Furto de Renaults

zonito

New member
Boas....
ultimamente, na minha Cidade, tem ocorrido muitos furtos de viaturas RENAULT, principalmente, renault 5, mas tambem, Renault 9 e 19.
Alguem me pode dizer alguma coisa, no sentido de eu tentar compreender, o porquê da preferência por Renaults??? principalmente antigos.
Na renault disseram-me que não será para peças, pois existem muitas e não faz sentido.
obrigado a todos

Simples. Devem ser carros fáceis de gamar e pôr a trabalhar sem chave, e depois servem de instrumento para outras actividades: roubo por esticão, partir montras, etc...

Simples. Devem ser carros fáceis de gamar e pôr a trabalhar sem chave, e depois servem de instrumento para outras actividades: roubo por esticão, partir montras, etc...
para partir montras e para oubos por esticão, utilizam carros potentes, porque são rápidos, ou então motas pois desenvencilham-se melhor no transito, aliás não ha registo de actividades criminosas das que menciona, com carros velhos.......

Boas....
ultimamente, na minha Cidade, tem ocorrido muitos furtos de viaturas RENAULT, principalmente, renault 5, mas tambem, Renault 9 e 19.
Alguem me pode dizer alguma coisa, no sentido de eu tentar compreender, o porquê da preferência por Renaults??? principalmente antigos.
Na renault disseram-me que não será para peças, pois existem muitas e não faz sentido.
obrigado a todos

Os ladrões da tua terra, só roubam charutos?

Boas....
obrigado a todos

São do mais fácil que há de roubar (e pôr a trabalhar). A par dos Fiat Uno e dos Honda Civic das gerações de 80/09.
O próprio Megane de última geração ainda é dos mais fáceis de abrir as portas, segundo me disse um amigo PSP há tempos. Já pôr a trabalhar é quase impossível.

para partir montras e para oubos por esticão, utilizam carros potentes, porque são rápidos, ou então motas pois desenvencilham-se melhor no transito, aliás não ha registo de actividades criminosas das que menciona, com carros velhos.......

nao ha registro?lol. Quantos e quantos xarutos sao roubados para assaltar lojas entrando pela montra de marcha atras.
Para roubar um carrao de 2008 ja é preciso algum saber ou entao arriscar se no carjacking, um carro dos que falas rouba se com uma chave de fendas quase.
A maioria dos ladroes nao sao mentes brilhantes do crime organizado. Se calhar ficarias espantado com a quantidade de pessoas presas que foram apanhadas das maneiras mais parvas possiveis.

É simples, nos renaults basta ter uma chave para se poderem abrir e por a funcionar.

São ladrões iniciados ou preguiçosos.[:D]

Boas....
obrigado a todos

Bom...

Furtos de Renault's e ainda por cima a cair de podres.
Assim derrepente...
1. Secalhar os tipos que os furtam querem fazer colecção de clássicos...
ou
2. Secalhar querem fazer um Clube de Renault's velhos...
ou
3. Querem desmontar todos esses Renault's para construir um único Renault com 200cv todo quitado. Assim já podem fazer uns assaltos à maneira... e o que é engraçado é que a polícia não vai saber descrever a marca nem o modelo do carro porque vai ser único e irreconhecível. A fuga está garantida... [:cool:].

Acho que deve ser por isto.

[flame mode on]
Por outro lado, como já se sabe que Renaults estão sempre a avariar, têm de roubar 3 ou 4 de uma vez para fazer um serviço, não vá o diabo tecê-las. São carros de substituição.
[flame mode off]

Última edição:
Será que o carrega-lhe se tornou deliquente?

Agora a sério, esses carros são relativamente faceis de roubar assim como unos e corsas antigos. Só quando recuperei o meu corsa após ter sido roubado é que vi como era tão facil.

Será que o carrega-lhe se tornou deliquente?

Agora a sério, esses carros são relativamente faceis de roubar assim como unos e corsas antigos. Só quando recuperei o meu corsa após ter sido roubado é que vi como era tão facil.

Delinquente é uma coisa, ladrão é outra.

Mas não, nem uma nem outra.

Digo o mesmo, ladrões burros que nem uma porta. A menos que sejam versões com motores e equipamento em condições, [:D]

Voltar
Superior