Taveirada
New member
Sim... o gti penso que saiu com 4 marcasPor acaso os que eu vi no Stand da VW montados no 2.0 TSI tinha uns Pzero, logo presumo que sejam pirelli.
Inicialmente Bridgstone... depois, Continental, Pirelli e Dunlop.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim... o gti penso que saiu com 4 marcasPor acaso os que eu vi no Stand da VW montados no 2.0 TSI tinha uns Pzero, logo presumo que sejam pirelli.
Bancos muita feios! Não tinham outro padrão para o tecido dos bancos???[8b]
Bancos muita feios! Não tinham outro padrão para o tecido dos bancos???[8b]
Ahh que chiqueé tradiçao no modelo... é para connaisseurs []
é tradiçao no modelo... é para connaisseurs []
Parece que sim [a tradição de ter bancos feios? []
a tradição de ter bancos feios? []
a tradição de ter bancos feios? []
Gosto bastante do carro. Mas tenho duas criticas a fazer:
1ª - As jantes poderiam ser pelo menos um bocadinho diferentes, apenas para diferenciar um bocado os V dos VI . Eu sinceramente preferia umas jantes mais "raiadas" tipo O.Z. Superturismo
2ª - Tinha sido tão "divulgada" a utilização do novo motor Tfsi com 210 cvs e 350nm ..... e no final usa-se basicamente o mesmo motor da geração anterior..... foi pena
Mas o carro continua 5 estrelas e adoraria andar todos os dias num (vermelho ou cinza escuro) [br] [br
] [br
]
um abraço a todos
ehehehe...parece que sou dos poucos que gosta!!!
Mas esperava-se que fosse a versao que está no novo A4 (com o sistema valvelift), além de um binário bastante superior gasta no A4 menos 1L em média que esta nova versao do Golf GTI.
Nºs da versao do A4:
Velocidad máxima (km/h)250
Aceleración 0-100 km/h (s)6,9
Consumo urbano (l/100 km)9
Consumo extraurbano (l/100 km)5,2
Consumo medio (l/100 km)6,6
Emisiones de CO2 (gr/km)154
Potencia máxima CV - kW / rpm211 - 155 / 4300-6000
Par máximo Nm / rpm350 / 1500-4200
Do que tenho lido estava convencido que seria já com valvelift. São vários os sites a fazer referência a isso para o Golf.