Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É uma referência ao MKI e o Golf V GTI já vinha com estes estofos.[A sério? Não tinha ideia que era mesmo uma referência ao MKI, sendo assim é um bom toque.
Só me lembro dos estofos do MKIII, eram bem feiotes, com umas ondas em arco-íris...
tradiçãoNão percebo os estofos da VW... Tenho uma camisa de flanela com o MESMO exacto padrão! :sh)
Bem... Porr@, qual deles o melhor... [br
Não percebo os estofos da VW... Tenho uma camisa de flanela com o MESMO exacto padrão! :sh)
O carro está fantástico! Mas.... Como vai ser agora com Scirocco 2.0 FSI e este Gti? Ninguém vai "roubar" clientes a ninguém?
Também não gosto dos estofos mas pronto não será isso que retirará a este automóvel todo a categoria que lhe foi atribuída ao longo de tantos anos. []
Tenho um parado na garagem aqui do prédio e nao me impressionou mto a nível de carroçaria. Parece um "Bravo on steroids" []
Prefiro este GTI, ao menos os passageiros conseguem olha lá pra fora
Just kidding, mas nao me impressou mesmo nada o scirocco ao vivo!
Já agora, e falando entre este e o scirocco, não sei o que dirá a maioria, mas eu, escolhia este todos os dias!
Qual a razão da pergunta?Um pormenor,
A VW agora traz pneus franceses?!
Qual a razão da pergunta?
Antes eram japoneses... já foram alemães... americanos... e tambem franceses...
Se for os pilot sport... não são nada maus (diria mesmo, os melhores; a par dos eagle f1-assy)