Golf VI

8.jpg

1.jpg

6.jpg

5.jpg

23.jpg

007.jpg

Gosto mais dos Farois traseiros e da grelha maior que tem o V onde esta inserido o logo GTI.
Este parece ter mais velocidade de ponta que o GTI V: 235 CONTRA 239KM/H e consumir menos meio litro.
No interior o V tem os apoios laterais em pele e curiosamente o velocimetro chega aos 300.
A ver vamos o dito ao vivo mas a ter posibilidade de comprar, seria o GTI-R (e ainda assim, só sentindo o pedigree do animal ao volante).
Mto giro mas por enquanto prefiro o ED30 :)

Estava à espera de uma jantes novas para este GTI ... é que as do Golf V são lindas logo estava curioso em relação às jantes que iriam ser lançadas. Pelos vistos preferiram não mexer naquilo que está perfeito. Se bem que estas jantes arredondadas ficavam melhor nas linhas do Golf V.

De uma maneira geral gosto, embora exteriormente não muda muito, mas está mais agressivo, IMHO.

O guiador deve ter uma pega espectacular... [:cool:]

O carro está fantástico! Mas.... Como vai ser agora com Scirocco 2.0 FSI e este Gti? Ninguém vai "roubar" clientes a ninguém?

Também não gosto dos estofos mas pronto não será isso que retirará a este automóvel todo a categoria que lhe foi atribuída ao longo de tantos anos. [;)]

O carro está fantástico! Mas.... Como vai ser agora com Scirocco 2.0 FSI e este Gti? Ninguém vai "roubar" clientes a ninguém?

Também não gosto dos estofos mas pronto não será isso que retirará a este automóvel todo a categoria que lhe foi atribuída ao longo de tantos anos. [;)]

Tenho um parado na garagem aqui do prédio e nao me impressionou mto a nível de carroçaria. Parece um "Bravo on steroids" [:D]

Prefiro este GTI, ao menos os passageiros conseguem olha lá pra fora :P

Just kidding, mas nao me impressou mesmo nada o scirocco ao vivo!

Tenho um parado na garagem aqui do prédio e nao me impressionou mto a nível de carroçaria. Parece um "Bravo on steroids" [:D]

Prefiro este GTI, ao menos os passageiros conseguem olha lá pra fora :P

Just kidding, mas nao me impressou mesmo nada o scirocco ao vivo!

É off-topic mas quase que apostava qualquer coisa que nunca andas-te no Scirocco. Uma coisa é o que parece outra é o que é! [;)]

Eu ficava na duvida, entre estes dois.

Simples gosto pessoal.

Gosto mais da frente deste carro. Da traseira é tal com o anterior, o seu pior lado, mas o scirocco também não é famoso.

Acho-o mais all rounder que o scirocco.

Para mim, no geral é melhor que um scirocco.

Voltar
Superior