Gabriela - 2012

Se o mundo acabar à queixada, o homem vai às meias-finais. [:)]

Há cada personagem nesta novela que só visto.
Com grandes interpretações.
Como por exe. já falaram da Dona Dórotea apesar de me irritar profundamente(a mim e a tudo quanto mexe na novela[:D]) faz um papelão, o próprio Tonico, também está muito bem, os jeitos que o gajo faz a falar é que são de partir a rir[:D] e outros...

A Ivete é lindíssima! Adoro o papel dela.

Já há umas semanas que deixei de ver a novela mas ainda vi de relance o Tonico Bastos a armar-se em coitado.... E o Corenel a dar o báu à quenga que também anda com o professor! Acho aquele casalinho (professor-quenga) a relação mais engraçada da novela

A Ivete é lindíssima! Adoro o papel dela.
Já há umas semanas que deixei de ver a novela mas ainda vi de relance o Tonico Bastos a armar-se em coitado.... E o Corenel a dar o báu à quenga que também anda com o professor! Acho aquele casalinho (professor-quenga) a relação mais engraçada da novela
Ela não é quenga. É a Teuda Manetuda (seja lá o que isso for) esposa dedicada ao coronéu Coroleano e com uns peito[br:)][br:)][br:)]Bttw, como será que ela vai fazer para tirar o professor de casa?[:D][:D]

Ela não é quenga. É a Teuda Manetuda (seja lá o que isso for) esposa dedicada ao coronéu Coroleano e com uns peito[br:)][br:)][br:)]Bttw, como será que ela vai fazer para tirar o professor de casa?[:D][:D]

Ela é quenga sim... Só que dá exclusividade ao corenel.

Para além de que ela vai para a janela mostrar as boobs... Senhora de respeito não faz isso. Mas eu adoro vê-la com o professor. Ela gosta mesmo dele e ele é todo mal enjorcadinho.

Ela é quenga sim... Só que dá exclusividade ao corenel.
Para além de que ela vai para a janela mostrar as boobs... Senhora de respeito não faz isso. Mas eu adoro vê-la com o professor. Ela gosta mesmo dele e ele é todo mal enjorcadinho.
Por acaso não sabia. Mas realmente fazia-me confusão senhora casada ter decotes tão grandes, meia preta e estar à janela[br:)]

Foi das maiores cenas de erotismo gratuito e sem nexo a que jamais assisti... acho que nem nesta novela isso tinha acontecido ainda. Sem sentido nenhum, a forma como aquela cena foi feita...! :sh)

Entre ver uma cena de comédia por 2 serem expulsos e ver uma cena de uma rapariga a ter prazer sexual no meio de um acto qual dos 2 deve ser mais condenável?
A piroca do gaijo não mostrou, só as "maminhas"dela, coisa que já a Jerusa e a filha do coronel Melque(?) também já mostraram e com sexo à mistura[:D]

Um dos grandes atores da "Gabriela".
Morreu o ator José Wilker > TVI24
Cinebox
[h=1]Morreu o ator José Wilker[/h] [h=2]Suspeita-se que tenha sofrido um enfarte[/h] O ator José Wilker, de 66 anos, morreu este sábado de manhã, na sua casa, no Rio de Janeiro. Ainda não há informações oficiais sobre a causa da morte, mas a imprensa brasileira fala de um enfarte. O ator deixa três filhas.

Bastante conhecido do público português, José Wilker fez a última participação numa telenovela em «Amor à Vida», em 2012. No mesmo ano, ficou popularizado pelo papel de Coronel Jesuíno, em «Gabriela, Cravo e Canela».

Voltar
Superior