RicardoHdi
New member
a malvina tem uns belos atributos ( . Y . )
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Com grandes interpretações.Se o mundo acabar à queixada, o homem vai às meias-finais. []
Há cada personagem nesta novela que só visto.
E Dona Olga!? uma belezura de mulher que só lhe queria dar uma dentadinha!?[]
Tenho saudades da Sinhazinha. [s)][s)][s)][s)]
Ela não é quenga. É a Teuda Manetuda (seja lá o que isso for) esposa dedicada ao coronéu Coroleano e com uns peito[brA Ivete é lindíssima! Adoro o papel dela.
Já há umas semanas que deixei de ver a novela mas ainda vi de relance o Tonico Bastos a armar-se em coitado.... E o Corenel a dar o báu à quenga que também anda com o professor! Acho aquele casalinho (professor-quenga) a relação mais engraçada da novela
Ela não é quenga. É a Teuda Manetuda (seja lá o que isso for) esposa dedicada ao coronéu Coroleano e com uns peito[br][br
][br
]Bttw, como será que ela vai fazer para tirar o professor de casa?[
][
]
Por acaso não sabia. Mas realmente fazia-me confusão senhora casada ter decotes tão grandes, meia preta e estar à janela[brEla é quenga sim... Só que dá exclusividade ao corenel.
Para além de que ela vai para a janela mostrar as boobs... Senhora de respeito não faz isso. Mas eu adoro vê-la com o professor. Ela gosta mesmo dele e ele é todo mal enjorcadinho.
Cinebox
[h=1]Morreu o ator José Wilker[/h] [h=2]Suspeita-se que tenha sofrido um enfarte[/h] O ator José Wilker, de 66 anos, morreu este sábado de manhã, na sua casa, no Rio de Janeiro. Ainda não há informações oficiais sobre a causa da morte, mas a imprensa brasileira fala de um enfarte. O ator deixa três filhas.
Bastante conhecido do público português, José Wilker fez a última participação numa telenovela em «Amor à Vida», em 2012. No mesmo ano, ficou popularizado pelo papel de Coronel Jesuíno, em «Gabriela, Cravo e Canela».