Fórum Lento.

O meu estava lentíssimo até que adicionei os filtros "adsense" e "adsauto" ao adblock plus no firefox. Agora voa e é rapidíssimo.

O meu estava lentíssimo até que adicionei os filtros "adsense" e "adsauto" ao adblock plus no firefox. Agora voa e é rapidíssimo.

Sim, basicamente é esse o problema.

Como uso o adblock no chrome, é um problema que me passa ao lado. Mas ontem lembrei-me de ligar o forum num pc com IE... e fiquei pela intenção.

É um problema antigo do forum, e convinha ser corrigido. é assim que se perde users.

A ideia da publicidade é fazer dinheiro aproveitando a visibilidade, não é criar problemas que afastam os utilizadores...

Talvez por ser da área da informática, vejo por aqui serem cometidos vários erros graves. Como o erro das base de dados praticamente todas as semanas que afecta o uptime também é ridículo. Um forum com esta dimensão merecia um melhor cuidado.

Boas a todos.

Não será um problema de lentidão, mas para não estar a abrir um tópico novo cá vai.

Sou só eu q no Tapatalk, ao abrir qualquer tópico do fórum MTG q abre nas mensagens de dia 1 ou 2 de fevereiro?

É q é uma seca ter de estar a procurar a última mensagem lida.

Boas a todos.

Não será um problema de lentidão, mas para não estar a abrir um tópico novo cá vai.

Sou só eu q no Tapatalk, ao abrir qualquer tópico do fórum MTG q abre nas mensagens de dia 1 ou 2 de fevereiro?

É q é uma seca ter de estar a procurar a última mensagem lida.
Por aqui igual
@pmct á receção "faxavori"

Por aqui igual, mas não deve ser problema deste fórum, porque acontece a mesma coisa noutro.

4xqwvq.jpg

Aqui esta normal , quando muito pode acontecer alguma lentidao porque continua a refazer indices de pesquisa, mas nem deveria ser sensivel

Aqui esta normal , quando muito pode acontecer alguma lentidao porque continua a refazer indices de pesquisa, mas nem deveria ser sensivel
Pois o q é não sei, mas aqui nem se trata de lentidão, é mesmo a questão de ir parar às mensagens de dia 2 de fevereiro (ontem era de dia 1) como sendo as últimas lidas.

É isso, e também presumo q esteja relacionado, o facto de dar como não lidas mensagens já vistas, por estar a assumir q as últimas q lemos reportam a 1 ou 2 de fevereiro.

Pois o q é não sei, mas aqui nem se trata de lentidão, é mesmo a questão de ir parar às mensagens de dia 2 de fevereiro (ontem era de dia 1) como sendo as últimas lidas.

É isso, e também presumo q esteja relacionado, o facto de dar como não lidas mensagens já vistas, por estar a assumir q as últimas q lemos reportam a 1 ou 2 de fevereiro.
Por aqui é exatamente o mesmo problema do @Mach3
Apenas acontece no Tapatalk e não é Huawei por aqui

Voltar
Superior