VTEC
New member
Para quando o suporte a java em mac e linux? Será assim tão difícil utilizar o do sistema? [8b][8b]
Utiliza um SO em condições...
(Agora vou fugir [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para quando o suporte a java em mac e linux? Será assim tão difícil utilizar o do sistema? [8b][8b]
fica a carregar no CTRL e roda o scroll do rato para cima e para baixo.
Isso não resolve porque apenas algumas letras ficam mais pequenas. Se fizer isso, fica tudo desproporcionado e depois quando mudar de pagina fica tudo enorme.
Tanto quanto sei, desde a versão beta do Chrome (5.0.375.55), se tiveres o ultimo update do Java, permitem usar Java no Chrome no MAC..
Mas não percebo qual é a revolta.. Se fosse a Apple a dizer que TU não precisas de Java, ou Flash para nada, estava tudo bem, topdos aceitavam como sendo a evolução natural das coisas e ninguém punha em causa.. Assim como é uma falha da Google*, tá tudo mal.... []
* Que até parece que era problema do Java que não criava plugin para o Chrome.
Vou já ver se a última beta suporta então o java...
Acho que também tens que fazer upgrade ao java pelo updater do OS X. Pelo menos é o peixe que andam a vender pela net.
Ainda tenho de vez em quando, mas já percebi a origem e já foi reportado. E parece que não só no Chrome que acontece.Continuas com esse problema?
As vezes também me acontece, basta carregar no F5 para recarregar a pagina e fica normal, mas é chato.
E só acontece mesmo no forum AHO, pelo que penso que provavelmente será um bug do fórum e não do Chrome.. Mas que é chato é..
Ainda tenho de vez em quando, mas já percebi a origem e já foi reportado. E parece que não só no Chrome que acontece.
É uma publicidade da edreams que aparece no fundo da página com uns campos de preenchimento, a formatação do texto do fórum é alterada para a formatação usada nessa pub.

Para ser sincero, só uso o Chrome porque é mais rápido que o Firefox no meu netbook, que ainda vai continuar a ser o meu único computador por mais uns meses.
Até aceito que a Google não tenha interesse em disponibilizar um ad-blocker em condições, até aceito que metade das extensões do FF não são realmente necessárias, mas a versatilidade do FF não tem comparação.
Sim, na verdade as proporções devem ser mais essas... [Metade?
> de 90%. O "problema" é que o FF tem umas 4 ou 5 extensões que são realmente muito funcionais e que são difíceis de deixar de usar... caso contrário, estaria a usar Opera (gosto bastante do funcionamento/interface) ou Chrome.
Finalmente! Vou espreitar.Mas neste momento estou a usar no chrome exactamente as mesmas extensões que tinha no firefox - o flashblock e o adblock. Parecem funcionar da mesma maneira...
Mas neste momento estou a usar no chrome exactamente as mesmas extensões que tinha no firefox - o flashblock e o adblock. Parecem funcionar da mesma maneira...
O adblock não me parece bem igual, parece-me que no Chrome só executa depois de ter carregado completamente a página, ou seja, ele descarrega a publicidade e depois retira-a da página enquanto que no FFox parece-me que ele bloqueava logo o pedido. Mas o objectivo final está lá (apesar de muito menos seguro).