Furto de Renaults

Eu não, simplesmente dei a minha opinião, vale o que vale, provavelmente não vale nada...mas como isto é um forum, há aqui mta opinião que n vale nada! Contudo digo isto fundamentado nos amigos e familiares que têm renault, o unico que se tem escapado é o que tem um clio com esse motor. Simples! Eu n quero comprar nda, tenho um motor com 1.0 l que consegue ser 0.5 seg mais rapido (n falando obviamente de recuperações)! Não me dá xatisses. E leva-m pa todo o lado. Havia de querer trocar pk ?

entao quer dizer que todos os restantes renault´s que nao sejam DCI foram roubados ??? ahhh valentes !!!

continuas a enfiar os pés pelas mãos...

Eu não, simplesmente dei a minha opinião, vale o que vale, provavelmente não vale nada...mas como isto é um forum, há aqui mta opinião que n vale nada! Contudo digo isto fundamentado nos amigos e familiares que têm renault, o unico que se tem escapado é o que tem um clio com esse motor. Simples! Eu n quero comprar nda, tenho um motor com 1.0 l que consegue ser 0.5 seg mais rapido (n falando obviamente de recuperações)! Não me dá xatisses. E leva-m pa todo o lado. Havia de querer trocar pk ?

0,5 s mais rápido que o quê, que uma borboleta ou que um triciclo?

ai que agora é que isto vai ter piada...dále carrega-lhe !!! LOLOL

BTW...o teu clio é um 1.2, temos pena, vai ser roubado, segundo as leis do zedmamed !!!

0,5 s mais rápido que o quê, que uma borboleta ou que um triciclo?

Este vai ser o meu ultimo post neste tópic, pk há pessoas que pensam que tou aqui para xatear alguem quando apenas xpresso a minha opinião, e o faço a minha maneira. Contudo deixo-t so aqui uns numeros, para n fazeres comentarios parvos.

Renault Clio 1.5 Dci 85cv - 0-100 in 12.7 seg
Toyota Yaris I 1.0 VVT-I 69 cv - 0-100 in 12.0 seg

Afinal até tava enganado, ao que parece são 0.7 seg.

Fonte: www.renault.pt; www.pedroferraz.com/toyota/yaris/yarisespecif.htm

Não quero alimentar discussões parvas, apenas quero informar as pessoas dos dados em que me baseio nos comentários. E para n gerar discussão nem me chamarem funboy, n digo mais nda, até pk admito que desencaminhei um topico com um comentário meu, e peço desculpa por isso.

Cumps...

Voltar
Superior