Freeport

calimero.1239543982.gif

Ele está a mentiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir!!!

Agora mais a sério, a noticia não diz mentira nenhuma em relação à expressão "No way Jose", assim como gritar "Jeronimo" não significa que estejamos a chamar o Jerónimo de Sousa, ou a rogar uma praga à Jerónimo Martins...

Só que, não é isto que iliba Sócrates
[:cool:]

Agora mais a sério, a noticia não diz mentira nenhuma em relação à expressão "No way Jose", assim como gritar "Jeronimo" não significa que estejamos a chamar o Jerónimo de Sousa, ou a rogar uma praga à Jerónimo Martins...

Só que, não é isto que iliba Sócrates [:cool:]

Leste esta parte?

A Decherts analisou todas as transferências de dinheiro de Inglaterra para Portugal. Em Alcochete, uma técnica de contabilidade fez o mesmo. Não foi encontrado nada de anormal que pudesse sustentar as palavras de Charles Smith quanto a pagamentos de subornos a José Sócrates

"No way Jose", i think...

Só que, não é isto que iliba Sócrates
[:cool:]

O que queres dizer é que o que conta é a "investigação" da opinião pública e seu julgamento ?

Iliba ? o homem é inocente [:blush:]

Leste esta parte?
Li... Só se fossem parvos é que iriam transferir dinheiro para Portugal [;)]

Transferem dinheiro de uma empresa sediada nas Ilhas Cayman, detida por uma sociedade da Ilha de Man, com conta na Suiça, para outra empresa, sediada nas Turks and Caicos ou coisa que o valha, detida por uma sociedade de Gibraltar, com contas no Liechtenstein [;)]

Eu só espero que o José Sócrates saia completamente ilibado pela Justiça portuguesa.

Não será uma empresa qualquer de advogados Britânica que o irá fazer.

Como tal, este documento vale ZERO.

Assim, como as gravações e outras coisas.

Sabia-te um seguidor de José Sócrates, mas esse ar de triunfalismo não augura nada de bom.

Ao fim e ao cabo, se o homem é inocente, e eu estou convencido que sim, do que é que têm medo? [:D] [;)]

(Considero-me completamente fora dos ciclos partidários e politicos)
Mas existe muito boa gente que vai engolir sapos... grandes!!

A dada altura tornou-se evidente a manipulação politica na comunicação social.

O Homem é inocente.

Eu só espero que o José Sócrates saia completamente ilibado pela Justiça portuguesa.

Não será uma empresa qualquer de advogados Britânica que o irá fazer.

Como tal, este documento vale ZERO.

Assim, como as gravações e outras coisas.

Sabia-te um seguidor de José Sócrates, mas esse ar de triunfalismo não augura nada de bom.

Ao fim e ao cabo, se o homem é inocente, e eu estou convencido que sim, do que é que têm medo? [:D] [;)]

Eu não um seguidor de Sócrates e até sou bastante critico em relação a um conjunto de coisas que ele tem feito/pretende fazer.

Mas acho deploravel o total desrespeito com que tratamos a presumivel inocência das pessoas.

Isso acho altamente revoltante. O debate politico deve ser feito de forma limpa e não com números destes.

Eu não um seguidor de Sócrates e até sou bastante critico em relação a um conjunto de coisas que ele tem feito/pretende fazer.

Mas acho deploravel o total desrespeito com que tratamos a presumivel inocência das pessoas.

Isso acho altamente revoltante. O debate politico deve ser feito de forma limpa e não com números destes.
Ora vês? Os números deste "espectáculo de variedades" aparecem dos dois lados [;)] eu limito-me a ser um "advogado do Diabo" no meio. E disparo para todos os lados [:p]

Li... Só se fossem parvos é que iriam transferir dinheiro para Portugal [;)]

Transferem dinheiro de uma empresa sediada nas Ilhas Cayman, detida por uma sociedade da Ilha de Man, com conta na Suiça, para outra empresa, sediada nas Turks and Caicos ou coisa que o valha, detida por uma sociedade de Gibraltar, com contas no Liechtenstein [;)]

Hum...? Li Cayman...? O Porsche?! [:cool:]

Agora a sério... Eu não vejo nada de novo. Portanto, cada um tira a sua conclusão de algo que de nada traz de novo.

PS: A minha opinião também não traz nada de novo, eu sei.
Argentine-Horned-Frog.01-732957.jpg

É tão lindos vê-los na defesa do seu grande lider...[:D]

Agora já é válido o que dizem uns advogados contratados pela empresa...[:D]

O BPN também tinha auditores e foi o que se viu...[:D][:D][:D][:D]

Voltar
Superior