[Desporto] Futebol Internacional

para quem disse que o futebol na inglaterra é difirente

eu aconselho a irem ver la 1 jogo, vale todas as libras pagas, eu fui em 2007 ver o chelsea contra o middlebroung, ou la como se escreve e valeu o dinheiro todo, e hoje em dia com ryanaires e easyjets, ate hotel se arranja barato

o meu irmão por esta altura deve estar a regressar de trabalho de valência. quando levaram 7 do barça ele estava num jantar e estava lá 1 tipo adepto do valência. disse que a época já tinha acabado para os adeptos ainda antes desse jogo, que a direção não valia nada e o treinador não era grande coisa, além dos jogadores não quererem nada com a bola.

pior que o porto está o standard liege: mais uma derrota, 8º lugar, 11 derrotas e 10 vitórias e nem valdés a salvar golos... [:D]

Que golaço do Bazoer no Ajax 2-1 Feyenoord.
Mas o grande lance do jogo foi a lesão do central a chutar no chão em vez da bola![:D]

Bom jogo o Chelsea vs United assim como o B04 vs Bayern.
O Barça ainda apanhou um susto, mas aquelas perninhas dos avançados do Levante tremiam tanto...

para quem disse que o futebol na inglaterra é difirente

eu aconselho a irem ver la 1 jogo, vale todas as libras pagas, eu fui em 2007 ver o chelsea contra o middlebroung, ou la como se escreve e valeu o dinheiro todo, e hoje em dia com ryanaires e easyjets, ate hotel se arranja barato

Apesar de não ser um jogo entre ingleses, fui ver o nosso SCP ao Chelsea e fiquei um pouco desiludido (e não me refiro ao resultado final). [:D]

Parecia que ía ser mais um jogo fácil para o Real com um belíssimo golo do Ronaldo logo no inicio, mas está a complicar-se.
E vamos ver se o Varane não comete mais erros, que desastre até agora.

Real venceu, CR7 bisou e já lidera a tabela dos goleadores!
Valência consegue finalmente uma vitória na Liga, com Gari Neville! Contudo ainda esteve a perder em casa!
Em Itália, a Juve vai na 15ª vitória e consecutiva e venceu o Napoles, e alcançou a liderança... trocando com o Nápoles.
Marco Silva perdeu pela 1ª vez no Campeonato...

Voltar
Superior