[Desporto] Futebol Internacional

Parabéns ao Cristiano.apr:)
Há muita coisa a dizer sobre a época passada do C. Ronaldo no seu clube, muita coisa de bom. Foi absolutamente brilhante.

Só tenho pena que para ele seja um fardo vir representar Portugal, pois se ele jogasse 1/5 cá do que joga no Manchester, estávamos muito bem.

Não sei se é impressão minha, mas quando foi a vez do Figo o pessoal todo andava mais entusiasmado, incluindo eu. Não sei se é pela atitude que o Ronaldo tem tido para com a selecção, ou se por outro lado, já sabemos bem que ele sem margem para dúvidas é o melhor.[;)]

Sabemos sem margem para dúvidas? Fala por ti, pois para mim e muita gente, o melhor é o Messi, de longe apr:)

nao devemos ter visto o mesmo Zidane a jogar...é que de certeza que não.

Votação mundial, com jogadores, e treinadores incluidos, foi eleito o jogador com mais classe a jogar á bola...

Quanto ao Figo, quer-me me parecer que se fosses espanhol eras do Barça...o homem é um senhor a jogar futebol, e se lhe pagam mais para fazer o que quer melhor...

ou tu para manteres a tua palavra nao mudas para melhor ?

Quanto ao zidane, ha varias agressoes dele, nomeadamente a que fez ao materazzi, uma outra tambem de cabeçada quando estava na juventus (já passaram ca no forum e não estou a encontrar no youtube), fervia em pouca agua-.

-O figo, assinou 2 contrato em italia e foi proibido de la jogar durante uma época... e ainda disse a celebre frase :" num assinei, no outro escrevi o meu nome"
-3 dias antes de assinar pelo real disse, numa entrevista que nunca sairia do barça...
-Não fez o apuramento para o mundial 2006 e lembrou-se que jogar na fase final lhe daria jeito jogar (até porque o contrato com o real estava a acabar) e então, voltou à selecção
-Disse, quando saiu do Sporting que acabaria no sporting e na época passada já estava doido para ir para o Qatar (?!?!)
Agora, compara isto com o Rui Costa...Sou do Sporting, mas classe teve o rui costa...

edit:
O CR7 veio a alvalade e marcou um golo, pediu desculpa
O Rui Costa veio à luz e marcou um golo, chorou
Em Milao, o vieri (ou foi o crespo?) marcou um golo e o figo salta do banco para festejar (nem foi ele que marcou!!)!!
é pa que classe, que agradecimento para com o clube que o formou....

Última edição:
Quanto ao zidane, ha varias agressoes dele, nomeadamente a que fez ao materazzi, uma outra tambem de cabeçada quando estava na juventus (já passaram ca no forum e não estou a encontrar no youtube), fervia em pouca agua-.

-O figo, assinou 2 contrato em italia e foi proibido de la jogar durante uma época... e ainda disse a celebre frase :" num assinei, no outro escrevi o meu nome"
-3 dias antes de assinar pelo real disse, numa entrevista que nunca sairia do barça...
-Não fez o apuramento para o mundial 2006 e lembrou-se que jogar na fase final lhe daria jeito jogar (até porque o contrato com o real estava a acabar) e então, voltou à selecção
-Disse, quando saiu do Sporting que acabaria no sporting e na época passada já estava doido para ir para o Qatar (?!?!)
Agora, compara isto com o Rui Costa...Sou do Sporting, mas classe teve o rui costa...

edit:
Em Milao, o vieri (ou foi o crespo?) marcou um golo e o figo salta do banco para festejar (nem foi ele que marcou!!)!!

Ele deu jeito á selecção, não foi a selecção que lhe deu jeito a ele, e ainda bem que aceitou jogar novamente porque foi dos melhores.

A classe de zidane

edit:

Não saía do Barça se o empresário dele fosse outro, ou nunca ouviste a história da folha que faltou no fax? Porque razão é que após a ida dele para o Real ele desligou-se do Veiga?

Quanto a vir para o Sporting, eu nunca o ouvi dizer que vinha acabar a carreira no Sporting. Ouvi muitas vezes os jornalistas a colocarem-lhe a questão mas nunca o ouvi dizer que sim, e parece-me que nunca o Sporting se chegou à frente para que isso acontecesse (porque financeiramente não conseguia), com a agravante de ele chegar ao fim da carreira e existirem por essa Europa fora grandes clubes que ainda o querem. Se ninguém o quisesse era bem provável que acabasse no Sporting.

Não saía do Barça se o empresário dele fosse outro, ou nunca ouviste a história da folha que faltou no fax? Porque razão é que após a ida dele para o Real ele desligou-se do Veiga?

Quanto a vir para o Sporting, eu nunca o ouvi dizer que vinha acabar a carreira no Sporting. Ouvi muitas vezes os jornalistas a colocarem-lhe a questão mas nunca o ouvi dizer que sim, e parece-me que nunca o Sporting se chegou à frente para que isso acontecesse (porque financeiramente não conseguia), com a agravante de ele chegar ao fim da carreira e existirem por essa Europa fora grandes clubes que ainda o querem. Se ninguém o quisesse era bem provável que acabasse no Sporting.
Eu ouvi, no ultimo jogo dele, no jamor!

E o rui costa? achas que ninguem o queria? nem que fosse po qatar ou Eua ganhar balurdios...
Se voces virem a carreira do figo, todas as escolhas que fez, foram relacionadas com ganhar mais dinheiro....
Mesmo voltanto atras na palavra e cagando pa qq tipo de principios. É verdade que têm uma carreira curta, mas a maior parte dos jogadores não faz isso...

O Cristiano Ronaldo ou o Moutunho, ja nos disseram que querem sair. Não dizem que estão no clube de sonho e de repente vão para outro clube, dando-nos uma facada nas costas

Última edição:
Outra coisa que me irritou no Zidane:
Até ao Mundial 2006 nunca um jogador tinha sido punido por insultos qur não directos ao arbitro ou aos adeptos (pelo menos nunca vi, nem conheço quem já tenha visto)

Até ao Mundial 2006, nunca um jogador tinha sido punido à posteriori por insultos, a não ser que fosse aos adeptos (pelo menos nunca vi, nem conheço quem ja tenha visto)

Quando o Zidane agrediu o Materazzi , por insultos deste, o Materazzi foi suspenso 2 jogos, pelos alegados insultos.
Quanto a mim a fifa abriu um precedente perigosissimo. Se quisessem ser coerentes( mas não querem...) teriam que rever todas as filmagens e punir todos os insultos...

Outro ponto no qual a fifa não foi coerente é no facto de o Zidane (que tinha acabado a carreira) ter 3 jogos de suspensão (?!) e o Materazzi 2 . Ou seja, na pratica a sanção ao materazzi foi mais grave!

Finalmente, nesse mesmo mundial, O CR7 não ganhou o premio de melhor jogador jovem, "porque se atirava para o chão e tinha falta de fairplay"; mas a cabeçada do Zidane não o impediu de receber o premio de melhor jogador...

Também tenho saudades de ver esse Senhor a jogar.[br:)][br:)][br:)] Não vai nascer nenhum como esse. Sem palavras.apr:)

antes dele aparecer ja havia por ai um outro senhor...http://www.youtube.com/watch?v=drScL8q956o&feature=related

Esse filme não invalida nada do que eu disse. Estavamos a falar de atitudes em campo e fora dela, não da maneira como jogam...

acho que ainda nao percbeste que estavamos a falar de um jogador de futebol, que é classificado pelo que joga á bola e não pelas chapadas que deu, ou pelos contratos que fez...

Acho que a minha primeira quote se referia ao teu post em que falavas da falta de humildade do CR...

sim é verdade...tem mostrado falta dela.
No entanto o prémio é merecido mais que merecido, se houvesse um prémio pelo jogador mais humilde o CR nao estaria sequer no 100 primeiros...

O Zidane e o Figo em termos de cabecinha dão 10 - 0 aos putos, Nani, CR, Quaresma, Nasri, Benzema etc etc...

Pela maneira como joga o CR mete o Messi no bolso a roçar na virilha...porque muito sinceramente, e eu que adoro futebol, que jogo futebol, gosto de ver o Messi jogar, mas não vejo onde está a virtuosidade do CR, não vejo, tem bom toque de bola, mas nao tem grande remate, é baixo, enfesadinho, ou seja é muito mais um extremo que um avançado como o querem fazer...

ja o CR, mete um respeitinho do camandro, basta encher o peito...alem de que joga com tudo o que tem...pé esquerdo, pé direito, cabeça, peito, calcanhar...

Agora humildade é coisa que lhe anda a faltar, mas é normal, tem 23 anos e uma conta bancária que nunca se irá esgotar, tem tudo o que quer, tem gajas a cair-lhe aos pés, tem fâs em todo o mundo...se não for devidamente instruido fica fascinado...

Considero justa a atribuição do prémio ao CR. É um peneirento do caraças mas fez uma belíssima época. E contra factos não há argumentos.

Desde há anos a esta parte me parece que faria muito mais sentido a atribuição deste tipo de prémios no final da época desportiva e não quase no fim do ano civil.

sim é verdade...tem mostrado falta dela.
No entanto o prémio é merecido mais que merecido, se houvesse um prémio pelo jogador mais humilde o CR nao estaria sequer no 100 primeiros...

O Zidane e o Figo em termos de cabecinha dão 10 - 0 aos putos, Nani, CR, Quaresma, Nasri, Benzema etc etc...

Pela maneira como joga o CR mete o Messi no bolso a roçar na virilha...porque muito sinceramente, e eu que adoro futebol, que jogo futebol, gosto de ver o Messi jogar, mas não vejo onde está a virtuosidade do CR, não vejo, tem bom toque de bola, mas nao tem grande remate, é baixo, enfesadinho, ou seja é muito mais um extremo que um avançado como o querem fazer...

ja o CR, mete um respeitinho do camandro, basta encher o peito...alem de que joga com tudo o que tem...pé esquerdo, pé direito, cabeça, peito, calcanhar...

Agora humildade é coisa que lhe anda a faltar, mas é normal, tem 23 anos e uma conta bancária que nunca se irá esgotar, tem tudo o que quer, tem gajas a cair-lhe aos pés, tem fâs em todo o mundo...se não for devidamente instruido fica fascinado...
Nisso tou de acordo, na época passada o CR esteve a anos de luz de qualquer outro jogador e mais ninguem merece o titulo...

Depois da lesão de van Nistelrooy os campeões espanhóis lançaram-se no mercado em busca de um substituto para o ponta-de-lança holandês. Klaas-Jan Huntelaar foi o eleito dos responsáveis madrilenos, que negociaram o passe do jogador de 25 anos por 20 milhões de euros, rubricando contrato até 2013.

Transferido do Heerenveen para o Ajax, Huntelaar actuou por 121 vezes com a camisola vermelha e branca tendo apontado 101 golos, o que dá uma excelente média de 0,83 golos por jogo. Pela selecção holandesa, Huntelaar fez 16 jogos, tendo somado 10 golos. Durante o último defeso o nome do avançado foi ventilado como destino de grandes clubes como o Man. United e o Real Madrid, tendo os espanhóis assegurado agora a contratação.

Actualmente lesionado devido a uma rotura de ligamentos no tornozelo esquerdo, o novo jogador dos merengues apenas em Janeiro poderá dar o seu contributo à equipa, podendo mesmo actuar na Liga dos Campeões. Aos 20 milhões de euros acordados, poderão acrescer mais 7 milhões consoante o rendimento do jogador com a camisola do Real Madrid.

Vão contratar um lesionado para substituir um lesionado???

Mas notem bem o valor pago, já lá vão os tempos de vacas gordas...

120 milhões!!!!!!!!!!!!!!!!

120 milhões!!!!!!!!!!!!!!!!

Casillas recusou Manchester City.

Según anunció ayer José Ramón de la Morena en El Larguero, el Manchester City ha presentado a Luis García Abad, representante de Iker Casillas, la mayor oferta que jamás se ha realizado por un futbolista. Según la SER, el club inglés se puso en contacto con el mánager del portero hace tres meses para presentar una oferta: pagarían al Madrid 120 millones en concepto de traspaso y Casillas tendría una ficha de 12 millones netos por cada temporada que firmara. Iker dijo a esa primera oferta que no.

Iker recusou.

Voltar
Superior