) ?

Não consigo meter a dar em nenhum Chrome.

Esquisito, no Firefox dá.

E o x64 para windows [8b][8b][8b][8b]

É por isso que o IE está bom e recomenda-se , existe x86 e x64 , e o x64 no meu anda bem mais que o x86 normal .

A google nao ve isso ?? Já existe SO's x64 ao tempo

Voltar
Superior