Furto de Renaults

??

mesmo que tenhas um Ferrari na garagem (o que eu duvido), devias ter mais respeito pelas coisas dos outros.

Sabes que até um Twingo custa a ganhar??

E q tal ir com calma? Por enquanto acho que se ainda pode brincar lol.

Qto ao tópico em questão, para partir montra é o mais fácil, qdo se rouba, tem-se 1 carro de fuga, e 1 carro que serve pra partir o necessário, a ñ ser q se tenha 1 tanque e dê pras 2 coisas [:p]

Ainda há pco tp partiram as portas da minha faculdade pra roubar 1 caixa ATM, e usaram 1 clio de 90 e picos... ñ devia ser pelo sua robutez, ou velocidade, ah deve ter sido pelo conforto dos carros franceses [:)]

[:)]

São daqueles artistas que fogem aos polícias no R5 e no R11 a pensar que é um Honda S2000 ou o GTA IV e depois ficam entalados entre o banco e o que restou do tablier... [:cool:]

Para fugir dos tempras da policia talvez lhes baste um R5 ou R19!!

É para dar mais emoção à perseguição!

Se fosse um S2000 a coisa acabava logo ao fim da primeira avenida![:D]

a vareta do R5 é a "chave" para o proximo roubo...

Nem mais, R5's, R4's...

R4's na minha zona tem sido mato, dobram a porta, f*dem aquilo tudo so para roubar a vareta... e é quando não as levam para "rally"... ciganada do crl... ainda bem que tenho a minha na garagem... Se algum dia tem que dormir na rua aqui na zona acho que nem durmo :sh) [8b]

??

mesmo que tenhas um Ferrari na garagem (o que eu duvido), devias ter mais respeito pelas coisas dos outros.

Nos dias de hoje é mais fácil roubar um chasso dum Civic de 91 (sponsored by tupperware®) do que um Twingo ou R19.........[:D]

??

em dois anos e 1600 e tal post´s que tens de registo, ainda nao percebes-te quando um gajo posta a brincar ???? LOLOL

tristeza...realmente á quem leve isto mesmo a serio !!!

uma pergunta parva. nao sera para exportar para outros paises como um gang que roubava unos no algarve fazia?

o que é chasso para uns pa outros pode ser gande maquina.

alem de serem faceis de roubar sao carros que a policia tem dificuldade em reaver (tb nao sei quanto esforço é feito para o encontrar)
cumps

uma pergunta parva. nao sera para exportar para outros paises como um gang que roubava unos no algarve fazia?

o que é chasso para uns pa outros pode ser gande maquina.

alem de serem faceis de roubar sao carros que a policia tem dificuldade em reaver (tb nao sei quanto esforço é feito para o encontrar)
cumps

nao me parece...

a policia até pode ter dificuldade, mas ja pensas-te na quantidade de unos ou r19 por exemplo que isistem ???? nao dao qualquer importancia, alem de gastarem €€€ nas buscas...ainda se fosse um ferrari ou um bentley gt...agora um UNO ???

nao me parece...

a policia até pode ter dificuldade, mas ja pensas-te na quantidade de unos ou r19 por exemplo que isistem ???? nao dao qualquer importancia, alem de gastarem €€€ nas buscas...ainda se fosse um ferrari ou um bentley gt...agora um UNO ???
eu sei. mas nao queria ser tao directo, nao queria de forma alguma desvirtuar o trabalho das forças policiais e dizer com isto que nao cumprem o seu papel.
embora num estado de direito tanto valor deveria ter um uno como um ferrari porque ambos servem o seu proprietario e nunca devem ser furtados, embora seja deveras compreensivel que um veiculo de maior valor seja alvo de buscas maiores e mais facilmente identificavel, porque chama mais a atençao
no entanto sei que a atenção dada as veituras de menor valor e muito pouca. embora assim nao devesse ser.

eu sei. mas nao queria ser tao directo, nao queria de forma alguma desvirtuar o trabalho das forças policiais e dizer com isto que nao cumprem o seu papel.
embora num estado de direito tanto valor deveria ter um uno como um ferrari porque ambos servem o seu proprietario e nunca devem ser furtados, embora seja deveras compreensivel que um veiculo de maior valor seja alvo de buscas maiores e mais facilmente identificavel, porque chama mais a atençao
no entanto sei que a atenção dada as veituras de menor valor e muito pouca. embora assim nao devesse ser.

como o outro dizia...c'est la vie !!!

Realmente, o nosso país tá-se a tornar uma autêntica selva, então agora até Renaults já roubam ? Tenho de me por a pau, qualquer dia roubam-m os patins em linha.
Quanto a serem os mais antigos os preferidos, pode ter a ver com o facto de os poucos Renault de jeito que existem são os mais antigos.

Cumps...

Última edição:
Apanhast-m :D, Essa frase ficou um remix de duas, quando apaguei a outra deixei o verbo mal conjugado... Mas inda bem que sabes melhor portugues que eu! Desejo-t que tenhas um Renault XD.

Cumps...

realmente o quote que fiz nem era devido ás tuas calinadas no português...mas ainda bem que reparas-te o erro...

no entanto, a tua frase reformulada...continua forte, fortissima...do mais vil que há...

SARCASMO MODE ON...
e renault´s ja tenho um, mas como é dos novos não é de jeito...terrivel...
SARCASMO MODE IN SNOOZE MODE...

realmente o quote que fiz nem era devido ás tuas calinadas no português...mas ainda bem que reparas-te o erro...

no entanto, a tua frase reformulada...continua forte, fortissima...do mais vil que há...

SARCASMO MODE ON...
e renault´s ja tenho um, mas como é dos novos não é de jeito...terrivel...
SARCASMO MODE IN SNOOZE MODE...

Deixa lá, todos nós cometemos erros, eu escrevo mal, e tu compras renaults...lol
Ao menos que seja um clio 1.5 dci, mal por mal, esse até escapa.

Deixa lá, todos nós cometemos erros, eu escrevo mal, e tu compras renaults...lol

O Rui compra Renault??[:D] Não o deves conheçer... Já agora existem motores bem melhores que o 1.5 dci.
Deixem lá os Renault's em paz, ninguem gosta de chegar á rua e não ver o seu carro seja de que marca for

tu és do tipo de cuspir contra o vento tá visto...

sabes que mais, quem desdenha quer comprar...

O Rui compra Renault??[:D] Não o deves conheçer... Já agora existem motores bem melhores que o 1.5 dci.
Deixem lá os Renault's em paz, ninguem gosta de chegar á rua e não ver o seu carro seja de que marca for

grande mig80...tens cá uma sorte por teres um clio recente LOLOL
abraço.

Eu não, simplesmente dei a minha opinião, vale o que vale, provavelmente não vale nada...mas como isto é um forum, há aqui mta opinião que n vale nada! Contudo digo isto fundamentado nos amigos e familiares que têm renault, o unico que se tem escapado é o que tem um clio com esse motor. Simples! Eu n quero comprar nda, tenho um motor com 1.0 l que consegue ser 0.5 seg mais rapido (n falando obviamente de recuperações)! Não me dá xatisses. E leva-m pa todo o lado. Havia de querer trocar pk ?

Voltar
Superior