Fórum Lento.

O fórum tem estado terrível.

Há 3 dias fiquei sem conseguir aceder entre as 20 e as 23h.

Hoje, abro determinados tópicos e só consigo ver a penúltima página. Quando clico para a última , volta a fazer refresh... na punultima.

Ah, e nas secções olho para os vários tópicos e diz “último post as x horas”, entro no tópico e o último post foi acabado de colocar , portanto em momento bem posterior ao da indicação na secção.

https://forum.motorguia.net/off-topic/162696-coronavirus-covid-19-aviso-pag-1659-a-2078.html

Alguém consegue ir á página 2079 do tópico do Corona? desde manhã que não consigo passar das 2078.
Isto já tinha acontecido, mas já não acontecia à seculos.

Nao consigo também.

Era a essa situação que me referia no meu quote acima.

O tapatalk de vez enquado lança umas versoes que saem manhosas.
neste caso a 5.7.4 funciona bem, a 5.7.6 é um mer**
o forum em si é bastante estavel esta meses sem ter problemas, mas quando tem sao chatos porque cada mexida na BD pode demorar horas .
na proxima silly season no verão vamso mexer nisto a serio.
Senao acontecer nada de estranho vamos subsittuir tudo a começar elos velhinhos xeon 4 core de 2008 por novos servidores HPE com xeon platinum 8280 com 28 cores cada ( 56 por cada servidore 512 Gb de memoria) e uma hpe 2060 Fberchannel 16GB com SSD, e o software novo, so que a solução custa numeros redondos 40K + IVA
bem podem ver banners [:)]

40.000 euros? Fogo...
E agora vem cá por isso na minha terriola com a estonteante ADSL 13/0,8 !
Além de que deve gastar mais luz do que o meu frigorífico e arca juntos ...

Em alguns tópicos continua-se a não conseguir aceder à última página, só se consegue ir até até uma determinada página, depois daí já não dá para avançar mais, no entanto aparece a indicação de páginas seguintes.

Alguma novidade para resolver isto? continuo sem conseguir aceder à última página de alguns dos tópicos apesar de estar a indicação que tem mais.

No do Corona consigo mas por exemplo o do Sporting já não.

ps: Já limpei os cookies do Browser

Alguma novidade para resolver isto? continuo sem conseguir aceder à última página de alguns dos tópicos apesar de estar a indicação que tem mais.

No do Corona consigo mas por exemplo o do Sporting já não.

ps: Já limpei os cookies do Browser

Possivelmente limpando novamente, fechar todas as instancias do browser e voltar a abrir - tenta fazer logout /login

Voltar
Superior