Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Concorrente para o HDI, DCi será, agora para o mJet não me parece![]()
Acreditem nisso acreditem. [] Se o 1.6tdi 105cv vier a ficar pelo menos 1.000€ mais barato que o 2.0tdi 110cv eu faço uma vénia à SIVA.
é common rail e tem filtro de partículas...e também não deita muito CO2
eu por acaso já fiz um test drive ao 2.0 110CV...bom comportamento, confortável, a direcção é excelente, a posição de condução também...a caixa tem uma 5 velocidade longa...o motor é honesto, mas a caixa requer habituação...
Muito obrigada a todos pelos comentários...
Sergiosl ou alguém que saiba, a versão confortline traz algum equipamento para utilização do telemovel/bluetooth, e em relação aos sensores de estacionamento já incluidos, são só traseiros?
Ainda mais uma dúvida, em relação À mala, tem boa capacidade ou é relativamente pequena?
obrg.
Hydra
Trouxeram-me hoje do stand um catálogo, neste indica que a versão confortline traz o sistema Park Pilot (apenas nao traz na versao trendline): sinais de avisos acusticos perante a proximidade de obstáculos na zona traseira e dianteira....é possível que esta informação esteja incorrecta?!!!
Em relação aos sensores de chuva e luz, traz algum deles ou tb são opcionais.
Em principio no fds irei a um stand, no entanto se me puder ajudar com estas informações.
Muito obrigada,
hydra
Posso saber qual o motivo que te leva para o golf?
Desgin atraente?
Preço atractivo?
Bem...dentro das posibilidades parece-me a melhor opção...uma marca de confiança...tendo em conta os carros que já passaram pela família...
Mas quais as possibilidades que aconselhas?!
Tks
Existem vários carros no mercado com motores tão bons e a gastar tão pouco a preço mais barato (ex. Focus, Megane)
posso saber qual o motivo de o senhor sugerir carros que tantos problemas têm dado e que são do conhecimento geral de todos
Existem vários carros no mercado com motores tão bons e a gastar tão pouco a preço mais barato (ex. Focus, Megane)