Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O 1º golo do Messi de livre direto é fenomenal!
Quanto a esse penalti, acho só falta de respeito e de profissionalismo. Se queria dar o golo ao Suarez, ele que chutasse, ou será que o Suarez não é capaz de meter golos de penalti?!
Porque é que o futebol tem de ser a preto e branco..?
Um penalty comum é do mais aborrecido que existe no futebol. Assim, é para ver e rever, durante muito tempo.
Na minha opinião foi apenas algo diferente. O clube Celta de Vigo pode tem toda a legitimidade para considerar uma ofensa contra si mas nunca uma ofensa ao futebol ou às regras do jogo.
Virgens ofendidas? Só mesmo em Portugal ou adeptos do Real Madrid.
Para mim é uma ofensa ao adversário, não ao futebol. No futebol cada um faz o que quer, até se pode isolar e chegar à baliza sentar-se e marcar um golo com o cú, também não é uma ofensa ao futebol nem ás regras. Daí que toda a gente aceite isso já são outras contas.Na minha opinião foi apenas algo diferente. O clube Celta de Vigo pode tem toda a legitimidade para considerar uma ofensa contra si mas nunca uma ofensa ao futebol ou às regras do jogo.
Virgens ofendidas? Só mesmo em Portugal ou adeptos do Real Madrid.
Porque o futebol antes de golos, antes de taças é (ou pelo menos no passado foi) respeito pelo adversário e este tipo de penalty é um dos melhores exemplos de falta de respeito pelo adversário, de sobranceria. Se fosses adversário gostavas?
Não é obviamente o 1º nem será o último a fazê-lo, mas custa-me perceber que um treinador de uma equipa como o Barcelona autorize isto.
O que pode acontecer a seguir é sujeitarem-se a levar uma nas pernas de um adversário que não gosta deste tipo de brincadeiras, que lhes lixe a carreira e depois se calhar a coisa perde um pouco a piada.
Se o penalty é aborrecido também devia ser permitido marcar de costas para a baliza, de calcanhar, etc só para animar, ou se calhar para animar o jogo umas entradas à NFL.
Imaginas este lance em Madrid por exemplo no 5-0 do Barcelona? Ou pelo menos imagina o resultado...Voces exageram tanto. Desde considerar falta de respeito a pensar que dá direito à sugestão de entradas assassinas.
[]
Um clássico, falhado por Pires (Henry não chegou à bola sequer [])
No futebol vê lá bem a estupidez que é que até podes infringir as regras, arcando com as consequências.
Estranho mesmo é achar que quem não concorda com um lance destes é virgem ofendida e pior ainda que é só em Portugal e pior ainda adeptos do Real Madrid, mas isso já é um complexo teu já antigo que ninguém aqui pode resolver! Fazes lembrar o anúncio da Btv esta semana com o obcecados...
Foi o Barcelona e o Celta que jogaram caso não saibas, não foi o real, nem nenhum clube português!