Fuuuuuuuuuuu

Fuuuuuuuuuuu

• Sim

Votos: 88 46,3%
  • Não

Votos: 102 53,7%

• Total de eleitores
    190
Andas aqui á tanto tempo e não sabes o que é um poste?
POST de TO POST - escrever, colocar.

Eu sei que esta mal escrito mas foi de propósito...[:D][:D][:D]

facepalm.gif

A sério? 3º post neste tópico:

Não me parece que estejas a fazer o que te recomendaram, senão não estávamos aqui a discutir este assunto. Mas não seja por isso, sempre podes começar a partir de agora a fazer o que te recomendam. Consegues?

E a ver se acabamos de vez com esta discussão, chamaste-me criança no outro tópico:

Mas não sou eu que estou aqui a fazer birrinhas desnecessárias.

Percebeste mal.

Eu sei muito bem o que fazer quanto aos conteúdos de cada post. Visualizo e talvez participe de me interessar, e se não me interessar, passo à frente ou nem sequer lá entro.

O que estou a fazer por recomendação é simplesmente em relembrar aqueles que fizeram as recomendações das suas próprias recomendações.

Iniciou-se este tópico com uma sondagem quanto à necessidade/recomendação ou não da criação de um tópico especifico para o tema em causa.
Uns visualizam e outros até participam. Não gostas do conteudo? Então:

mouse-scroll-wheel.jpg

Passa à frente e deixa-te de birras!

Percebeste mal.

Eu sei muito bem o que fazer quanto aos conteúdos de cada post. Visualizo e talvez participe de me interessar, e se não me interessar, passo à frente ou nem sequer lá entro.

O que estou a fazer por recomendação é simplesmente em relembrar aqueles que fizeram as recomendações das suas próprias recomendações.

Iniciou-se este tópico com uma sondagem quanto à necessidade/recomendação ou não da criação de um tópico especifico para o tema em causa.
Uns visualizam e outros até participam. Não gostas do conteudo? Então:

mouse-scroll-wheel.jpg

Passa à frente e deixa-te de birras!

broken-mirror-2.jpg

Tanta porrada por causa de um "même"?

Os FUUUUUs são bons se forem bem feitos e/ou retratarem situações caricatas bem reais e que das quais não costumamos falar.

Agradeço é que não transformem o FAHO no representante oficial do 4chan, senão parecerá algum fórum criado por utentes do Magalhães Lemos.

Que é exactamente o que tu podes passar a fazer no topico Imagem do Dia.

Tenho mesmo que me repetir???? [8b]

Só voltei a discutir este assunto, pq se abriu um tópico para o discutir!!

E tal como antes, não concordo com essas tretas, mas deixo-os andar. Aliás, e como já disseram que criando o tópico dos FUUUU, o da imagem do dia perderia movimento, até é preferível manter-se como está, pois depois perde o da imagem do dia, e perderia tb o do FUUU, pois com um tópico próprio já não estariam a infernizar os FUUU Haters, e perderia a graça e a vontade de os postar [;)]

Eu acho a ideia estúpida...[8b]
Quem não gosta, passa à frente!

Aliás, também tenho que gramar com os vossos gif's com mamas a saltitar, nesse tópico e nos avatares, e nunca me ouviram dizer nada...

Porquê? Porque cada um tem os seus gostos, não gosto, paciência e passa à próxima[:cool:]

Não sejam meninas, vá lá[:D]

Eu acho a ideia estúpida...[8b]
Quem não gosta, passa à frente!

Aliás, também tenho que gramar com os vossos gif's com mamas a saltitar, nesse tópico e nos avatares, e nunca me ouviram dizer nada...

Porquê? Porque cada um tem os seus gostos, não gosto, paciência e passa à próxima[:cool:]

Não sejam meninas, vá lá[:D]
E imensos posts de gifs que comem largura de banda com fartura e agora está tudo abespinhado com um long cat :sh):sh)

Ora vamos lá ver as coisas com discernimento.

Existe um tópico super abrangente onde se colocam imagens engraçadas, gifs cómicos, fotos de gajas, imagens de bêbados, etc., e que por acaso calha de ter agora (sublinho o "agora") muitos mêmes.
Todos os exemplos que dei - e muitos mais haverá - referem-se a conceitos super diferentes que em nada estão relacionados, e o mais engraçado é que, volta e meia, se repetem (e não vejo mal nenhum nisso).
Há fases (ou páginas) em que só se vê gajas de mamas grandes, há outras em que só se vê gifs de gente a cair ou a levar com portas nas fuças. Certamente haverá gente que não gosta e avança.

Porque é que com os mêmes há-de ser diferente? Por isso acho uma tremenda parvoíce estar-se a discutir este assunto (é por isso que só agora venho a este tópico) e, pior ainda, ver gente a dizer que se deviam banir essas imagens do fórum. Está tudo louco?

E não se trata de gostar ou não. Trata-se de liberdade e igualdade de direitos. Se eu posso postar fotos de milhares de gajas com as mamas aos saltos, por que é que alguém não há-de poder postar milhares de FUU's, Forever Alone's ou Fuck Yeah's?

Resumindo, não gostam, põem na borda do prato. Se existe um tópico para imagens engraçadas, é lá que devem estar todas elas (todos sabemos que não achamos piada ao mesmo, mas se ela lá está é porque pelo menos alguém achou graça).

Existe um tópico super abrangente onde se colocam imagens engraçadas, gifs cómicos, fotos de gajas, imagens de bêbados, etc., e que por acaso calha de ter agora (sublinho o "agora") muitos mêmes.
Todos os exemplos que dei - e muitos mais haverá - referem-se a conceitos super diferentes que em nada estão relacionados, e o mais engraçado é que, volta e meia, se repetem (e não vejo mal nenhum nisso).
Há fases (ou páginas) em que só se vê gajas de mamas grandes, há outras em que só se vê gifs de gente a cair ou a levar com portas nas fuças. Certamente haverá gente que não gosta e avança.

Porque é que com os mêmes há-de ser diferente? Por isso acho uma tremenda parvoíce estar-se a discutir este assunto (é por isso que só agora venho a este tópico) e, pior ainda, ver gente a dizer que se deviam banir essas imagens do fórum. Está tudo louco?

E não se trata de gostar ou não. Trata-se de liberdade e igualdade de direitos. Se eu posso postar fotos de milhares de gajas com as mamas aos saltos, por que é que alguém não há-de poder postar milhares de FUU's, Forever Alone's ou Fuck Yeah's?

Resumindo, não gostam, põem na borda do prato. Se existe um tópico para imagens engraçadas, é lá que devem estar todas elas (todos sabemos que não achamos piada ao mesmo, mas se ela lá está é porque pelo menos alguém achou graça).

Phonix, finalmente uma opinião minimamente séria e educada![kiss][kiss]

A sério que nem estou a acreditar muito bem nesta guerrilha anti FFUUUU.

Isto não tem ponta por onde se pegue...

Houve aí um user que falou em se criar um fórum à imagem e semelhança de cada um e, pelos vistos, é o que muita gente quer mesmo que aconteça.

Se estiverem no shopping e começarem a passar músicas que não gostem tb vão pedir à segurança para mudar?[:D][:D][:D]

nem mais. apr:)

Nem sabia o que era até ler este tópico!

Há cada parvoíce que surge nas nossas vidas que até custa aceitar, mas tudo bem.

O que eu não gosto evito e pronto

Absolutamente inacreditável que se proponha uma coisa destas, alias, quem propõe isso devia igualmente propor tópicos diferentes para cada tipo de imagem.

Não consigo entender como é que alguém quer impôr a sua vontade porque não gosta de algo, é fazer prova de algo muito feio.

Conheço um punhado de pessoas que se escudaram na democracia para impor as suas vontades...

Nem sabia o que era até ler este tópico!

Há cada parvoíce que surge nas nossas vidas que até custa aceitar, mas tudo bem.

O que eu não gosto evito e pronto

Votei não. A velha máxima aplica-se bem a este caso. A minha liberdade começa onde acaba a dos outros...

Voltar
Superior