Freeport

A mim interessa-me a economia real e esta história de freeports é mais uma história para entreter...

Como é óbvio, e ao contrário do que afirma, esta história interessa ao Sr. José Pinto de Sousa, pois há outras notícias a passarem despercebidas... e que nos interessam!

Até hoje, que pessoa importante da politica foi condenado por corrupção?:confused:

Já agora, quem é que vai engolir esses sapos?
Há por aqui alguém apreciador de comidas orientais...:confused:

Hum...? Li Cayman...? O Porsche?! [:cool:]

Agora a sério... Eu não vejo nada de novo. Portanto, cada um tira a sua conclusão de algo que de nada traz de novo.
Nem eu.

Esta noticia apresenta um argumento, PONTO. Eu acho o argumento parvo, e contra-argumento, PONTO. Podia ser o Sócrates, o Vale e Azevedo, o Oliveira e Costa, o Vitalino e Canas, o Mega e Ferreira, o Bosta e Estrume, não ia mudar uma linha do meu discurso.

Guardem as armas e poupem as munições para sexta às 20h, no canal "da Igreja"
[:D]

...

Mas acho deploravel o total desrespeito com que tratamos a presumivel inocência das pessoas.

Isso acho altamente revoltante. O debate politico deve ser feito de forma limpa e não com números destes.
Já falámos sobre isso.

Mas há tal quantidade de factos, pessoas envolvidas, paixões descontroladas que a verdade terá que ser reposta pela Justiça.

E espero que seja para breve, pois ninguém gosta de viver nestes estados de suspeição em que um PM é acusado de um conjunto de enormidades.

Quem paga aos advogados? ...

Quem disse, ainda não há muito tempo - a propósito do parecer de Garcia Pereira sobre legislação produzida no âmbito do ME - que os pareceres serviam a quem os encomenda? ...

A cassete não serve de prova. Esta investigação serve?...

Cada vez está mais embrulhado este processo.
Já nada me espanta.
"Sigam o rasto do dinheiro".

Quem paga aos advogados? ...

Quem disse, ainda não há muito tempo - a propósito do parecer de Garcia Pereira sobre legislação produzida no âmbito do ME - que os pareceres serviam a quem os encomenda? ...

A cassete não serve de prova. Esta investigação serve?...

Cada vez está mais embrulhado este processo.
Já nada me espanta.
"Sigam o rasto do dinheiro".

pois parece que foi isso que foi feito [;)]

Olha que se calhar quererá dizer alguma coisa ...
O quê?

Que o tal Smith e o Pedro meteram o dinheiro no bolso (hipótese que já avancei em tempos)? Afinal, se não houve dinheiro, como é que o puseram no bolso?

A mim cheira-me é que os Britões estão a querer sair de fininho desta cena toda, pois isto vai ser resolvido pela Justiça e com toda a força, doa a quem doer e vai salpicar muita gente que se entreteve a atirar a merd* à ventoinha.

Estou até emocionado com a defesa que algumas pessoas fazem do querido líder, chega a ser emocionante.

Quem tem que concluir ou deixar de concluir são os tribunais. Agora advogados contratados pelo freeport?[:)][:)][:)]

O quê?

Que o tal Smith e o Pedro meteram o dinheiro no bolso (hipótese que já avancei em tempos)? Afinal, se não houve dinheiro, como é que o puseram no bolso?

A mim cheira-me é que os Britões estão a querer sair de fininho desta cena toda, pois isto vai ser resolvido pela Justiça e com toda a força, doa a quem doer e vai salpicar muita gente que se entreteve a atirar a merd* à ventoinha.

É evidente que os ingleses estão a fazer a sua campanha para se safarem...
Mas então o enviado do freeport gravou a conversa porquê?
Claro que a coisa ta bem feita, o smith paga o suborno em notas mas factura ao freeport serviços...

Isto não me convence. Convencia muito mais se o Zezito tivesse dito publicamente que estava aberto a colaborar com as autoridades no que fosse preciso para a suspeita que recai sobre ele neste caso, desaparecesse o mais rápido possivel. Não fez nada disso e quando se tenta defender recorre sempre à teoria da conspiração que isto tudo é uma cabala ( como fez ontem) e que não é assim que o derrotam. Esperemos para ver a reacção da TVI...[:D], que eles devem ter mais qualquer coisa debaixo da manga.

Para além disso há muitos pormenores no video oculto que dão que pensar. Como é que o Smith sabia da existência do primo? Porque inventar logo sobre o Ministro do Ambiente de então, logo o Primeiro Ministro em exercicio na altura da gravação? Acho que o Charles Smithe o Pedro teriam que ser muito parvos em inventar uma história dessa dimensão para se ilibarem...

É obvio, certo e sabido que ele é ladrão... Até pode não ser nos termos nos quais é indiciado, mas que ele é corrupto,é obvio...

isto faz-me lembrar o sketch dos gato fedorento a gozar com o marcelo

o dinheiro desapareceu? SIM
houve subornos? NÃO
mas o dinheiro desapareceu? SIM

[:)][:)][:)]

p.s. essa do freeport contratar advogados para investigar está boa[:D]

cumprimentos

Mas concluíram - portanto caso encerrado - ou afirmam/entendem que...

A própria empresa contrata advogados e embandeira tudo em arco, esses sapos na página anterior foram regurgitados não? [:p]

E que tal uma investigação independente que tenha acesso aos dossiers?

Voltar
Superior