Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não é necessário ir a extremos, nem os fuuu lovers devem ser separados nem os fuu haters ser condenados.
Procurar um concenso é que é o dejáve,l já que parece haver uma divisão grande e o intuito é que este espaço seja agradavel para o maior numero de pessoas possível.
Qualquer dia criam-se tópicos para as diferentes opiniões e gostos de cada um.
Quem não gosta, e obviamente não são obrigados a gostar, ignora e segue em frente, é o que eu faço também com muitas outras imagens que lá são colocadas, aquelas em que não acho piada.
Se há tópico para o xuning e o tuning decente, para o hoje eu vi, hoje eu vi a GPL, se há para Mini vs Mito, Mito vs DS3, Mito vs Terminator....porque não?
É só mais um tópico.
Não concordo, nem gosto da grande maioria desses bonecos, mas esta tentativa de impor vontades não merece qualquer tipo de consenso. Se as regras forem quebradas com as imagens, que se punam os prevaricadores, caso contrário, não faz sentido, é apenas demonstrar uma falta de respeito enorme e caso isso vá para a frente, é incrivelmente negativo, sempre que meia dúzia de pessoas não gostarem de algo, criam-se regras novas para os apaziguar? E o que fez essa meia dúzia de pessoas? Alguma vez contribuíram com algo para melhorar aquilo que tanto criticam?
Repito: Falta de respeito
Parece-me que já estás a sair para lá do que são os factos e estás a reagir muito mal a outra ideia que não tua.
O fuus estão lá e ninguém foi banido e a ninguém foi pedido para retirar o que quer que fosse sendo que até há alguns bonecos duvidosos (uns a mijar na boca dos outros e afins) portanto em nenhum lado houve falta de respeito.
Mostrar opinião em contra também não é falta de respeito para com ninguém.
Convém que mantenhamos um bom senso.
Como é que é? Então agora eu é que quero impor a minha vontade? Está bonito...
As coisas estão definidas de uma maneira e quem é contra, das duas uma, ou se sente ofendido e reporta, ou simplesmente não gosta e passa à frente.
O que defendes não é bom senso, é outra coisa bem diferente, por mais voltas que dês ao texto.
Vá-se lá entender. Se deixamos discutir porque deixamos discutir, se não deixamos somos maus porque não deixamos. Se fazemos cumprir a as regras somos muito rigorosos, se não as cumprimos somos maus.
E sim entraste aqui com a postura rigida e irremediável a apelidares a ideia e contrária à tua de falta de respeito.
Adiante.
Acho que é o primeiro fórum na internet que vejo com problemas por causa disto.
Em fóruns internacionais então, é uma loucura com os memes. E não é por toda a gente gostar e não haver ninguém que não goste, porque os há, simplesmente não vão lá dizer que não gostam. Fazem scroll ou mudam de tópico e continuam a 'vida' deles.
Se for com a condição de se passarem a colocar exclusivamente nesse tópico e de a colocação em qualquer outra parte do fórum resultar em pontos de penalização, sou totalmente a favor! [8b] apr[
]
Aí atrás fala-se de falta de respeito, e até foi um adepto dos FUUU e de toda essa bonecada típica da criançada com atitudes típicas de crianças.
É curioso que até acho alguma piada ao FUUU. E acho pq me recorda dos tempos de infância, em que como seres por desenvolver faziamos umas bonecadas maradas. Alguns até faziam uns bonecos a mijar para as bocas uns dos outros... Já não tinha muita graça na altura, e impressiona-me como pessoas supostamente desenvolvidas, são capazes de fazer tal coisa e expor na Internet como uma grande graça.
E pq falei eu da falta de respeito? Pq há quem diga que é uma falta de respeito, os gostos uns dos outros não serem aceites, haver uma parte que não aceita o que uns gostam.
Então e.... tb não é uma falta de respeito querer impor os gostos pessoais a outras pessoas, ou dizer simplesmente "passa à frente"?.
É que isto de trazer os exemplos de fora... Lá fora ainda literalmente se apedrejam pessoas em praça publica.
E como lá fora - e se se faz lá fora, é lei - meia dúzia de pessoas com gostos duvidosos se entretêm a infernizar a vida daqueles que não acham piadinha nenhuma a uma coisa... que é o que é e nem se consegue descrever, e os outros... passam à frente sobre o lixo, nós tb temos que o fazer, constantemente.
E assim um tópico que deveria ser para todos, passa a ser só de alguns, onde alguns até se atrevem a dizer "e por hoje já não vos massacro mais com o meu lixo". Mas isso já não é falta de respeito...
Por mim façam o que quiserem. É tópico que já evito, pois não vale o tempo gasto.
É só a mim que isto parece um pouco ridiculo ?