Lippe
Piloto de trazer por casa
lembras-te da final da Champions em Moscovo?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
lembras-te da final da Champions em Moscovo?
Parabéns ao Cristiano.apr
Há muita coisa a dizer sobre a época passada do C. Ronaldo no seu clube, muita coisa de bom. Foi absolutamente brilhante.
Só tenho pena que para ele seja um fardo vir representar Portugal, pois se ele jogasse 1/5 cá do que joga no Manchester, estávamos muito bem.
Não sei se é impressão minha, mas quando foi a vez do Figo o pessoal todo andava mais entusiasmado, incluindo eu. Não sei se é pela atitude que o Ronaldo tem tido para com a selecção, ou se por outro lado, já sabemos bem que ele sem margem para dúvidas é o melhor.[]
Sabemos sem margem para dúvidas? Fala por ti, pois para mim e muita gente, o melhor é o Messi, de longe apr![]()
nao devemos ter visto o mesmo Zidane a jogar...é que de certeza que não.
Votação mundial, com jogadores, e treinadores incluidos, foi eleito o jogador com mais classe a jogar á bola...
Quanto ao Figo, quer-me me parecer que se fosses espanhol eras do Barça...o homem é um senhor a jogar futebol, e se lhe pagam mais para fazer o que quer melhor...
ou tu para manteres a tua palavra nao mudas para melhor ?
Quanto ao zidane, ha varias agressoes dele, nomeadamente a que fez ao materazzi, uma outra tambem de cabeçada quando estava na juventus (já passaram ca no forum e não estou a encontrar no youtube), fervia em pouca agua-.
-O figo, assinou 2 contrato em italia e foi proibido de la jogar durante uma época... e ainda disse a celebre frase :" num assinei, no outro escrevi o meu nome"
-3 dias antes de assinar pelo real disse, numa entrevista que nunca sairia do barça...
-Não fez o apuramento para o mundial 2006 e lembrou-se que jogar na fase final lhe daria jeito jogar (até porque o contrato com o real estava a acabar) e então, voltou à selecção
-Disse, quando saiu do Sporting que acabaria no sporting e na época passada já estava doido para ir para o Qatar (?!?!)
Agora, compara isto com o Rui Costa...Sou do Sporting, mas classe teve o rui costa...
edit:
O CR7 veio a alvalade e marcou um golo, pediu desculpa
O Rui Costa veio à luz e marcou um golo, chorou
Em Milao, o vieri (ou foi o crespo?) marcou um golo e o figo salta do banco para festejar (nem foi ele que marcou!!)!!
é pa que classe, que agradecimento para com o clube que o formou....
Quanto ao zidane, ha varias agressoes dele, nomeadamente a que fez ao materazzi, uma outra tambem de cabeçada quando estava na juventus (já passaram ca no forum e não estou a encontrar no youtube), fervia em pouca agua-.
-O figo, assinou 2 contrato em italia e foi proibido de la jogar durante uma época... e ainda disse a celebre frase :" num assinei, no outro escrevi o meu nome"
-3 dias antes de assinar pelo real disse, numa entrevista que nunca sairia do barça...
-Não fez o apuramento para o mundial 2006 e lembrou-se que jogar na fase final lhe daria jeito jogar (até porque o contrato com o real estava a acabar) e então, voltou à selecção
-Disse, quando saiu do Sporting que acabaria no sporting e na época passada já estava doido para ir para o Qatar (?!?!)
Agora, compara isto com o Rui Costa...Sou do Sporting, mas classe teve o rui costa...
edit:
O CR7 veio a alvalade e marcou um golo, pediu desculpa
O Rui Costa veio à luz e marcou um golo, chorou
Em Milao, o vieri (ou foi o crespo?) marcou um golo e o figo salta do banco para festejar (nem foi ele que marcou!!)!!
é pa que classe, que agradecimento para com o clube que o formou....
A classe de zidane
Eu ouvi, no ultimo jogo dele, no jamor!Não saía do Barça se o empresário dele fosse outro, ou nunca ouviste a história da folha que faltou no fax? Porque razão é que após a ida dele para o Real ele desligou-se do Veiga?
Quanto a vir para o Sporting, eu nunca o ouvi dizer que vinha acabar a carreira no Sporting. Ouvi muitas vezes os jornalistas a colocarem-lhe a questão mas nunca o ouvi dizer que sim, e parece-me que nunca o Sporting se chegou à frente para que isso acontecesse (porque financeiramente não conseguia), com a agravante de ele chegar ao fim da carreira e existirem por essa Europa fora grandes clubes que ainda o querem. Se ninguém o quisesse era bem provável que acabasse no Sporting.
Também tenho saudades de ver esse Senhor a jogar.[br][br
][br
] Não vai nascer nenhum como esse. Sem palavras.apr
![]()
Esse filme não invalida nada do que eu disse. Estavamos a falar de atitudes em campo e fora dela, não da maneira como jogam...
Acho que a minha primeira quote se referia ao teu post em que falavas da falta de humildade do CR...antes dele aparecer ja havia por ai um outro senhor...http://www.youtube.com/watch?v=drScL8q956o&feature=related
acho que ainda nao percbeste que estavamos a falar de um jogador de futebol, que é classificado pelo que joga á bola e não pelas chapadas que deu, ou pelos contratos que fez...
Acho que a minha primeira quote se referia ao teu post em que falavas da falta de humildade do CR...
Nisso tou de acordo, na época passada o CR esteve a anos de luz de qualquer outro jogador e mais ninguem merece o titulo...sim é verdade...tem mostrado falta dela.
No entanto o prémio é merecido mais que merecido, se houvesse um prémio pelo jogador mais humilde o CR nao estaria sequer no 100 primeiros...
O Zidane e o Figo em termos de cabecinha dão 10 - 0 aos putos, Nani, CR, Quaresma, Nasri, Benzema etc etc...
Pela maneira como joga o CR mete o Messi no bolso a roçar na virilha...porque muito sinceramente, e eu que adoro futebol, que jogo futebol, gosto de ver o Messi jogar, mas não vejo onde está a virtuosidade do CR, não vejo, tem bom toque de bola, mas nao tem grande remate, é baixo, enfesadinho, ou seja é muito mais um extremo que um avançado como o querem fazer...
ja o CR, mete um respeitinho do camandro, basta encher o peito...alem de que joga com tudo o que tem...pé esquerdo, pé direito, cabeça, peito, calcanhar...
Agora humildade é coisa que lhe anda a faltar, mas é normal, tem 23 anos e uma conta bancária que nunca se irá esgotar, tem tudo o que quer, tem gajas a cair-lhe aos pés, tem fâs em todo o mundo...se não for devidamente instruido fica fascinado...