LuisCapelo
New member
o firefox só usa muito processador se estiver com alguma coisa "crashada" dentro dele. de resto a utilização é residual...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Cada vez uso mais Chrome como segundo Browser. O principal ainda é o Opera 10.
Já te perguntaste no porquê do Chrome não ter ad-blocker ??
Não é nada difícil perceber o porquê.
Mas agora o que me fez fazer quote: O chrome tem ad-bloquer (e muitos!!) eu tenho uns que até os anúncios dos vídeos do youtube bloqueiam...[]
Já agora... Para quem gosta da sincronização de favoritos, eu penso que o Firefox Weave funciona bem melhor.. Além dos favoritos sincroniza formulários, histórico, palavras passe de acesso a sites, etc.. etc... Ou em alternativa, o Xmarks (antigamente conhecido por foxmarks) que permite a sincronização entre browsers diferentes inclusivamente.
o firefox só usa muito processador se estiver com alguma coisa "crashada" dentro dele. de resto a utilização é residual...
Eu uso-o há já uns meses, e nunca mais mudei para os outros. Estou satisfeito com o desempenho, e quanto ao ad-blocker a publicidade não me tem chateado, logo não vejo onde está o drama.
E com a actualização de ontem, a velocidade de funcionamento aumentou consideravelmente.
Alguém está com problemas com este fórum e o Chrome?
![]()
Às vezes carrega normalmente, outras vezes carrega assim com as letras pequenas e até dá uns problemazinhos a tentar fazer "end" e "home".
Só me acontece a mim?
Continuas com esse problema?
As vezes também me acontece, basta carregar no F5 para recarregar a pagina e fica normal, mas é chato.
E só acontece mesmo no forum AHO, pelo que penso que provavelmente será um bug do fórum e não do Chrome.. Mas que é chato é..
fica a carregar no CTRL e roda o scroll do rato para cima e para baixo.