Flyingsauce
Well-known member
Mas que mania tens tu de ter essas ideias de independência e liberdade[E que tal uma investigação independente que tenha acesso aos dossiers?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas que mania tens tu de ter essas ideias de independência e liberdade[E que tal uma investigação independente que tenha acesso aos dossiers?
Mas que mania tens tu de ter essas ideias de independência e liberdade[][
][
][
]. Vá, pensa lá bem[
][
][
][
]. Olha que ainda és processado por ter ideias subversivas como..."investigação independente"[
]
É evidente que o Sócrates é culpado.
Se não for com provas será com o argumento de que controla a justiça.
Esse é que é o ponto fulcral da questão. Há aqui alguns inocentes que acreditam que a missão dos advogados é "fazer justiça". Tretas!!! Os advogados existem para defender que lhes paga, ponto!apenas estão a fazer o seu trabalho de salvar a imagem do seu "pagador"...enfim...
http://forum.autohoje.com/1062849544-post4493.htmlJá agora momento da entrevista, quando ele diz que o jornal da tvi é uma caça ao homem, sendo que depois diz "tenho pouco jeito para servir de vitima" lol
http://forum.autohoje.com/1062849544-post4493.htmlNo final a referencia ao director do diario de noticias tambem é de salientar.
Nem mais. Esse também foi "malhado" (expressão tão cara ao "amigo" Santos Silva).Pelo que ouvi hoje na SicNoticias tb processou o cameraman...[][
]
O outro lado da moeda é dizer...qualquer facto novo deve ser visto como indicador claro de que ele não é culpado?!Eu devia ter calculado .....
o julgamento está feito, pelos inumeros investigadores aqui do fórum.
Qualquer facto novo é irrelevante, a não ser que seja a confirmar a culpa, que já foi decretada. [8b]
Claro que ele é inocente até prova em contrário (apesar das barbaridades que se lêm para aqui)
A credibilidade que estes advogados têm ? não faço ideia ! alguém lhes está a crer dar muita ? quem ? julgo que é apenas mais um facto.
O facto mais recente. []
P.S.: Não percebo o raciocinio de que os advogados por serem do freeport devam chegar à conclusão que não houve subornos. Aparentemente o Freeport tem todo interesse em apurar o que se passou. Não ?
A Carlyle comprou o Freeport em princípios de 2007. Por 155M£.Já agora expliquem-me uma coisa que eu confesso que ainda não percebi, o filme aparece como ? ou seja como é que a policia e a comunicação social teve acesso a ele ? e qual era a intenção do autor do filme ao faze-lo ? sinceramente não apanhei ainda esta parte.
Subornos dignos desse nome é quase óbvio que não houve.
Simplesmente porque não é assim que as coisas funcionam. Quando muito teria havido um "donativo" da parte da sociedade promotora do Freeport ao PS ou eventualmente ao PS e a outros.
Muitas empresas contribuem de uma forma ou de outra para o financiamento dos partidos e isso deixa-os numa posição melhor quando precisam de um licensiamento.
Já agora expliquem-me uma coisa que eu confesso que ainda não percebi, o filme aparece como ? ou seja como é que a policia e a comunicação social teve acesso a ele ? e qual era a intenção do autor do filme ao faze-lo ? sinceramente não apanhei ainda esta parte.
Os processos
Parece que a exibição, pela TVI, do vídeo em que o Sr. Charles Smith chama "corrupto" e "estúpido" ao eng. Sócrates levou o eng. Sócrates a processar o director da estação, a pivô do noticiário que transmitiu o vídeo, os dois jornalistas que assinaram a peça alusiva e o operador de imagem que, na Inglaterra, filmou a fachada da instituição que investiga o caso Freeport.
O primeiro-ministro é demasiado brando. Que se saiba, não há nenhum processo em curso contra a empresa de catering que alimenta a corja da TVI, os taxistas que conduziram a corja à Portela (ida e volta), os administradores, pilotos e hospedeiras da companhia aérea que transportou a corja até Londres (idem), os serviços alfandegários britânicos que autorizaram a entrada da corja e os espectadores que não mudaram do canal da corja quando confrontados com o vídeo. Ao que consta, também falta processar o sr. Charles Smith, mas isso é o menos.