[Desporto] Futebol Internacional

Pois é, a "azia" é tanta em Espanha, que a TVE no seu principal Telejornal da tarde, não fez qualquer referência a entrega da Bola ao CR7.

Vou estar atento ao Telejornal da noite, haver se dizem alguma coisa. Mas conhecendo-os bem como conheço, devem ficar mudos e calados.

Afinal desta vez enganei-me. A TVE no seu principal Telejornal da noite, lá deu a noticia mas sem grande destaque, que não ultrapassou os 30 segundos. Mas enfim, deu!

Que triste este real madrid e este treinador...

Para a semana que vem, á clássico espero que o messi parta o que resta do madrid
Desde o início que achei que este alemão não era treinador para o Madrid.

Foi campeão em épocas que os outros andavam de rastos, com boas equipas.

Este ano, ainda tem melhores jogadores, mas não sabe fazer uma equipa. E compra só por comprar. Não sabe estruturar um plantel.

Basta ver o carregamento de holandeses que lá tem. E só não tem mais, porque deve haver uma regra qualquer em Espanha que proíbe a inscrição de mais uns quantos.[:D][:D]

Com um Barça em grande forma, arriscam-se a ser dizimados em Camp Nou.

Desde o início que achei que este alemão não era treinador para o Madrid.

Foi campeão em épocas que os outros andavam de rastos, com boas equipas.

Este ano, ainda tem melhores jogadores, mas não sabe fazer uma equipa. E compra só por comprar. Não sabe estruturar um plantel.

Basta ver o carregamento de holandeses que lá tem. E só não tem mais, porque deve haver uma regra qualquer em Espanha que proíbe a inscrição de mais uns quantos.[:D][:D]

Com um Barça em grande forma, arriscam-se a ser dizimados em Camp Nou.

Onde?

O Real contratou o van der Vaart e o De La Red (que tem um problema cardíaco) e vendeu o Robinho e o Júlio Baptista.

O Real este ano teve mais uma novela que normalmente dá mau resultado. Andaram não sei quantos meses a anunciar a contratação do Ronaldo. Quando deram por ela, o português já não vinha e o Robinho já tinha saído.
A contratação do van der Vaart foi importante, pois faltava à equipa um jogador que fizesse a transição do jogono meio campo, uma vez que Sneider se encustava muito às alas e Guti funcionava como um 10 ou até segundo avançado.

Ser treinador do Real está longe de ser tarefa fácil. Ou achas que o Schuster fez birra para ter o CR7. Não. Muito provavelmente até pediu à direcção para investir esse dinheiro em 3 bons jogadores. Claro que o presidente não quer saber. Já vimos este filme antes.

O Real está de facto a passar por uma crise. Mas quem não passa. O FCP passou, e o Barça o ano passado também. Mas não acredito que seja permanente. Aliás, apesar da 5ªa posição estão a apenas 3 pontos do 2º. E está mais que visto que o Barça é a melhor equipa da europa neste momento. E apesar da vergonha da Taça, estão qualificados para os Oitavos da Champions, num grupo nada fácil. E ainda podem chegar ao 1º lugar.

Não nos esqueçamos que o Real Madrid tem no estaleiro o melhor marcador da liga e ainda o central em melhor forma da equipa: Pepe.

Quem me dera a mim o Schuster no lugar do Jesualdo...

Espectacular...

Espectacular...

...a rábula dos «Gatos Fedorentos» ao Cr7....ontem na SIC.

Off topic.... também sou dos que gostava de ver o talento do Cr7 do Manchester ao serviço da Selecção Nacional....:(

Onde?

O Real contratou o van der Vaart e o De La Red (que tem um problema cardíaco) e vendeu o Robinho e o Júlio Baptista.

O Real este ano teve mais uma novela que normalmente dá mau resultado. Andaram não sei quantos meses a anunciar a contratação do Ronaldo. Quando deram por ela, o português já não vinha e o Robinho já tinha saído.
A contratação do van der Vaart foi importante, pois faltava à equipa um jogador que fizesse a transição do jogono meio campo, uma vez que Sneider se encustava muito às alas e Guti funcionava como um 10 ou até segundo avançado.

Ser treinador do Real está longe de ser tarefa fácil. Ou achas que o Schuster fez birra para ter o CR7. Não. Muito provavelmente até pediu à direcção para investir esse dinheiro em 3 bons jogadores. Claro que o presidente não quer saber. Já vimos este filme antes.

O Real está de facto a passar por uma crise. Mas quem não passa. O FCP passou, e o Barça o ano passado também. Mas não acredito que seja permanente. Aliás, apesar da 5ªa posição estão a apenas 3 pontos do 2º. E está mais que visto que o Barça é a melhor equipa da europa neste momento. E apesar da vergonha da Taça, estão qualificados para os Oitavos da Champions, num grupo nada fácil. E ainda podem chegar ao 1º lugar.

Não nos esqueçamos que o Real Madrid tem no estaleiro o melhor marcador da liga e ainda o central em melhor forma da equipa: Pepe.

Para mim, uma equipa que tem em Guti um titular indiscutível, não pode estar bem estruturada.[:D][:p]

O RM tem bons jogadores, mas não consegue potenciá-los. Como tu próprio disseste, o Sneijder é encostado a uma ala. Um CRIME!! O melhor jogador daquela equipa não ser o organizador. E o Van der Vaart não tem lugar num RM, a meu ver.

De resto, tem uma equipa consistente, mas que centrais nem vê-los, quando o Pepe se lesiona. Cannavaro está velho, e a melhor alternativa (Sergio Ramos) tem que jogar a DD, porque não há outro.

Acho o plantel mal estruturado. Culpa do treinador? Alguma deverá ter. Basta pensar na saída do Robinho, porque não jogava muito... O Saviola está lá para fazer número, o Huntelaar não sei muito bem qual a sua função, o Higuain está em grande forma, mas basta aparecer um PL a sério e passa a jogar de vez em quando...

É um desperdício.

O C.R. só será o melhor do mundo, na minha modesta opinião, quando for completo. E só será completo quando tenha atitude, modéstia e honre a camisola da selecção a que tem pertencido. Até lá estas nomeações e prémios que recebe são meros "golpes publicitários".

O C.R. só será o melhor do mundo, na minha modesta opinião, quando for completo. E só será completo quando tenha atitude, modéstia e honre a camisola da selecção a que tem pertencido. Até lá estas nomeações e prémios que recebe são meros "golpes publicitários".

Ok que na selecção não corre nem metade do que no manchester, mas a selecção também não é nada de especial, por isso ele muito mais não pode fazer.

Pode não ser o mais modesto mas joga que se farta, embora não esteja em grande forma, assistencias, transporte de bola, qualidade no passe, golos de livre, cabeça, qualquer um dos pés, remates de longe e perto...
Quanto a ele na selecção para mim ele deveria acalmar porque fica muito agarrado á bola e na man united ele já tem o Evra na linha pronto para receber a bola logo aí arrasta sempre um defesa, na selecção o Paulo Ferreira fica sempre á espera que ele resolva...

Para mim, uma equipa que tem em Guti um titular indiscutível, não pode estar bem estruturada.[:D][:p]

O RM tem bons jogadores, mas não consegue potenciá-los. Como tu próprio disseste, o Sneijder é encostado a uma ala. Um CRIME!! O melhor jogador daquela equipa não ser o organizador. E o Van der Vaart não tem lugar num RM, a meu ver.

De resto, tem uma equipa consistente, mas que centrais nem vê-los, quando o Pepe se lesiona. Cannavaro está velho, e a melhor alternativa (Sergio Ramos) tem que jogar a DD, porque não há outro.

Acho o plantel mal estruturado. Culpa do treinador? Alguma deverá ter. Basta pensar na saída do Robinho, porque não jogava muito... O Saviola está lá para fazer número, o Huntelaar não sei muito bem qual a sua função, o Higuain está em grande forma, mas basta aparecer um PL a sério e passa a jogar de vez em quando...

É um desperdício.

Guti é um grande jogador. Faz jogar como poucos. Se achas que o van der Vaart não é suficientemente bom para a equipa e que o Robinho faz falta então concordas comigo que a equipa está mais fraca.

Não disse que o Schuster encostava o Snjeider aos flancos, mas sim que ele (jogador) se encostava, que é diferente. Aliás no Euro 2008 também o fazia.

O Real Madrid tem Metzelder como alternativa a Pepe. Agora se nem ele nem Cannavaro estão ao nível do luso-brasileiro, não será certamente só culpa do treinador.

O Saviola disse que preferisa ser suplente no Real do que sair para outro clube. Logo ele lá saberá o porquê de lá estar.
E Robinho fez 38 jogos na última época. Jogar todos os jogos também seria difícil. Ele saiu por birra. Nada mais.

Para finlizar, Schuster foi campeão com 12 pontos de avanço.[;)]

:eek::eek::eek:

Vá de rectro!!! Mal por mal deixar lá estar o Tio Aldo!!

Para finlizar, Schuster foi campeão com 12 pontos de avanço.[;)]

Numa das piores épocas da história do campeonato Espanhol, Barça uma vergonha, Valência em crise profunda, Atlético sem saber o que fazer... a maior concorrência ainda foi o Sevilha... dá para ver o nível...

O Aldo ganhou o campeonato em Portugal com 20 pontos de avanço, e nem por isso é um grande treinador...

Posto isto, concordo com o Bruno, o Schuster é muito fraquinho... Mas com aquele presidente é difícil fazer muito melhor...

Ok que na selecção não corre nem metade do que no manchester, mas a selecção também não é nada de especial, por isso ele muito mais não pode fazer.
De facto há uma falta de atitude na Selecção, mas o C.R. também padece dela. Vê-se que não dá o litro, como dá nos clubes por onde tem jogado.

O que vale é que é o melhor do mundo em todo o mundo, excepto no próprio pais... :sh)

Numa das piores épocas da história do campeonato Espanhol, Barça uma vergonha, Valência em crise profunda, Atlético sem saber o que fazer... a maior concorrência ainda foi o Sevilha... dá para ver o nível...

O Aldo ganhou o campeonato em Portugal com 20 pontos de avanço, e nem por isso é um grande treinador...

Posto isto, concordo com o Bruno, o Schuster é muito fraquinho... Mas com aquele presidente é difícil fazer muito melhor...

Os outros tiveram mal. Mas o Real não esteve. o Real está agora em crise, e vai dar a volta por cima. Poderá não ser campeão, porque o Barça está demolidor, mas estará próximo de...

De facto colocar o Jesualdo acima do Schuster...enfim.

Foi o Villareal. O Sevilla fez um mau campeonato, também.[;)]

De resto, acho a equipa do Madrid do ano passado inferior (pelo menos tinha menos opções, e teve o Robben lesionado metade da época) à deste ano. Daí achar que a culpa não será toda do alemão de bigodinho, mas tem que assumir uma boa parte.

Sê-lo-á, assim que demonstrar precisamente isso na Selecção à sombra de cuja bandeira também está!
Sendo assim, jogadores como George Weah, da Libéria, nunca poderiam ser os melhores do mundo?:confused::sh)

Aposto que na selecção não fazia nem 1/10 do que fazia no AC Milan.[;)]

Essa lógica, para mim, não tem lógica nenhuma.

Quaresma named Serie A´s worst player

ROME (AFP) - Misfiring Inter Milan winger Ricardo Quaresma has been named as Serie A's worst player, taking over the mantle from team-mate Adriano.

The 'Bidone d'Oro' is a joke award given out to a player who's flattered to deceive despite a big reputation and it's name - which means the golden can - is a play on words with the 'Ballon d'Or' which recognises the best player in Europe - won this year by Manchester United's Cristiano Ronaldo.

Inter Milan may be dominating in Italy on the pitch but it seems that some of their players have been failing to impress.

Brazil forward Adriano won the award the last two years and now his Portugal winger team-mate is the new holder.

Quaresma picked up more than 17 percent of the vote ahead of two previous winners, Atalanta's veteran former Italy striker Christian Vieri and Adriano with 10.21 percent and 9.44 percent respectively.

The award is voted for on a popular radio show called Catersport on Rai's Radio2.

http://www.soccerway.com/news/2008/December/08/quaresma-named-serie-as-worst-player

Quaresma é eleito o pior da Serie A

extremo português Quaresma foi distinguido esta segunda-feira com o "prémio" mais indesejado da Serie A do futebol italiano: o "Bidone d'Oro" [Bidão de Ouro], atribuído todos os anos ao pior jogador do escalão principal pelo programa Catersport, que é emitido aos domingos pela RAI Radio 2.

O ex-jogador portista, que chegou ao clube nerazzurro no último defeso por indicação de José Mourinho e que soma nove presença no campeonato, recebeu 3.001 votos num universo de 17.544, correspondente a 17,11 por cento do total.

Nos dois lugares seguintes ficaram dois ex-vencedores do "Bidone d'Oro": o veterano avançado Christian Vieri, com o atacante brasileiro Adriano, vencedor em 2007, a completar o pódio.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=815195&idCanal=292

Voltar
Superior