Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas voces usam o Chrome no Windows 8 no modo Metro? Do tempo que tive o W8, sempre usei o Chrome no Ambiente de Trabalho normal, e nunca tive problemas.
Chrome stable + Macbook.... melhor browsing experience possível!
![]()
hehe
são 865 nesta sessão, devo ter praqui mais umas 5 sessões com mais ou menos o mesmo volume lol
tens ali um print, eu tenho imensas tabs "abertas" porque vou guardando perfis de lasfm e facebooks de bandas para depois sacar
Quem diria que Apple e Google fariam uma boa dupla?!?![]
Eu não percebo as criticas de alguns... Usava o Firefox desde que existe, e já antes usava o Mozilla, mas com o tempo começou a tornar-se um browser pesado e lento, além de ter começado a ficar imensamente para trás no que toca à segurança, felizmente entretanto mudou de trajectória e actualmente acho que está novamente no bom caminho, mas a verdade é que na altura mudei para o Chrome, habituei-me e ainda não vi razões nenhumas para mudar de novo, já que é um browser rápido e é dos browsers que tem tido um melhor registo no que toca à segurança online.
Sou dos primeiros a pontar criticas ao Chrome que de há uns tempos para cá perdeu alguma das suas vantagens - ser leve e robusto, pouco dado a chatices...funcionava e "comia" tudo na net sem queixumes - o Firefox que usava há uns anos foi ficando gordo, inseguro e mau
Simplesmente o Chrome desde o Win8 ficou cheio de problemas, eles são os videos flash, eles são o modo x e y (Metro vs. AT), a lentidão...começo a voltar ao Firefox
Mas curiosamente nunca dei pelo que falam sobre as tabs...mais de 10 tabs?! Ao mesmo tempo conseguem ver e precisam de alternar com todas online? Tou aqui com os tipicos AHO, gmail, face...e n sites com o trabalho, que passa muito pelo online...e nunca vi esse problema [] (contei agora, tenho 5 tabs de trabalho e 2 de "brincadeira") e já são muitos que é fim de dia e vou esquecendo-me de os fechar - eu só consigo trabalhar num de cada vez senhores [
]
Ter tabs abertos só por estarem de nada vale, a maioria das aplicações "esquece" a ligação ao fim de x tempo
![]()
hehe
são 865 nesta sessão, devo ter praqui mais umas 5 sessões com mais ou menos o mesmo volume lol
tens ali um print, eu tenho imensas tabs "abertas" porque vou guardando perfis de lasfm e facebooks de bandas para depois sacar
Oi? Eu uso o adblock desde sempre...