[Desporto] Futebol Internacional

O 1º golo do Messi de livre direto é fenomenal!

Quanto a esse penalti, acho só falta de respeito e de profissionalismo. Se queria dar o golo ao Suarez, ele que chutasse, ou será que o Suarez não é capaz de meter golos de penalti?!

Porque é que o futebol tem de ser a preto e branco..?

Um penalty comum é do mais aborrecido que existe no futebol. Assim, é para ver e rever, durante muito tempo.

Curiosamente as duas situações são com o jogo já decidido devido ao resultado. Se isto fosse com outro interveniente imagino o circo que ia ser em Espanha. As regras permitem por isso nesse aspeto nada a dizer. Mas acho desnecessário e deselegante.

Porque é que o futebol tem de ser a preto e branco..?

Um penalty comum é do mais aborrecido que existe no futebol. Assim, é para ver e rever, durante muito tempo.

Porque o futebol antes de golos, antes de taças é (ou pelo menos no passado foi) respeito pelo adversário e este tipo de penalty é um dos melhores exemplos de falta de respeito pelo adversário, de sobranceria. Se fosses adversário gostavas?
Não é obviamente o 1º nem será o último a fazê-lo, mas custa-me perceber que um treinador de uma equipa como o Barcelona autorize isto.
O que pode acontecer a seguir é sujeitarem-se a levar uma nas pernas de um adversário que não gosta deste tipo de brincadeiras, que lhes lixe a carreira e depois se calhar a coisa perde um pouco a piada.

Se o penalty é aborrecido também devia ser permitido marcar de costas para a baliza, de calcanhar, etc só para animar, ou se calhar para animar o jogo umas entradas à NFL.

Na minha opinião foi apenas algo diferente. O clube Celta de Vigo pode tem toda a legitimidade para considerar uma ofensa contra si mas nunca uma ofensa ao futebol ou às regras do jogo.

Virgens ofendidas? Só mesmo em Portugal ou adeptos do Real Madrid.

Na minha opinião foi apenas algo diferente. O clube Celta de Vigo pode tem toda a legitimidade para considerar uma ofensa contra si mas nunca uma ofensa ao futebol ou às regras do jogo.

Mais nada,se pode-se fazer,faz-se.
Se o Celta desgosta,azar,fosse mais competitivo.

E nem gosto do Barça.

Para mim é uma ofensa ao adversário, não ao futebol. No futebol cada um faz o que quer, até se pode isolar e chegar à baliza sentar-se e marcar um golo com o cú, também não é uma ofensa ao futebol nem ás regras. Daí que toda a gente aceite isso já são outras contas.
Ainda há 2 ou 3 meses andou por aqui um golo em França penso eu em que o avançado teve quase a levar no corpo por amrcar um golo meio no gozo e não infringiu nenhuma lei, nem nada parecido. Se calhar os jogadores adversários que lhe tentaram bater deviam ser portugueses ou do Real Madrid!

No futebol vê lá bem a estupidez que é que até podes infringir as regras, arcando com as consequências.
Estranho mesmo é achar que quem não concorda com um lance destes é virgem ofendida e pior ainda que é só em Portugal e pior ainda adeptos do Real Madrid, mas isso já é um complexo teu já antigo que ninguém aqui pode resolver! Fazes lembrar o anúncio da Btv esta semana com o obcecados...
Foi o Barcelona e o Celta que jogaram caso não saibas, não foi o real, nem nenhum clube português!

Se fosse um lance lógico e normal não estaríamos a falar dele e todos os penaltis eram marcados assim. Gostava de ver se o fariam com o jogo empatado ou se estivessem a perder.

Esse penalty é tão desrespeitoso como são as fintas, ou seja, nada. Antes da medição fálica de quem marca mais golos ou de quem é o melhor do mundo, havia algo no futebol que só "pernetas" como o Zidane ou o Ronaldinho (entre outros) conseguiam fazer - chamava-se magia e toda a gente gostava.

Mas também nessa altura não havia tanto politicamente correto/indignados por tudo e por nada.

Porque o futebol antes de golos, antes de taças é (ou pelo menos no passado foi) respeito pelo adversário e este tipo de penalty é um dos melhores exemplos de falta de respeito pelo adversário, de sobranceria. Se fosses adversário gostavas?
Não é obviamente o 1º nem será o último a fazê-lo, mas custa-me perceber que um treinador de uma equipa como o Barcelona autorize isto.
O que pode acontecer a seguir é sujeitarem-se a levar uma nas pernas de um adversário que não gosta deste tipo de brincadeiras, que lhes lixe a carreira e depois se calhar a coisa perde um pouco a piada.

Se o penalty é aborrecido também devia ser permitido marcar de costas para a baliza, de calcanhar, etc só para animar, ou se calhar para animar o jogo umas entradas à NFL.

56571529.jpg

[:D]

Exagero, pá.

Voces exageram tanto. Desde considerar falta de respeito a pensar que dá direito à sugestão de entradas assassinas.
[:)]

Um clássico, falhado por Pires (Henry não chegou à bola sequer [:)])

Voces exageram tanto. Desde considerar falta de respeito a pensar que dá direito à sugestão de entradas assassinas.
[:)]
Um clássico, falhado por Pires (Henry não chegou à bola sequer [:)])
Imaginas este lance em Madrid por exemplo no 5-0 do Barcelona? Ou pelo menos imagina o resultado...
Ou se quiseres num qualquer derby argentino num resultado de goleada?
A sugestão de entradas assassinas nem é sugestão, é uma realidade, acontece por aí aos pontapés em dezenas ou centenas de jogos, por vezes simplesmente por um adversário não atirar a bola fora quando um jogador está no chão ou por não devolver a bola num lançamento neste mesmo tipo de jogadas. Tu e eu já vimos isso dezenas ou centenas de vezes em jogadas normalíssimas em que o adversário não gosta da atitude seja lá porque motivo for, já vimos entradas assassinas por brincadeiras muito menores que esta.
Nesse lance do Pires mesmo tendo falhado ainda ouviu bocas do adversário, algum motivo deve haver para isso.
Para mim a falta de respeito acontece também por exemplo quando se marcam 9 ou 10 e se andam a fazer malabarismos perante adversários que já estão mais mortos que vivos.

Obviamente cada um tem direito a gostar ou não deste tipo de lances, eu não gosto, como já na altura daquele golo em França disse que não gostava deste tipo de atitudes, para mim não prestigiam o futebol, mas não passa da minha opinião.

No futebol vê lá bem a estupidez que é que até podes infringir as regras, arcando com as consequências.
Estranho mesmo é achar que quem não concorda com um lance destes é virgem ofendida e pior ainda que é só em Portugal e pior ainda adeptos do Real Madrid, mas isso já é um complexo teu já antigo que ninguém aqui pode resolver! Fazes lembrar o anúncio da Btv esta semana com o obcecados...
Foi o Barcelona e o Celta que jogaram caso não saibas, não foi o real, nem nenhum clube português!

Não vale a pena procurares 5 patas num cão! Mencionei os tugas e o RM porque das várias reacções ao lance que li a maior parte provinha daí. Nada mais.

Voltar
Superior