Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não estou a falar do som (timbre).
Estou a falar do trabalhar (oscilações).
O carro tem o trabalhar perfeitamente normal. O que lhe falta, é uma panela de origem, e a ti, certamente, um telemóvel com melhor captação.![]()
Pensava que estavas a falar do som do escape, sim, nota-se bem as oscilaçoes, o ralenti esta alterado, o meu (carro e motor iguais, mas o mk2) ja andou com o ralenti bem alterado, e notava-se menos oscilaçoes dentro da minha garagem. Para alem da sinfonia de sons, grilhar de correias, um som metalico que deve ser algo no escape (algo solto, mas ate parece mais catalisador).
(...)
Costumam ter...
Um é de entrada dos gases, o outro é de saída.
[]
O carro tem aparentemente a funcionar tudo normalmente. Não te preocupes mais com isso.
O carro tem aparentemente a funcionar tudo normalmente. Não te preocupes mais com isso.
Esse grilar parece mesmo vir da correia de acessórios e no primeiro vídeo ouve-se perfeitamente que o ralenti está todo embrulhado, anda aí alguma falha de ignição.
Quanto ao cheiro a gasolina depende de quando o sentes, com o motor frio é normal porque o catalizador ainda não aqueceu mas a quente tem de desaparecer e quase nem se sente.
Exacto, todos os outros motores, que nao fazem o grilhar, é que estao mal...
Logico que algo se passa no motor, nao enganem as pessoas.
Este carro não tem catalizador.
Não tem catalizador de origem.
Realmente o que menos me preocupa , é a chiadeira , porque isso é a correia dos acessórios, alias falta o carro aquecer ( dilatar um pouco ) para o barulho parar.
O que realmente me preocupa é simplesmente o fumo ( que por acaso não é constante ) com cheiro a gasolina.
ai é ? uma pergunta, o catalizador é suposto estar logo apos aquela parte em aluminio , que se ve ao segundo 27 ?
Nuno sim , ja espreitei debaixo do carro e tem o catalizador , é que tive um C3 em que o catalizador estava mesmo apôs o colector de escape...
Any way , Automovel , gostava eu que fosse só condensação , mas se fosse porque tem cheiro a gasolina ?, e porque deita apõs estar quente ?
na minha modesta opinião a causa do fumo acho que poderiam ser 3 coisas.
- sonda lambda .
-velas ou mesmo a bobina ( o que vejo dificil, porque como se pode ver no video o motor trabalha certinho )
- valvula EGR suja/entupida.