Onde vejo a diferença nas saídas? Acho estranho é a pergunta, mas OK. Viste algum problema na mudança do Figo para Madrid? Se não viste, aí já não posso fazer nada por ti porque por muito que te tentasse explicar nunca irias perceber.
Quanto à fantasia, imprevisibilidade, trabalho de equipa? A sério? Fantasia onde? em vez de fazer um remate passa ao lado isso tem magia? Se houver um livre directo à entrada da área e em vez de rematar direto, faz um passe ao lado, tu vais dizer que foi feita magia?
Trabalho de equipa? 2 segundos antes dizer ao colega que vai fazer passe para o lado e que até pode correr mal como no caso do Pires.
Magia é o que faz Messi, neymar, ronaldo em campo normalmente, não é isto. Magia é o lance de Neymar acima, que deixa todos de boca aberta e que eleva o futebol a outro nível de espectáculo e que tanto faz isso com o jogo em 0-0 como a ganhar 4 ou 5 tal como fazia Ronaldinho.
É preciso cultura para marcar um penalty com um passe ao lado? É preciso ser culto para ver nisso uma coisa visionária? Fosga-se que cultura é essa? Acho que não há mais cultura que o respeito pelo adversário, e é curioso que tu aches isto cultura, quando para muitos ( e não é só em Portugal nem os adeptos do Real Madrid) isto é precisamente o oposto, só foi feito porque estavam a golear e assim até podiam brincar com o adversário ou com o jogo. Fazer isto num jogo como ontem é apenas e só uma brincadeira (em minha opinião se calhar um pouco de mau gosto).
O que tu achas ridículo é apenas e só rivalidade, seja entre Braga e Guimarães, Porto e Slb, Barça e Real ou Boca e River. Há atitudes em campo que podem incendiar as bancadas, não sei se seria o caso desta, mas provavelmente haveria muita gente a não gostar só isso.
Acrescento só que o golo é claramente ilegal (só para piorar a coisa), tinha dito acima que é duvidoso, mas é vi as imagens com mais calma e nem sequer há duvidas, Suarez está claramente a invadir a área em que não podia estar.
Eu fui claro na opinião que dei. Mais, não sendo ilegal a cobrança indirecta não percebo a contestação. Mais ainda, o que critico é a forma como admites que um lance destes possa incendiar ânimos. Isso não faz sentido nenhum.
Como não vamos sair daqui e tenho mais para fazer: over and out.