Google Chrome - Browser da Google

Mas voces usam o Chrome no Windows 8 no modo Metro? Do tempo que tive o W8, sempre usei o Chrome no Ambiente de Trabalho normal, e nunca tive problemas.

Nope...eu nem uso o Metro para nada que não como um start menu graaande [:D] Aquilo é uma treta...só serve mesmo para ires escolher o programa...que depois faz o favor de abrir no Ambiente de Trabalho já que não há nada no Metro

Mas o problema dos freezes (às vezes 1 minuto para aí) com os videos no Chrome aconteciam em ambos os lados. A Google é que fez porcaria na versão anterior e bloqueava o tab

1abqea51bdl.jpg

hehe

são 865 nesta sessão, devo ter praqui mais umas 5 sessões com mais ou menos o mesmo volume lol

tens ali um print, eu tenho imensas tabs "abertas" porque vou guardando perfis de lasfm e facebooks de bandas para depois sacar

Simplifica a tua vida: Pocket (Formerly Read It Later) , tem uma extensão para o Chrome (presumo que também tenha para Firefox), app para Android e iOs, etc. etc...

Quando vejo uma pagina qualquer na web de interesse e quero guardar para ver depois, carrego no botão e passa a estar guardada para consulta posterior, no PC, ou no telefone, com a vantagem de no telefone os artigos serem adaptados para ecrãs pequenos.... Desde que descobri esta app nunca mais larguei.

Última edição:
Eu não percebo as criticas de alguns... Usava o Firefox desde que existe, e já antes usava o Mozilla, mas com o tempo começou a tornar-se um browser pesado e lento, além de ter começado a ficar imensamente para trás no que toca à segurança, felizmente entretanto mudou de trajectória e actualmente acho que está novamente no bom caminho, mas a verdade é que na altura mudei para o Chrome, habituei-me e ainda não vi razões nenhumas para mudar de novo, já que é um browser rápido e é dos browsers que tem tido um melhor registo no que toca à segurança online.

Exactamente a minha situação e opinião. [kiss]

Sou dos primeiros a pontar criticas ao Chrome que de há uns tempos para cá perdeu alguma das suas vantagens - ser leve e robusto, pouco dado a chatices...funcionava e "comia" tudo na net sem queixumes - o Firefox que usava há uns anos foi ficando gordo, inseguro e mau

Simplesmente o Chrome desde o Win8 ficou cheio de problemas, eles são os videos flash, eles são o modo x e y (Metro vs. AT), a lentidão...começo a voltar ao Firefox

Mas curiosamente nunca dei pelo que falam sobre as tabs...mais de 10 tabs?! Ao mesmo tempo conseguem ver e precisam de alternar com todas online? Tou aqui com os tipicos AHO, gmail, face...e n sites com o trabalho, que passa muito pelo online...e nunca vi esse problema [:D] (contei agora, tenho 5 tabs de trabalho e 2 de "brincadeira") e já são muitos que é fim de dia e vou esquecendo-me de os fechar - eu só consigo trabalhar num de cada vez senhores [:D]

Ter tabs abertos só por estarem de nada vale, a maioria das aplicações "esquece" a ligação ao fim de x tempo

Caralivro, gmail, AHO, tu não trabalhas [:D]

1abqea51bdl.jpg

hehe

são 865 nesta sessão, devo ter praqui mais umas 5 sessões com mais ou menos o mesmo volume lol

tens ali um print, eu tenho imensas tabs "abertas" porque vou guardando perfis de lasfm e facebooks de bandas para depois sacar

Fizeste-me lembrar o gajo que queria comprar o bmw. Grande honestidade, parabéns.

Quando saiu o Windows 8 em Agosto o Chrome estava péssimo, arrastava-se por todos os lados. Agora já está muito melhor mas ainda não está tão rápido como o IE10!

Sim voltei a utilizar o IE [:D]

O Firefox também tem evoluido muito bem e está rápido e estável no Win8. Vou alternando a utilização para me manter a par das novidades de cada um, não sou fanboy de nenhuma marca ou S.O. [:p]

O meu chrome fritou e aparece em sueco e não dá para mudar a linguagem , desinstalei e instalei e nada. Poratanto agora uso Opera em Windows e o Epiphany em Linux.

Eu continuo a achar o Chrome com mau desempenho desde que uso o win8. Muitas das vezes abre mal as págs. todas desconfiguradas.
Tenho usado o Rockmelt e tenho gostado bastante, com desempenho bem superior.

Alguém me sabe dizer porque é que os videos do Youtube no Chrome demoram uma eternidade a carregar, não sendo possível ver um video de forma fluída?

No IE e Firefox, no mesmo PC, isso não acontece!!!

Alguém faz ideia porque é que o Chrome (versão mais recente) de vez em quando faz uns freezes, obrigando-me a ter que aguardar uns 2 ou 3 segundos antes que se decida a andar para a frente?

Tudo fica bloqueado, como ponteiro do rato, e a possibilidade de escolher outro separador... Isto acontece mesmo com 2 ou 3 separadores abertos...

Está a começar a ser irritante...

Voltar
Superior