Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu fui a dois stands e tenho para uma versão 2.0 110cv 5 portas Confortline o preço de 27600....acham possível arranjar mais barato?
Nenhum stand faz nenhum desconto...acham normal?
tks
O melhor preço que já consegui foi 300€ abaixo disso....Cervag...Santogal
Eu acho. E acho muito bem que seja igual em todo o lado.Eu fui a dois stands e tenho para uma versão 2.0 110cv 5 portas Confortline o preço de 27600....acham possível arranjar mais barato?
tks
Eu acho. E acho muito bem que seja igual em todo o lado.
E estás me a dar alguma novidade ? [Quando andei para comprar o Focus os preços não eram iguais em todo o lado e as condições que os stands me davam também elas eram diferentes.
É isso que eu estranho...Quando andei para comprar o Focus os preços não eram iguais em todo o lado e as condições que os stands me davam também elas eram diferentes.
Exigencias do importador, e assim é que tem de ser. A Feira é em Carcavelos [É isso que eu estranho...
em quase todas as marcas que tenho pedido preços, estes variam de stand para stand... mas neste caso, em 3 stand's que fui, o preço é quase igual e as condições também...
será que estudaram todos pelos mesmos livros?![]()
Também penso que é assim... mas o peso do objectivo também deve pesar muito para o stand...As exigências do importador passam por enviar tabelas com os preços dos carros e dos extras para os concessionários.
Os vendedores normalmente guiam-se por isso e dizem o preço já com o desconto que o importador diz que podem fazer.
O resto depende da capacidade negocial do cliente, de quanto o vendedor quer ganhar de comissão e da vontade do vendedor/stand em vender o carro.
Eu fui a dois stands e tenho para uma versão 2.0 110cv 5 portas Confortline o preço de 27600....acham possível arranjar mais barato?
tks
Apresentação em Setembro no Salão de Frankfurt.ALguém sabe quando sai o Golf VI Variant?