Golf IV 1.4 2001

A caixa é mais comprida que a do Golf em questão?

Penso que seja...
Não te posso precisar números porque para puxar por ele até ao redline começa a fazer muito barulho e eu assusto-me lol também ainda o tenho à pouco tempo...

Por isso não sei dizer +/- a quantas rpms vai e em que rotações...
Só reparei e sei dizer que a 195km/h está nas 5800rpm e o redline começa nas 6250rpm.

Mas um dia destes hei-de experimentar a caixa bem e coloco no meu DB [;)]

Penso que seja...
Não te posso precisar números porque para puxar por ele até ao redline começa a fazer muito barulho e eu assusto-me lol também ainda o tenho à pouco tempo...

Por isso não sei dizer +/- a quantas rpms vai e em que rotações...
Só reparei e sei dizer que a 195km/h está nas 5800rpm e o redline começa nas 6250rpm.

Mas um dia destes hei-de experimentar a caixa bem e coloco no meu DB [;)]

Para comparar basta que vejas a quantas rpm vais em 5ª a 100[;)]

ainda bem que já existe um tópico sobre este carro. outro dia pus-me a fazer uns testes com um amigo que tem um. e tenho um r25 2.0 a gasolina com 120cavalos. e a verdade é que num arranque aí de 0 a 80 vão lado a lado, não consigo perceber porquê... ou o dele é um tdi (lol) ou então o meu já deu o que tinha a dar. agora a sério. qual poderá ser o problema?

ainda bem que já existe um tópico sobre este carro. outro dia pus-me a fazer uns testes com um amigo que tem um. e tenho um r25 2.0 a gasolina com 120cavalos. e a verdade é que num arranque aí de 0 a 80 vão lado a lado, não consigo perceber porquê... ou o dele é um tdi (lol) ou então o meu já deu o que tinha a dar. agora a sério. qual poderá ser o problema?

Se ele te acompanhou, certamente que não é o 1.4. Ou então o teu está mesmo mau[:p]

Afinal já compraste o maquinão!!! [:D]

As rpm são iguaizinhas ao meu... [:D][;)] Tinhas esperado + uns 8 meses (:mad:) e ficavas com o meu, que é mais novo e mais equipamento, tem é mais km's... [;)]

Agora é ir ao topico dos Golf's!! [:D][:p]

Já deste 180 km/h de ponta? Tens jante 15"?

Voltar
Superior