Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O fumo não é constante , no entanto mesmo a quente quando acelero sai aquele fumo do video , com cheiro a gasolina.
Não acho que o motor / ralentim tenha oscilações , alias no contarotações o ralentim esta certinho em 1100 rpms nem sobe nem baixa ( embora o normal deveriam ser 800 , mas isso tambem varia de carro para carro )
Exprimenta ir fazer a inspecção (IPO) mesmo que nao esteja na altura e por 30euros ficas a saber como está a lambda, o catalizador, os gases, travoes, amortecedores, etc
O fumo não é constante , no entanto mesmo a quente quando acelero sai aquele fumo do video , com cheiro a gasolina.
Não acho que o motor / ralentim tenha oscilações , alias no contarotações o ralentim esta certinho em 1100 rpms nem sobe nem baixa ( embora o normal deveriam ser 800 , mas isso tambem varia de carro para carro )
O próprio user já referiu que com o carro quente, a "chiadeira" e não o grilar, deixa de ser evidente. Tirando isso, o carro tem um trabalhar perfeitamente normal (para a idade).
Exprimenta ir fazer a inspecção (IPO) mesmo que nao esteja na altura e por 30euros ficas a saber como está a lambda, o catalizador, os gases, travoes, amortecedores, etc
e não seria melhor , pegar nesses 30 euros, e levar logo a uma oficina para identificar o problema e resolver de uma vez por todas a causa do fumo, e talvez com sorte com os 30 euros resolvo já o problema..... só talvez e com sorte.
p.s. o carro esta tudo ok. ja andei com ele e anda perfeitamente normal , sem barulhos nem folgas , se não fosse o fumo com cheiro a gasolina , nem daria por nada , So noto um bocado pastelão mas acho normal neste tipo de carro , como nunca andei num carro com este motor , não posso comparar.
Tambem acredito que sejam alguma vela o mesmo a bobine , o que não me explico é porque o carro pega bem mesmo parado ha dias e depois de pegar não treme ?? se custasse a pegar ou pegar com esforço , e depois de pegar o funcionamento do motor seja inestavel , são sintomas de alguma vela estragada ou bobina, não sei , foi assim que aprendi.
Digo com 95% de certezas, que ou é velas, ou cabos, ou bobine. Quanto tempo teve o carro parado? Faz revisão ao que te disse, vai ao auto-estrada dar uma esticadela, que isso cura tudo. lol
Dá noticias depois, e os consumos também vão melhorar.
Ele leva o carro ao mecânico, e pagas 95% das despesas se assim não for. Está bem assim?
Não sei quem pensas que és, nem vou perder tempo contigo.
Pode ser só o barulho de miolo solto, ponteira solta,..
Mas isso deve estar a beber óleo.