[Desporto] Futebol Internacional

Show-Off faz parte, não por nada que o Quaresma é o Harry Potter, e o Deco o Magico...

Agora o que vi desses dois videos foi um gajo que joga de cabeça, pé esquerdo e direito, marca livres, penaltis, finta, corre, e marcou 42 e fez cerca de 10 assistências numa época...contra um que só joga de é Esquerdo...que finta que se farta e corre, mas que o seu forte é mesmo a mudança de velocidade e o controlo de bola...

Sao dois jogadores animais, era tê-los os dois no FCP e mai nada...mas o Messi no geral é muito menos jogador que o CR.

Numa coisa estamos de acordo os 2 no porto era um bom negocio[:D]

Messi joga preferencialmente com o pé esquerdo mas tambem não precisa de muito mais [;)]

É pá... no ano passado deu um campeonato Inglês e uma LC... ele carregou a equipa às costas com ou sem panóplia de fintas...

mereu o premio e foi claramente o melhor o ano passado, muito melhor no campeonato que na champions, o que acho é que as fintas dele são pouco uteis e quando é mais objectivo o jogo dele é muito melhor, basta ve-lo a jogar no United e na selecção, na selecção perde-se muito porque ele insiste sempre em fintas.

Lampard diz que o Chelsea precisa de um plano B

O Chelsea de Luiz Felipe Scolari parece ter grandes dificuldades em superar equipas que se fecham bem defensivamente. Nesse sentido, o médio Frank Lampard é da opinião que a equipa deveria ter um plano B para enfrentar essas equipas.

«Poderemos ter de nos adaptar para jogar com equipas mais defensivas. É importante alterar as coisas, se a nossa tática habitual não está a resultar da melhor forma. Há alturas em que temos de tentar coisas diferentes. Às vezes podemos jogar um futebol mais directo, outras vezes podemos jogar mais pelas alas, de forma a conseguir fazer mais cruzamentos»

Descobriram lhe a careca!!

http://diario.iol.pt/desporto/lampard-chelsea-scolari/1020578-4062.html

esse gajo teve para vir para o FCP por metade disso...ehehe

ridiculo

Vi o Huntelaar jogar na luz por uma equipa holandesa, antes de ir para o Ajax, para a taça Uefa, e lembro-me de dizer ao meu colega, este puto vai longe, grandes pés, técnica, remate tudo... Ele vira-se: És tolo!!! ... Agora cada vez que vê uma notícia do Huntelaar diz que fui eu que o descobri!!! [:)][:)]

Lampard diz que o Chelsea precisa de um plano B

O Chelsea de Luiz Felipe Scolari parece ter grandes dificuldades em superar equipas que se fecham bem defensivamente. Nesse sentido, o médio Frank Lampard é da opinião que a equipa deveria ter um plano B para enfrentar essas equipas.

«Poderemos ter de nos adaptar para jogar com equipas mais defensivas. É importante alterar as coisas, se a nossa tática habitual não está a resultar da melhor forma. Há alturas em que temos de tentar coisas diferentes. Às vezes podemos jogar um futebol mais directo, outras vezes podemos jogar mais pelas alas, de forma a conseguir fazer mais cruzamentos»

Descobriram lhe a careca!!

http://diario.iol.pt/desporto/lampard-chelsea-scolari/1020578-4062.html

Já postei aqui essa notícia.[:p][;)]

Vi o Huntelaar jogar na luz por uma equipa holandesa, antes de ir para o Ajax, para a taça Uefa, e lembro-me de dizer ao meu colega, este puto vai longe, grandes pés, técnica, remate tudo... Ele vira-se: És tolo!!! ... Agora cada vez que vê uma notícia do Huntelaar diz que fui eu que o descobri!!! [:)][:)]

Para mim, a grande "montra" foi o Europeu de sub-21 em Portugal, que a Holanda venceu. Ele e o Drenthe...[br:)]

Heerenveen, também me lembro dele nessa época, foi quando começou a dar nas vistas.

Se formos para os tecnicistas basta ir ao youtube.

Vês desconhecidos a inventarem cada coisa. E depois ??

De nada lhes serve para vingar no futebol a sério que é muito mais que fintas.

O CR é bom ou muito bom em várias coisas o que lhe permite fazer o que fez o ano passado.

Eu até nem curto o gajo sou honesto, mas não posso ser cego pois é um grande atleta e grande profissional até há bem pouco tempo.. Nos últimos tempos nem por isso.

O Messi por ser relativamente baixo (sou da mesma altura que ele por isso não digo baixo [:D][:D]) tem um centro de gravidade baixo o que juntamente com a sua técnica torna díficil a acto de lhe tirarem a bola.

Mas não é tão polivalente como o CR.

Tens uma ideia de técnica diferente da minha, dar uns toques bonitos não é, necessariamente, ter técnica.
Mas a forma como os jogadores conduzem a bola e a passam e até, eventualmente, fintam é que me diz se o jogador tem bons pés...ou dois tijolos [:D]

Mas isso que voces dizem do centro de gravidade baixo (qual automovel desportivo [:D]) e utilizar essa caracteristica para fintar faz-me lembrar alguem...talvez o Maradona

henry imparavel no barça-valencia, 2 golos em 10 min.

edit: hattrick de henry, este barcelona é uma maquina de futebol

barça 4-0 valencia

Última edição:
Quando o Guardiola foi escolhido para treinador e o Barça fez aquela mega revolução no plantel no início da época perspectivei uma época muito negra para aqueles lados... :sh):sh)

Estou totalmente rendido ao Pepe (Guardiola, subentenda-se) e ao sistema de jogo deste novo Barcelona! São a melhor equipa de futebol da Europa neste momento!

5058.gif

In O Jogo

Muito bom...[:D]

Pois é, a "azia" é tanta em Espanha, que a TVE no seu principal Telejornal da tarde, não fez qualquer referência a entrega da Bola ao CR7.

Vou estar atento ao Telejornal da noite, haver se dizem alguma coisa. Mas conhecendo-os bem como conheço, devem ficar mudos e calados.

Voltar
Superior