RicardoSilva
New member
Melhor em aceleração é... Mas para mim, que faço muita auto-estrada, nem por isso.
Pois, no meu caso um caixa curta fazia-me mais jeito porque só ando pelas estraditas.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Melhor em aceleração é... Mas para mim, que faço muita auto-estrada, nem por isso.
hum, ok.
Mas achas assim a caixa tão curta em todas as mudanças?
Pois, no meu caso um caixa curta fazia-me mais jeito porque só ando pelas estraditas.
É o conhecido motor vag 1.4 de 101 cv lol
A caixa é mais comprida que a do Golf em questão?
Até à 5ª é agradável mas depois não há mais[]
A 100 vai às 3000rpm... 130 já próximo das 4000...
Não acho muito mau. Se o carro chega as 5700RPM tem uma velocidade ponta de aprox 180Km/h, haja força para lá chegarNão é carro de corridas, mas penso que cumpre, não?
Penso que seja...
Não te posso precisar números porque para puxar por ele até ao redline começa a fazer muito barulho e eu assusto-me lol também ainda o tenho à pouco tempo...
Por isso não sei dizer +/- a quantas rpms vai e em que rotações...
Só reparei e sei dizer que a 195km/h está nas 5800rpm e o redline começa nas 6250rpm.
Mas um dia destes hei-de experimentar a caixa bem e coloco no meu DB []
Para comparar basta que vejas a quantas rpm vais em 5ª a 100[]
Pois mas nunca despertei essa atenção, mas ontem ao ir para braga lá reparei []
100km/h - 3000 rpm certinhas
120 km/h - 3550 rpm +/-
Nesse caso, é igual[]
Pronto...
E em ponta? Tou curioso porque tenho dois colegas com esse carro, mas nunca lhes perguntei esses aspectos.
Já dei 180 de ponteiro. A descer certamente que dá mais. Anunciada pela marca 171[]
Mas não dava mais em recta ou não deu para testar?
Não deu para testar mas de certeza que não passa disso[]
ainda bem que já existe um tópico sobre este carro. outro dia pus-me a fazer uns testes com um amigo que tem um. e tenho um r25 2.0 a gasolina com 120cavalos. e a verdade é que num arranque aí de 0 a 80 vão lado a lado, não consigo perceber porquê... ou o dele é um tdi (lol) ou então o meu já deu o que tinha a dar. agora a sério. qual poderá ser o problema?
Se ele te acompanhou, certamente que não é o 1.4. Ou então o teu está mesmo mau[]