Fuuuuuuuuuuu

Fuuuuuuuuuuu

• Sim

Votos: 88 46,3%
  • Não

Votos: 102 53,7%

• Total de eleitores
    190
Qualquer dia criam-se tópicos para as diferentes opiniões e gostos de cada um. :confused:

Quem não gosta, e obviamente não são obrigados a gostar, ignora e segue em frente, é o que eu faço também com muitas outras imagens que lá são colocadas, aquelas em que não acho piada.

Não é necessário ir a extremos, nem os fuuu lovers devem ser separados nem os fuu haters ser condenados.

Procurar um concenso é que é o dejáve,l já que parece haver uma divisão grande e o intuito é que este espaço seja agradavel para o maior numero de pessoas possível.

Não concordo, nem gosto da grande maioria desses bonecos, mas esta tentativa de impor vontades não merece qualquer tipo de consenso. Se as regras forem quebradas com as imagens, que se punam os prevaricadores, caso contrário, não faz sentido, é apenas demonstrar uma falta de respeito enorme e caso isso vá para a frente, é incrivelmente negativo, sempre que meia dúzia de pessoas não gostarem de algo, criam-se regras novas para os apaziguar? E o que fez essa meia dúzia de pessoas? Alguma vez contribuíram com algo para melhorar aquilo que tanto criticam?

Repito: Falta de respeito

Qualquer dia criam-se tópicos para as diferentes opiniões e gostos de cada um. :confused:

Quem não gosta, e obviamente não são obrigados a gostar, ignora e segue em frente, é o que eu faço também com muitas outras imagens que lá são colocadas, aquelas em que não acho piada.

Não se trata de um tópico por opinião. Trata-se de um tópico para colocar fotos para rir ou a imagem do dia.
E nos últimos tempos o tópico tem-se tornado num tópico de imagens dos Fuu, dos forever alones, etc...

E já muitas pessoas expressaram que preferiam que houvesse um tópico só para essas imagens, uma vez que aparecem por lá todos os dias. Não se trata de condenar gostos ou opiniões, mas sim enquadrá-los de forma a quem goste veja e quem não goste não veja. E não é igual um tópico com opiniões do que um com imagens.

Não me parece que criar um tópico para esta categoria seja ofensivo para alguém...

Se há tópico para o xuning e o tuning decente, para o hoje eu vi, hoje eu vi a GPL, se há para Mini vs Mito, Mito vs DS3, Mito vs Terminator....porque não?
É só mais um tópico.

Não concordo, nem gosto da grande maioria desses bonecos, mas esta tentativa de impor vontades não merece qualquer tipo de consenso. Se as regras forem quebradas com as imagens, que se punam os prevaricadores, caso contrário, não faz sentido, é apenas demonstrar uma falta de respeito enorme e caso isso vá para a frente, é incrivelmente negativo, sempre que meia dúzia de pessoas não gostarem de algo, criam-se regras novas para os apaziguar? E o que fez essa meia dúzia de pessoas? Alguma vez contribuíram com algo para melhorar aquilo que tanto criticam?

Repito: Falta de respeito

Parece-me que já estás a sair para lá do que são os factos e estás a reagir muito mal a outra ideia que não tua.

O fuus estão lá e ninguém foi banido e a ninguém foi pedido para retirar o que quer que fosse sendo que até há alguns bonecos duvidosos (uns a mijar na boca dos outros e afins) portanto em nenhum lado houve falta de respeito.

Mostrar opinião em contra também não é falta de respeito para com ninguém.

Convém que mantenhamos um bom senso.

Parece-me que já estás a sair para lá do que são os factos e estás a reagir muito mal a outra ideia que não tua.

O fuus estão lá e ninguém foi banido e a ninguém foi pedido para retirar o que quer que fosse sendo que até há alguns bonecos duvidosos (uns a mijar na boca dos outros e afins) portanto em nenhum lado houve falta de respeito.

Mostrar opinião em contra também não é falta de respeito para com ninguém.

Convém que mantenhamos um bom senso.

Como é que é? Então agora eu é que quero impor a minha vontade? Está bonito...

As coisas estão definidas de uma maneira e quem é contra, das duas uma, ou se sente ofendido e reporta, ou simplesmente não gosta e passa à frente.

O que defendes não é bom senso, é outra coisa bem diferente, por mais voltas que dês ao texto.

como ja disse varias vezes. em vez de mandarem vir mandem fotos que achem melhores. seria mais simples e o topico teria fotos para todos os gostos e todos ficavam contentes.

tenham cabeça antes de postar

Como é que é? Então agora eu é que quero impor a minha vontade? Está bonito...

As coisas estão definidas de uma maneira e quem é contra, das duas uma, ou se sente ofendido e reporta, ou simplesmente não gosta e passa à frente.

O que defendes não é bom senso, é outra coisa bem diferente, por mais voltas que dês ao texto.

Vá-se lá entender. Se deixamos discutir porque deixamos discutir, se não deixamos somos maus porque não deixamos. Se fazemos cumprir a as regras somos muito rigorosos, se não as cumprimos somos maus.

E sim entraste aqui com a postura rigida e irremediável a apelidares a ideia e contrária à tua de falta de respeito.

Adiante.

Vá-se lá entender. Se deixamos discutir porque deixamos discutir, se não deixamos somos maus porque não deixamos. Se fazemos cumprir a as regras somos muito rigorosos, se não as cumprimos somos maus.

E sim entraste aqui com a postura rigida e irremediável a apelidares a ideia e contrária à tua de falta de respeito.

Adiante.

1º) Onde ou quando é que me viste dizer algo relacionado com isso?

2º) A minha postura neste aspecto só pode ser rígida e reafirmo, quem quer mudar as coisas porque simplesmente não gosta (não é por mais nenhuma razão) é que está a querer impor a sua vontade, não o contrário, não tentes inverter as coisas.

Acho que é o primeiro fórum na internet que vejo com problemas por causa disto.

Em fóruns internacionais então, é uma loucura com os memes. E não é por toda a gente gostar e não haver ninguém que não goste, porque os há, simplesmente não vão lá dizer que não gostam. Fazem scroll ou mudam de tópico e continuam a 'vida' deles.

Acho que é o primeiro fórum na internet que vejo com problemas por causa disto.

Em fóruns internacionais então, é uma loucura com os memes. E não é por toda a gente gostar e não haver ninguém que não goste, porque os há, simplesmente não vão lá dizer que não gostam. Fazem scroll ou mudam de tópico e continuam a 'vida' deles.

Aí atrás fala-se de falta de respeito, e até foi um adepto dos FUUU e de toda essa bonecada típica da criançada com atitudes típicas de crianças.

É curioso que até acho alguma piada ao FUUU. E acho pq me recorda dos tempos de infância, em que como seres por desenvolver faziamos umas bonecadas maradas. Alguns até faziam uns bonecos a mijar para as bocas uns dos outros... Já não tinha muita graça na altura, e impressiona-me como pessoas supostamente desenvolvidas, são capazes de fazer tal coisa e expor na Internet como uma grande graça.

E pq falei eu da falta de respeito? Pq há quem diga que é uma falta de respeito, os gostos uns dos outros não serem aceites, haver uma parte que não aceita o que uns gostam.
Então e.... tb não é uma falta de respeito querer impor os gostos pessoais a outras pessoas, ou dizer simplesmente "passa à frente"?.

É que isto de trazer os exemplos de fora... Lá fora ainda literalmente se apedrejam pessoas em praça publica.
E como lá fora - e se se faz lá fora, é lei - meia dúzia de pessoas com gostos duvidosos se entretêm a infernizar a vida daqueles que não acham piadinha nenhuma a uma coisa... que é o que é e nem se consegue descrever, e os outros... passam à frente sobre o lixo, nós tb temos que o fazer, constantemente.

E assim um tópico que deveria ser para todos, passa a ser só de alguns, onde alguns até se atrevem a dizer "e por hoje já não vos massacro mais com o meu lixo". Mas isso já não é falta de respeito...

Por mim façam o que quiserem. É tópico que já evito, pois não vale o tempo gasto.

Se for com a condição de se passarem a colocar exclusivamente nesse tópico e de a colocação em qualquer outra parte do fórum resultar em pontos de penalização, sou totalmente a favor! [8b] apr:) [:D]

Já se abrem topicos para se saber se se deve abrir um topico?!?!?!?!

Esse topico deveria de ter sido criado antes sequer de terem criado este, ou em vez de terem criado este, é que abrir topico por abrir pelo menos resolviam a questão de uma vez...

Aí atrás fala-se de falta de respeito, e até foi um adepto dos FUUU e de toda essa bonecada típica da criançada com atitudes típicas de crianças.

É curioso que até acho alguma piada ao FUUU. E acho pq me recorda dos tempos de infância, em que como seres por desenvolver faziamos umas bonecadas maradas. Alguns até faziam uns bonecos a mijar para as bocas uns dos outros... Já não tinha muita graça na altura, e impressiona-me como pessoas supostamente desenvolvidas, são capazes de fazer tal coisa e expor na Internet como uma grande graça.

E pq falei eu da falta de respeito? Pq há quem diga que é uma falta de respeito, os gostos uns dos outros não serem aceites, haver uma parte que não aceita o que uns gostam.
Então e.... tb não é uma falta de respeito querer impor os gostos pessoais a outras pessoas, ou dizer simplesmente "passa à frente"?.

É que isto de trazer os exemplos de fora... Lá fora ainda literalmente se apedrejam pessoas em praça publica.
E como lá fora - e se se faz lá fora, é lei - meia dúzia de pessoas com gostos duvidosos se entretêm a infernizar a vida daqueles que não acham piadinha nenhuma a uma coisa... que é o que é e nem se consegue descrever, e os outros... passam à frente sobre o lixo, nós tb temos que o fazer, constantemente.

E assim um tópico que deveria ser para todos, passa a ser só de alguns, onde alguns até se atrevem a dizer "e por hoje já não vos massacro mais com o meu lixo". Mas isso já não é falta de respeito...

Por mim façam o que quiserem. É tópico que já evito, pois não vale o tempo gasto.

Dá para os dois lados, para os que gostam e para os que não gostam. E por dar precisamente para os dois lados, é que os FUU não deviam ser postos de parte, como querem fazer.

Se o tópico é para todos, é para todos sem excepção, e não só para aqueles que não gostam ou não apreciam os FUU. Engraçado que tu dizes que o tópico é para todos, mas no entanto, queres erradicar os FUU... será que afinal é mesmo para todos, ou só para aqueles que têm a mesma opinião que tu e te agradam?

Eu também não gosto de todas aquelas imagens, acho que algumas são no mínimo ridículas sem qualquer tipo de piada, mas não é por isso que vou fazer uma tempestade num copo de agua.

A verdade é que, gostando-se ou não, essas imagens são categorizadas como cómicas, logo, têm tanto direito a estar naquele tópico como as outras.

Última edição:
Votei sim, por uma simples razão, já começa a cansar a "guerra" do se cria ou não um tópico para isto, mais do que os próprios FUUU.

É verdade que também não gosto, e faço scroll quando aparecem, mas acho que se for criado o tópico, quem quer vai, quem não quer não vai.

É simples, e é apenas mais um tópico no universo dos que já existem criados, e finalmente acaba-se com a novela do tópico dos FUU, se não, tão cedo não acaba...

O achar cómico e respeitar a "vontade e gostos" dos outros tem que se lhe diga.
A verdade é que no tópico de imagens para rir NUNCA ninguém reclamou de nada antes da bonecada. E há vários a reclamar.

Se falarmos em "respeito", imaginemos que surgem 3 ou 4 pessoas que gostam de humor negro, e que colocam imagens que para metade das pessoas são chocantes. Vão dizer o quê? Para deixar estar e para os respeitarem?
Eu quando vejo um FUUU, reduzo o universo a 3 ou 4 possibilidades de saber quem é que postou...

Eu pessoalmente não gosto e dispenso os FUUUS, principalmente aquele que me metia o PC lento e que ocupa uma largura de banda exagerada.
Concordo com um tópico próprio. Quem gostar que o abra. Demora 1s a clicar e a abrir.

Voltar
Superior