Golf tdi de 150cv

E um Leon, hein?;)

Resolve-se o problema da agilidade do eixo traseiro (devido a acerto de suspensão, o Leon é mais cooperante) e segundo muitas revistas não nacionais o interior resiste melhor ao passar do tempo...

Depois, o motor, sempre pronto para mais um pontapé nas costas....se não se souber usar o pé direito, é sempre a levar forte[8]...sabendo usar, nem a maria não se queixa nas viagens e voltinhas;)

Tanto faz 5.l/100km como 9...lá está depende do pé..

De resto, é gasóleo e mudas de óleo...e devido ao meu muito apurado ouvido umas outras coisas, a mais grave o volante de duas massas e o rolamento de encosto, que vieram com defeito de fabrico, resolvidas prontamente na garantia...mas só mesmo porque sou picuínhas e ao minimo barulho estranho, toca de lá meter o carro

epa isso tem um ganda motor!
tem cvs escondidos
se andares devagar até faz consumos d 6 ;)

compra isso pah!!!
compra compra

lolololol

cumps

citação:Originalmente colocada por luisg

São famosos e preferidos pelos adeptos do "cola aos bancos"
Raro é o caso que vejo que não tenha ido á vida (o motor) talvez por usar e abusar deles
È tb famoso por causar longos numeros de respostas a tópicos de discussões intermináveis com comparativos ridiculos e absurdos!!!LOL!!!
Espero que não aconteça neste.......
Não te admires se lá para o final do tópico o tema já não ter nada a ver!!LOL!!

È só uma joke!!

Espera pelos mais entendidos na matéria!!
:D

:):)Eu optei pelo bora 150 cv e nada a dizer impec,só ainda nao consegui colar o ponteiro :(

2005529143823_IM000018.JPG5.jpg

bora150cv250kmhpn8.jpg

:D:D:D

Boas adoro este carro tenho é muito receio anivel de usadoscom alguma potencia e a diesel.
Tenho um colega de trabalho que comprou um Bora novo em 01 e tem cerca de 120MK e nada a apontar.
Penso que tudo se resume ao estilo de condução para que dure mais ou menos. Sonho com um carro desses, o Bora principalmente. Parabéns belo carro.
citação:Originalmente colocada por Bora110KW

:):)Eu optei pelo bora 150 cv e nada a dizer impec,só ainda nao consegui colar o ponteiro :(

2005529143823_IM000018.JPG5.jpg

bora150cv250kmhpn8.jpg

:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Firefly

Eh pah, os Golfs de 150 andam mais que os Boras de 150... lool

lembro-me de um teste da SuperMotores ao Golf e ao Bora 150 cv, e se em aceleração eram semelhantes....em "ponta" o Bora fazia mais 5kmh q o Golf!
A aerodinâmica, neste caso conferida pelo 3º volume, rula mto nestas coisas...

Eu acho que deves ter razão.
Mas nem todos os tdi 150 têm exactamente os mesmos 150 cavalos que os outros, de origem.
As potências variam um bocado.
Daí que já se tem visto Golfs andarem mais.

realmente o pessoal confunde o kick ( pontapé nas costas ) que surge imediatamente a um enorme turbo lag, com potencia, ou capacidade de aceleração!!!!

O kick engana efectivamente os sentidos, mas não reflete de todo uma perforamce superior real, quando comparado com um motor mais linear, em que este efeito não é tão evidente....

O condutor, pode etar a sentir um pico de performace, e estar a ser ultrapassado, por um carro equivalente mas de motor mais linear...

mas para se ter esta noção é necessario conduzir ambos os carros, e verificar em simultaneo as performances directamente comparadas..

Voltar
Superior