Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
.....
A AH abordou um tema interessante tambem que foi a dimensão das jantes mesmo em carros "eco".
Isto porque a BMW tinha um 16" para mais de 150cv e chegava perfeitamente, enquanto no comparativo em questão, modelos com 90cv tinham jante 17 pneu 215 ou 225.(neste caso era o Astra) O Megane era no comparativo o unico que tambem trazia jantes e pneus adquados. Até porque quando o objetivo é poupar, os pneus no momento de trocar tambem custam.
.....
Afinal não estou sozinho no Mundo... Ufaa.. []
Não consegues arranjar um print desse artigo?![]()
Sistema de climatização semelhante ao do recentemente apresentado no Beetle.
Quadrante à Alfa Romeo![]()
Essa questão do limite penso que é na rotação.
Ruídos podem acontecer porque não existe perfeição e os carros não são todos iguais (...)
Tendo em conta a alta probabilidade de ver a minha Golf Variant actual substituída por uma destas daqui a uns anitos, só espero que não seja produzida no México... é que foi o meu primeiro carro com barulhos bastante incomodativos desde o km 0 !!!!
Ainda por cima, os incompetentes da oficina oficial VW em que é assistida, a cada tentativa de eliminar o problema, apenas o resolvem por uns dias após o que a chinfralheira retorna com força redobrada!!!
Ahh, e já agora, que dessem um pouco mais de alma ao 1.6TDI e retirassem o ridículo limite electrónico dos 200km/h... é que com o erro de 13km/h do velocimetro nem consigo chegar ao valor de 190km/h anunciado para a velocidade máxima!
Aqui há um produzido na Alemanha e também faz barulhos a partir dos 2 meses.
Eish entao a super qualidade ???
Onde andam os defensores da super qualidade que vale 5000 euros a mais ???? []