Golf VI

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg1..jpg

mk6_3.jpg

Gosto bastante do carro. Mas tenho duas criticas a fazer:

1ª - As jantes poderiam ser pelo menos um bocadinho diferentes, apenas para diferenciar um bocado os V dos VI . Eu sinceramente preferia umas jantes mais "raiadas" tipo O.Z. Superturismo

2ª - Tinha sido tão "divulgada" a utilização do novo motor Tfsi com 210 cvs e 350nm ..... e no final usa-se basicamente o mesmo motor da geração anterior..... foi pena

Mas o carro continua 5 estrelas e adoraria andar todos os dias num (vermelho ou cinza escuro) [br:)] [br:)] [br:)]

um abraço a todos

Gosto bastante do carro. Mas tenho duas criticas a fazer:

1ª - As jantes poderiam ser pelo menos um bocadinho diferentes, apenas para diferenciar um bocado os V dos VI . Eu sinceramente preferia umas jantes mais "raiadas" tipo O.Z. Superturismo

2ª - Tinha sido tão "divulgada" a utilização do novo motor Tfsi com 210 cvs e 350nm ..... e no final usa-se basicamente o mesmo motor da geração anterior..... foi pena

Mas o carro continua 5 estrelas e adoraria andar todos os dias num (vermelho ou cinza escuro) [br:)] [br:)] [br:)]

um abraço a todos

Mas vai usar um TFSI com 211 cvs...não vai usar o de 200. É claro que é sempre o mesmo bloco 2litros, mesmo no TTS, no ED30, no Cupra...mudam outras peças e a electrónica.

Mas esperava-se que fosse a versao que está no novo A4 (com o sistema valvelift), além de um binário bastante superior gasta no A4 menos 1L em média que esta nova versao do Golf GTI.

Nºs da versao do A4:

Velocidad máxima (km/h)250
Aceleración 0-100 km/h (s)
6,9
Consumo urbano (l/100 km)9
Consumo extraurbano (l/100 km)
5,2
Consumo medio (l/100 km)
6,6
Emisiones de CO2 (gr/km)
154

Potencia máxima CV - kW / rpm211 - 155 / 4300-6000
Par máximo Nm / rpm350 / 1500-4200

ehehehe...parece que sou dos poucos que gosta!!!

Eu tb gosto bastante! ;)

Pena é que, tal como o Golf VI é mto parecido com o V, as versões GTi são tb muito parecidas. Até as jantes são as mesmas.

Posto isto só tenho um comentário: BORING!

Fazia todo o sentido haver uma versão "GTi" do Scirocco. Pelo menos para haver algumas diferenças na estética exterior e principalmente no interior ;)

Mas esperava-se que fosse a versao que está no novo A4 (com o sistema valvelift), além de um binário bastante superior gasta no A4 menos 1L em média que esta nova versao do Golf GTI.

Nºs da versao do A4:

Velocidad máxima (km/h)250
Aceleración 0-100 km/h (s)
6,9
Consumo urbano (l/100 km)9
Consumo extraurbano (l/100 km)
5,2
Consumo medio (l/100 km)
6,6
Emisiones de CO2 (gr/km)
154

Potencia máxima CV - kW / rpm211 - 155 / 4300-6000
Par máximo Nm / rpm350 / 1500-4200

Do que tenho lido estava convencido que seria já com valvelift. São vários os sites a fazer referência a isso para o Golf.

Do que tenho lido estava convencido que seria já com valvelift. São vários os sites a fazer referência a isso para o Golf.

Pois, daí o meu relativo "descontentamento".....

Já pensaste.... 350 Nm as 1500 . Teria binário de diesel, mas com a rotatividade dum Otto (211 cv as 6000 Rpm).
Pelo menos na teoria seria um grande motor e assentaria muito bem ao carro.

Alguém já andou no Audi A4 com este motor? (sinceramente não sei se já estará disponível...)

Voltar
Superior