Golf 1.9 TDI Highline

Marcof12

New member
Boas pretendo adquirir um golf de 98 1.9 Tdi Highline por 5500 euros com 150000 km este será o meu primeiro carro.
Gostaria de saber quais os problemas frequentes nestes carros.
Ouvi dizer que estes motores tem muitos problemas a nivel de gases e que passam sempre por um dilema cada vez que vao á inspeção.
É UMA BOA ESCOLHA ????

Dificilmente terá esses quilómetros, e por esse preço já se arranjam modelos de 2001.

O moto em si pelo que oiço é fiável, mas num carro com essa idade nunca se sabe que problemas pode vir a ter.

Com 5500€ preferia um carro de outra marca mais recente e com menos kms (não acredito que os 150.000kms sejam reais). Com o mercado de usados de rastos como está, alguma vez daria 5500€ por um golf com 15 anos!? Só se fosse num stand e com garantia total de 2 anos.

Acho isto uma suposição.Mas não acredito no carro.Muito menos nos KMs.

Para te dar um exemplo.Ate te deixo aqui dois exemplos.

VW Golf 1.9 TDI Highline, € 7.900, V.n. Gaia - Standvirtual (Highline 99 TDI)-Só o preço dá para comprar um muito mais recente

VW Golf IV Confortline 1.9 , € 5.500, Chaves - Standvirtual (Confortline 99 TDI)-Este é o preço que pedem pelo "teu" mas este já conta com mais de 200.000kms

Mas não custa nada tentar.Ver livro de revisões e ver se tá tudo em ordem

Acho isto uma suposição.Mas não acredito no carro.Muito menos nos KMs.

Para te dar um exemplo.Ate te deixo aqui dois exemplos.

VW Golf 1.9 TDI Highline, € 7.900, V.n. Gaia - Standvirtual (Highline 99 TDI)-Só o preço dá para comprar um muito mais recente

VW Golf IV Confortline 1.9 , € 5.500, Chaves - Standvirtual (Confortline 99 TDI)-Este é o preço que pedem pelo "teu" mas este já conta com mais de 200.000kms

Mas não custa nada tentar.Ver livro de revisões e ver se tá tudo em ordem
Só um pequeno reparo. Na "hierarquia" de niveis de equipamento, o nivel Highline está acima do nivel Confortline.

Como é que que o Highline tem AC manual e o Confortline tem AC automático (climatronic)? :confused:

Pelo menos nos Passat's da altura, o Climatronic era de série a partir do Confortline.

Só um pequeno reparo. Na "hierarquia" de niveis de equipamento, o nivel Highline está acima do nivel Confortline.

Como é que que o Highline tem AC manual e o Confortline tem AC automático (climatronic)? :confused:

Pelo menos nos Passat's da altura, o Climatronic era de série a partir do Confortline.

Quanto ao equipamento que eles têm.Não sei,porque não sou nem fui dono de um golf.tenho um megane ii e sei o equipamento que "todas" séries possuem.O que postei aqui foi mais de exemplo.E comparação de preços e KMs.Porque se ele tem um Highline(topo gama),e os kms que tem ou diz que tem.Agora falta saber se o Golf que ele anda a ver,tá em bom estado,ou é mais carne para canhão.

Com esse valor não comprava esse carro.
Vê outro de outra marca mais recente e com menos KM.

Os 150.000 podem ser reais, mas tudo aponta para que não, analisa bem.

Uma hipótese é que diz Highline, não o ser, efectivamente.

Voltar
Superior