Ora vamos lá ver as coisas com discernimento.
Existe um tópico super abrangente onde se colocam imagens engraçadas, gifs cómicos, fotos de gajas, imagens de bêbados, etc., e que por acaso calha de ter agora (sublinho o "agora") muitos mêmes.
Todos os exemplos que dei - e muitos mais haverá - referem-se a conceitos super diferentes que em nada estão relacionados, e o mais engraçado é que, volta e meia, se repetem (e não vejo mal nenhum nisso).
Há fases (ou páginas) em que só se vê gajas de mamas grandes, há outras em que só se vê gifs de gente a cair ou a levar com portas nas fuças. Certamente haverá gente que não gosta e avança.
Porque é que com os mêmes há-de ser diferente? Por isso acho uma tremenda parvoíce estar-se a discutir este assunto (é por isso que só agora venho a este tópico) e, pior ainda, ver gente a dizer que se deviam banir essas imagens do fórum. Está tudo louco?
E não se trata de gostar ou não. Trata-se de liberdade e igualdade de direitos. Se eu posso postar fotos de milhares de gajas com as mamas aos saltos, por que é que alguém não há-de poder postar milhares de FUU's, Forever Alone's ou Fuck Yeah's?
Resumindo, não gostam, põem na borda do prato. Se existe um tópico para imagens engraçadas, é lá que devem estar todas elas (todos sabemos que não achamos piada ao mesmo, mas se ela lá está é porque pelo menos alguém achou graça).