Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
pois, aí está uma questão que não é muito facil.
vou deixar de fumar, e para isso estipulei um prazo, que se aproxima, só tenho mais esta semana e depois vou largar o vicio.
provavelmente será muito dificil, (varia de pessoa para pessoa)
vai ser a minha primeira tentativa, e quero ver se deixo o vicio sem ajuda de quimicos.
Só tenho a ganhar, mas esta droga é complicada e ja dou comigo a pensar, (e depois com que acompanho o café? com bolachas??) haver vamos.
como deixaram o vicio??
fácil, ou um terror?
Um abraço.
Para mim foi fácil e não usei ajudas!pois, aí está uma questão que não é muito facil.
vou deixar de fumar, e para isso estipulei um prazo, que se aproxima, só tenho mais esta semana e depois vou largar o vicio.
vai ser a minha primeira tentativa, e quero ver se deixo o vicio sem ajuda de quimicos.
Só tenho a ganhar, mas esta droga é complicada e ja dou comigo a pensar, (e depois com que acompanho o café? com bolachas??) haver vamos.
como deixaram o vicio??
fácil, ou um terror?
Um abraço.
Para mim foi fácil e não usei ajudas!![]()
Ao início há umas alturas em que a vontade de fumar é brutal mas passados uns minutos, se se resistir à tentação, a vontade passa e só volta a bater com a mesma força passadas umas horas. Essa é a parte boa, a parte má é que passados 3 ou 4 meses sem fumar as vezes ainda me apetece imenso fumar.
Sei bem o que isso é! [Vai um cigarrinho ?!?! [] [
] Agora fui mau, sorry !!
ando a ver se ganho coragem... já me disseram que as massagens ayurvedicas ajudam muito também, nao sei !
Sei é que estas férias vão ser um periodo de reflexao !
O problema é que sei que preciso de deixar de fumar (ou reduzir substancialmente), mas não tenho mesmo vontade nenhuma...porque fumar sabe-me bem !! O tico e o teco andam muitas vezes à porrada por causa disto !!
O que eu acho dificil nem é o deixar em si...é manter-me nao fumador !
Já deixei de fumar em tempos, apenas me aguentei 3 meses...
e tudo recomeça com "ah, é só um cigarrito hoje que é um dia especial"...pronto, lá fui eu outra vez...
É como fazer dieta. Perder peso é fácil. O problema é mantê-lo... :sh) A ver se é desta que me aguento! [kiss]
pois, aí está uma questão que não é muito facil.
como deixaram o vicio??
fácil, ou um terror?
Um abraço.