Futuro Citroen 2CV (?)

O q é q virá a seguir: uma nova 4L, um 127, um datsun????, um boca de sapo ultra-moderno?

Será q esta época de "remakes" é apenas uma oportunidade de negócio ou falta de criatividade?????

Em todo o caso, até gostei do 2CV.

Eu achei piada...

Resta saber se a Citroen, se alguma vez voltar a produzir um 2CV, o vai tornar um carro acessivel como o original, ou o aburguesará para as minorias com €€€€!!!

Eu achei piada...

Resta saber se a Citroen, se alguma vez voltar a produzir um 2CV, o vai tornar um carro acessivel como o original, ou o aburguesará para as minorias com €€€€!!!

Eu acho que virá para as minorias.

Veja-se os casos do Mini, Beetle, Fiat 500

É o custo da "diferenciação" :sh)

Visto que isso são só shops e não há mais nada para ver e conferir não posso dizer grande coisa...

Fico á espera.

Mas se querem fazer um novo 2cv que o façam BEM.

Obviamente é um Photoshop dum C3, mas sem dúvida bem feito!

Não vejo a utilidade de tal carro, afinal o C3 já é para todos os efeitos um 2 cavalos a nível estético, mas com a tecnologia, segurança e conforto dos carros de hoje.

O que virá a seguir, o revivalismo do Renault 4L? Só se for para ter uma distância entre-eixos diferente conforme o lado do carro...

http://www.youtube.com/watch?v=FeKsbHhJFzY

De entre os carros Retro, o VW New Beetle teve um sucesso moderado, e o Mini está mesmo a dar cartas. Quanto a este ensaio... não sei não

Só espero que não venha a ser como o beetle e o mini, carros que eram práticos e baratos e até divertidos (o mini famoso por isso) e passaram a ser caros... no caso do beetle então oferece mesmo muito pouco para o que se paga.

Achei estas imagens na internet relativas a um possível 2cv:
s340x255

s340x255

Opinem por favor...

Esteticamente não gosto, mas também os carros franceses de forma geral não me têm agradado nada esteticamente... este será mais um, infelizmente.

Cumps.

Voltar
Superior