Fumar ou não fumar...

CLIOthoris

New member
eis a questão[;)]

Nem que mais não seja, por isto[:cool:]

cigarette_penis.jpg

Toda a história, AQUI

Bom,...sempre se pode pedir um maço de tabaco que provoque o cancro, em vez de [:)]

pois, aí está uma questão que não é muito facil.
vou deixar de fumar, e para isso estipulei um prazo, que se aproxima, só tenho mais esta semana e depois vou largar o vicio.
provavelmente será muito dificil, (varia de pessoa para pessoa)
vai ser a minha primeira tentativa, e quero ver se deixo o vicio sem ajuda de quimicos.
Só tenho a ganhar, mas esta droga é complicada e ja dou comigo a pensar, (e depois com que acompanho o café? com bolachas??) haver vamos.

como deixaram o vicio??
fácil, ou um terror?

Um abraço.

vou deixar de fumar, e para isso estipulei um prazo, que se aproxima, só tenho mais esta semana e depois vou largar o vicio.
vai ser a minha primeira tentativa, e quero ver se deixo o vicio sem ajuda de quimicos.
Só tenho a ganhar, mas esta droga é complicada e ja dou comigo a pensar, (e depois com que acompanho o café? com bolachas??) haver vamos.

como deixaram o vicio??
fácil, ou um terror?

Um abraço.

Desejo-te boa sorte para isso...

como deixaram o vicio??
fácil, ou um terror?

Um abraço.
Para mim foi fácil e não usei ajudas! :)

Ao início há umas alturas em que a vontade de fumar é brutal mas passados uns minutos, se se resistir à tentação, a vontade passa e só volta a bater com a mesma força passadas umas horas. Essa é a parte boa, a parte má é que passados 3 ou 4 meses sem fumar as vezes ainda me apetece imenso fumar.

Para mim foi fácil e não usei ajudas! :)

Ao início há umas alturas em que a vontade de fumar é brutal mas passados uns minutos, se se resistir à tentação, a vontade passa e só volta a bater com a mesma força passadas umas horas. Essa é a parte boa, a parte má é que passados 3 ou 4 meses sem fumar as vezes ainda me apetece imenso fumar.

Vai um cigarrinho ?!?! [:D] [;)] Agora fui mau, sorry !!

ando a ver se ganho coragem... já me disseram que as massagens ayurvedicas ajudam muito também, nao sei !

Sei é que estas férias vão ser um periodo de reflexao !

O problema é que sei que preciso de deixar de fumar (ou reduzir substancialmente), mas não tenho mesmo vontade nenhuma...porque fumar sabe-me bem !! O tico e o teco andam muitas vezes à porrada por causa disto !!

Vai um cigarrinho ?!?! [:D] [;)] Agora fui mau, sorry !!

ando a ver se ganho coragem... já me disseram que as massagens ayurvedicas ajudam muito também, nao sei !

Sei é que estas férias vão ser um periodo de reflexao !

O problema é que sei que preciso de deixar de fumar (ou reduzir substancialmente), mas não tenho mesmo vontade nenhuma...porque fumar sabe-me bem !! O tico e o teco andam muitas vezes à porrada por causa disto !!
Sei bem o que isso é! [;)]

tb tenho andado a pensar em deixar de fumar. dizem que arranjamos sempre uma desculpa para nao o fazer, o certo é que com o stress acumulado com que ando, é uma das poucas tretas que me relaxa. e é tb uma boa desculpa para ir a rua no trabalho, espairecer um pouco a cabeça.

concordo é com uma coisa. essa foto nos maços de tabaco faria pensar 2x a mtos homens. e colocando outra foto, virada para o consumidor femenino de rugas pronunciadas, seios ou nadegas flacidas devido ao tabaco tb teria mto efeito. [;)]

Isto de deixar fumar é o que as pessoas fazem de melhor. Aquilos dos quimicos e massagens deve ser 1% de verdade, porque o que conta é a força de vontade.

A minha mãe um dia disse para ela mesma: "Vou deixar de fumar agora." Lavou os dentes depois do seu ultimo cigarro; já lá vão mais de 8 anos e nem se sente tentada. [:cool:]

O que eu acho dificil nem é o deixar em si...é manter-me nao fumador !

Já deixei de fumar em tempos, apenas me aguentei 3 meses...

e tudo recomeça com "ah, é só um cigarrito hoje que é um dia especial"...pronto, lá fui eu outra vez...

O que eu acho dificil nem é o deixar em si...é manter-me nao fumador !

Já deixei de fumar em tempos, apenas me aguentei 3 meses...

e tudo recomeça com "ah, é só um cigarrito hoje que é um dia especial"...pronto, lá fui eu outra vez...

É como fazer dieta. Perder peso é fácil. O problema é mantê-lo... :sh) A ver se é desta que me aguento! [kiss]

eu se dormir muitas horas (12h), de manha n tenho vontande de fumar. ~
o problema é dps do almoço, custa mas ainda aguento..
o grandioso problema é quando levo com o fumo de alguem nas ventas, começo a ficar um chato do caraças..

mas ja estabeleci um programa, em agosto vou acampar 10 dias, e vou tentar deixar de fumar nesse tempo, nao vou ter la companhias fumadoras..
e assim pode ser que a tentativa corra melhor..

vamos lá ver se corre bem.. hehe

Há um síndrome - Síndrome de Leriche - que as causas principais são o tabaco.

Esse síndrome provoca constrição das artérias ilíacas, que vão irrigar a artéria peniana. Uma redução de apenas 25% provoca impotência irreversível! (para terem uma noção, toda a gente tem reduções de diâmetro nas artérias, sendo valores até 50% considerados normais...Excepto no pénis...

[;)]

Isso de estipular prazos para deixar de fumar ainda é pior...

EStive sem fumar e recomecei praticamente 1 ano depois de ter deixado, fumei durante cerca de 3 meses, e voltei a parar. Nao fumo ha 1 mes prai e nao sinto necessidade nenhuma! DIga-se de passagem q o meu corpo sente-se muito bem e a respiraçao teve uma melhora fantastica.

Como deixei tao facilmente? Resolvi seguir a maxima q mtas vezes dizia aos outros "nao ha dinheiro nao ha vicios".

A minha carteira anda muito melhor ... [;)]

É como fazer dieta. Perder peso é fácil. O problema é mantê-lo... :sh) A ver se é desta que me aguento! [kiss]

Pois é! O problema pra mim é mesmo ganhá-lo! Como que nem um alarve durante uma semana pra conseguir 1 kg. Um dia qq nao janto e perco 1kg.

E deixar de fumar tb é uma bela desgraça. Agora só fumo 3 por dia normalmente. Num dia excepcional abuso um bocado e depois custa bastante voltar aos apenas 3 por dia... Parece que o vicio se agrava, quanto mais se fuma, mais se quer fumar

como deixaram o vicio??
fácil, ou um terror?

Um abraço.

o meu pai apanhou 1 constipação, o tabaco deixou de lhe saber bem... deixou de fumar, de 1 dia para o outro!

a minha mae... era asmática... mas fumava [8b][8b][8b] apanhou 1 valente crise e deixou de 1 dia para o outro

Voltar
Superior