Golf VII

Equipa que ganha não mexe...ou pelo menos mexe só o suficiente para continuar a ganhar! A passagem do Golf V para o VI foi extremamente inteligente porque manteve o produto no grupo dos melhores e com custos reduzidos na operação (pelas mexidas pequenas mas cirugicas ou aproveitamento de peças de outros modelos como os puxadores de portas do Passat....que entretanto até no Skoda Superb Já estão etc...)! A fórmula pelos vistos é apra manter na passagem do VI para o VII!

Pois, ja começa a ter ar de retro sem sêr intencional [:D]

01-vw-golf-spy-shots.jpg
03-vw-golf-spy-shots.jpg
04-vw-golf-spy-shots.jpg

E olhando para a estética moderna dos carros que está cada vez mais barroca, ainda bem.

Tambem é verdade , mas existe muito carro visualmente muito mais bonito que o golf , que é sem sal , conservador no seu aspecto classico , sem mudar muitas coisas .

É mais do tipo comprar um e ver milhentos identicos a ele [:D]

Golf mesmo é o Mk4 e ponto final. [:D]
É o mais bonito, continua bastante actual e com o equipamento máximo é capaz de fazer inveja a muito carro actual!

Isso são opiniões.

Para mim um Golf (pelo menos até ao 6 e fazendo um "meh" para o 3) são "même lindes".

Vê lá o que dizes do Golf 3 [:p]

Esses dos renders parecem ter uma linha de cintura mais alta do que o normal no Golf, mas não gosto da zona dos puxadores das portas, fica estranho...

Esta alteração do GOLF VII não vai ser apenas de pequenas alterações esteticas. O lançamento do GOLF VII foi atencipado devido às fracas vendas que se esperavam do modelo actual, por isso não me parece que va fica assim tão identico.

Formas arredondadas, faróis traseiros e dianteiros devem manter a mesma forma que já vem desde o IV, interior sóbrio, etc, é o habitual.

Esta alteração do GOLF VII não vai ser apenas de pequenas alterações esteticas. O lançamento do GOLF VII foi atencipado devido às fracas vendas que se esperavam do modelo actual, por isso não me parece que va fica assim tão identico.

Já há alguma previsão realista de quando pode sair o novo VII ?

Já há alguma previsão realista de quando pode sair o novo VII ?

Creio q será para setembro, no salão de Paris.

Tendo em conta os planos habituais do grupo VW, em Genebra será apresentado o A3, em Paris o Golf e semanas ou um mês depois deverá ser apresentado o Leon e o Octavia.

Segundo um vendedor da Vw com quem falei hoje disse-me que em Outubro já deverá ser possível efectuar um teste drive e que esteticamente o que mais muda serão os faróis e zona dianteira. Vamos lá ver o que aí vem.

Voltar
Superior