Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Com o 5 e essas duas extensões parece estar a funcionar perfeitamente.
Enorme dica Mundano![]
Com o 5 e essas duas extensões parece estar a funcionar perfeitamente.
Enorme dica Mundano![]
Agora deixaste-me na duvida...
Será que as ultimas builds do Chrome 5 também já têm as alterações necessárias para que os adblockers funcionem?
Tinha ideia que só estava implementado no Chrome 6, mas é bem possível que também tenham lançado no Chrome 5..
Só precisas de uma, fazem o mesmo e sempre poupas uns bytes de memória. []
Que é...
Que é...
E já tem um addblock?
http://forum.autohoje.com/off-topic/59963-google-chrome-novo-browser-da-google-9.html#post1063605231
[]
Estas ultimas builds é só mimos para os utilizadores.
Boas a todos.
Ando a experimentar o Google Chrome, mas isto não está a correr lá da melhor maneira...
Não consigo abrir o meu mail do Hotmail no Chrome, fica a "pensar" algum tempo e depois pede para guardar um ficheiro qualquer chamado "default.aspx", guardo, mas continua sem dar. Se alguém me pudesse ajudar, agradecia.
Alguém tem também crashes com este browser? Comecei a utilizar ontem à noite e já tive "n" crashes, aparecendo depois a típica mensagem no Windows: "Google Chrome deixou de funcionar". Com o Firefox, que agora me lembre, nunca tive nada semelhante.
Aparece também frequentemente bugs nas páginas, como ícones fora do sítio, etc...
Também é suposto, o Chrome ter vários processos abertos no gestor de tarefas? No Firefox há um aberto que ocupa X MB, no Chrome tem vários, um que ocupa 2MB, outro que ocupa 1MB, outro de 3MB, etc...
Isto é mesmo assim? Ou algo de muito errado se passa? Fiz o download do Chrome no site oficial dele, portanto, deve ser a versão mais recente.