Fuuuuuuuuuuu

Fuuuuuuuuuuu

• Sim

Votos: 88 46,3%
  • Não

Votos: 102 53,7%

• Total de eleitores
    190
Só para chatear (como tu mesmo disseste), e como estas exposta num site publico, eu poderia escrever (especulando ou não) o que bem entende-se, só para chatear, gostavas?

Eu estou a marimbar-me para o que tu poderás especular sobre mim aqui no fórum. Especula para aí à vontade...

Aliás, tem sido esta a vossa (anti-fuu's) maior causa-> destabilizar, nomeadamente o tópico das imagens do dia porcausa da porcaria de umas imagens com uns bonecos do FUU e etc.

É mesmo algo a que vocês estão habituados. E aliás, não sei quem fez este tópico mas tem o intuito de arrajar discussão. O que vocês gostam é disto: arranjar problemas.

Se quisessem tornar este tópico só para FUU's não teriam colocado sondagem.

E eu até nem tenho vindo aqui ao fórum mas isto é absolutamente surreal. Não sabem viver em comunidade, só pode.

fuuuuuuuuu.jpg

Esta é a cara que tu fazes quando estás no tópico "pic of the day" e aparece-te um cartoon do FUU, não é?[:D]

Mas para a mim, o problema, não está no não gostar! Eu não gosto e passo à frente com todo o gosto! O prblema está sobretudo na invasão de imagens que tem havido. Passam-se páginas com esse tipo de imagens. Se houvessem páginas seguidas sempre do mesmo e se não gostasses acabarias por te chatear e deixar de visitar o tópico.

Se não fosse o NunoMCII (acho que não me enganei) chegávamos a records de imagens de Fus seguidas...

My point exactly.

Talvez a melhor táctica seja a que se usa com a canalha.

Mas para a mim, o problema, não está no não gostar! Eu não gosto e passo à frente com todo o gosto! O prblema está sobretudo na invasão de imagens que tem havido. Passam-se páginas com esse tipo de imagens. Se houvessem páginas seguidas sempre do mesmo e se não gostasses acabarias por te chatear e deixar de visitar o tópico.

Se não fosse o NunoMCII (acho que não me enganei) chegávamos a records de imagens de Fus seguidas...

E que tal contribuíres com imagens "normais"?

Se estão à espera da contribuição dos outros queriam o quê? Imagens apenas ao vosso gosto? [:D][:D]

Eu estou a marimbar-me para o que tu poderás especular sobre mim aqui no fórum. Especula para aí à vontade...

Aliás, tem sido esta a vossa (anti-fuu's) maior causa-> destabilizar, nomeadamente o tópico das imagens do dia porcausa da porcaria de umas imagens com uns bonecos do FUU e etc.

É mesmo algo a que vocês estão habituados. E aliás, não sei quem fez este tópico mas tem o intuito de arrajar discussão. O que vocês gostam é disto: arranjar problemas.

E eu até nem tenho vindo aqui ao fórum mas isto é absolutamente surreal. Não sabem viver em comunidade, só pode.

Tas a viajar na maionese.

Tem calma moça!
É por ser fim do mês??? O IVA não mata ninguém

Aqui já mudamos é de assunto, eu acho que este topico nem sequer deveria de ter sido criado, acabavam era com a discussão (os moderadores), com novo topico ou sem novo topico.
Mas tambem tenho de dizer que tambem fico farto de ler as reclamações de quem reclama dos FUUUU´s...
A solução é simples, ou os moderadores acabam com a discussão, seja ela qual for, no outro topico, ou então criam um novo só para a colocação dos ditos, e assim nem há reclamação dum lado nem do outro.
Agora, discutir a discussão de criar uma sondagem para saber se se deve criar um topico, ó meus amigos acho que a moderação está de ferias...

Esta vai ser a minha última intervenção aqui neste fórum, este ano. Por isso vou tentar dar o meu melhor ([:D]).

Caro Hugo, ninguém tem culpa que os FUUU's estejam na moda.

Entanto o que queres dizer cm a prestação do NunoMCII mas os tópicos são feitos por nós. Este fórum é o que é graças a nós... Se ultimamente as pessoas têm andado mais empenhadas a colocar FUU's no tópico das imagens é porque as pessoas que só gostam de fotogradias engraçadas não se têm empenhado em fazer valer aquele tópico com os seus gostos.

Em vez de andarem a reclamar com a invasão de FUU's podiam ir pesquisar imagens engraçadas e colocar no tópico. Seria um misto engraçado e divertido. Para todos os gostos.

Segundo: Eu simplesmente estou indignada com a forma que isto está a ser resolvido. Isto deve-se tudo a pessoas mesquinhas e destabilizadoras... É apenas a minha maneira de ver as coisas.

E depois ainda há pessoas como o Alpiger (que estão no seu direito) que dizem que os FUU's deviam acabar por existir e que nem sequer tópico próprio devem ter[:D]

Este fórum mostra bem a confusão e problemas que os seres humanos criam. Nunca ninguém está de acordo com ninguém. Estamos num mundo de pessoas intolerantes e individualistas...

Até pode estar... mas se eu tiver de por algum FU, vai ser no outro tópico. Enquadra-se perfeitamente... E só o ponho lá para chatear.

Fico indignada com esta gente que reclama com não gostar de ver os FU no outro tópico... Mas esta gente não vive? [8b]

Amanhã o IVA vai subir 2%... Preocupem-se com isso.

É portanto... o que tu gostas.

Então passa à frente, pq isto não te deveria incomodar.

Esta vai ser a minha última intervenção aqui neste fórum, este ano. Por isso vou tentar dar o meu melhor ([:D]).

Caro Hugo, ninguém tem culpa que os FUUU's estejam na moda.

Entanto o que queres dizer cm a prestação do NunoMCII mas os tópicos são feitos por nós. Este fórum é o que é graças a nós... Se ultimamente as pessoas têm andado mais empenhadas a colocar FUU's no tópico das imagens é porque as pessoas que só gostam de fotogradias engraçadas não se têm empenhado em fazer valer aquele tópico com os seus gostos.

Em vez de andarem a reclamar com a invasão de FUU's podiam ir pesquisar imagens engraçadas e colocar no tópico. Seria um misto engraçado e divertido. Para todos os gostos.

Segundo: Eu simplesmente estou indignada com a forma que isto está a ser resolvido. Isto deve-se tudo a pessoas mesquinhas e destabilizadoras... É apenas a minha maneira de ver as coisas.

E depois ainda há pessoas como o Alpiger (que estão no seu direito) que dizem que os FUU's deviam acabar por existir e que nem sequer tópico próprio devem ter[:D]

Este fórum mostra bem a confusão e problemas que os seres humanos criam. Nunca ninguém está de acordo com ninguém. Estamos num mundo de pessoas intolerantes e individualistas...

E ainda bem que nos mostraste a luz com as tuas observações tolerantes e ponderadas.

Aqui já mudamos é de assunto, eu acho que este topico nem sequer deveria de ter sido criado, acabavam era com a discussão (os moderadores), com novo topico ou sem novo topico.
Mas tambem tenho de dizer que tambem fico farto de ler as reclamações de quem reclama dos FUUUU´s...
A solução é simples, ou os moderadores acabam com a discussão, seja ela qual for, no outro topico, ou então criam um novo só para a colocação dos ditos, e assim nem há reclamação dum lado nem do outro.
Agora, discutir a discussão de criar uma sondagem para saber se se deve criar um topico, ó meus amigos acho que a moderação está de ferias...

Ainda bem que entendeste. Eu estou a marimbar-me para a nova criação de um tópico para FUU's ou não. Só acho insuportável a forma como isto está a ser organizado.

São uns a reclamar num tópico... Outros a criarem sondagens... :confused: Não é normal isto. [8b]

E digo mais. Se criarem um tópico só para os FUU's então criem também um tópico só para Gif's... É que eu agora já não sofro disso, mas já sofri e há ainda quem sofra com o facto de as páginas demorarem a abrir. E tenho visto pessoas a queixarem-se também...

Se querem fazer deste fórum um melhor forum para todos, um fórum verde, green peace and love, bob marley, marijuana e etc, então que todos que reclamem tenham os mesmos direitos.

[;)]

É portanto... o que tu gostas.

Então passa à frente, pq isto não te deveria incomodar.

E vale a pena... Porque a forma como isto foi tudo organizado é mesmo para irritar uma pessoa que não gosta de injustiças, like me.

E tenho o direito de ser uma crazy mother fócker sempre que quiser. Enquanto a moderação não decidir se vai abrir apenas um tópico para FUUU's eu continuarei a colocar no tópico das imagens do dia FUUU's. (principalmente porque este tópico não tem o intuito de ser para imagens FUU... Senão não teriam aberto sondagem. PLEASE)

Acho que estou no meu direito, não achas?

Parece-me bem. Espero que estejas esclarecido.

Última edição:
Sejam FUUUU's ou não [:p].

Eu gosto de alguns FUUU's, outros não. Quando não gosto, avanço..Simples.

Da mesma forma, existem imagens que não têm a mínima piada, e passam pelo tópico.

Nem mais. [;)] Acho que ainda há gente que não sabe para que serve aquele botão central no rato:

mouse-scroll-wheel.jpg

mouse-scroll-wheel.jpg

scroll-wheel.png

É um botão anti-FFFUUU. Experimentem. [:D]

E ainda bem que nos mostraste a luz com as tuas observações tolerantes e ponderadas.

Eu não sou nenhuma Deusa. Não concentres os teus post's para as minhas observações, pensamentos e desabafos...

Se conseguiste ler as minhas palavras, e entender, serás um bom user para este fórum e pode ser que te desabitues à tua atitude de flammer boy... (algo que já constatei mesmo antes deste tópico)

PS: Bom ano 2011 para todos!

Última edição:
E vale a pena... Porque a forma como isto foi tudo organizado é mesmo para irritar uma pessoa que não gosta de injustiças, like me.

E tenho o direito de ser uma crazy mother fócker sempre que quiser. Enquanto a moderação não decidir se vai abrir apenas um tópico para FUUU's eu continuarei a colocar no tópico das imagens do dia FUUU's.

Acho que estou no meu direito, não achas?

Parece-me bem.

Tu não gostas de injustiças, mas és do tipo, "faz o que eu digo, não faças o que eu faço".

Eu não sou nenhuma Deusa. Não concentres os teus post's para as minhas observações, pensamentos e desabafos...

Se conseguires ler as minhas palavras, e entender, serás um bom user para este fórum e pode ser que te desabitues à tua atitude de flammer boy... (algo que já constatei mesmo antes deste tópico)

PS: Bom ano 2011 para todos!

claro que sim. Até pq, como disseste, não tens vindo ao fórum.

Menos birrinha para o ano que vem.

Voltar
Superior