Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O meu estava lentíssimo até que adicionei os filtros "adsense" e "adsauto" ao adblock plus no firefox. Agora voa e é rapidíssimo.
Por aqui igualBoas a todos.
Não será um problema de lentidão, mas para não estar a abrir um tópico novo cá vai.
Sou só eu q no Tapatalk, ao abrir qualquer tópico do fórum MTG q abre nas mensagens de dia 1 ou 2 de fevereiro?
É q é uma seca ter de estar a procurar a última mensagem lida.
Por aqui igual
@pmct á receção "faxavori"
Por aqui igual, mas não deve ser problema deste fórum, porque acontece a mesma coisa noutro.
A culpa é da estagiária![]()
Vamos aguardar mais respostas, mas bate certo.Por aqui idem, ainda equacionei que fosse um bug da Huawei.
Vamos aguardar mais respostas, mas bate certo.
Huawei aqui tbm
Pois o q é não sei, mas aqui nem se trata de lentidão, é mesmo a questão de ir parar às mensagens de dia 2 de fevereiro (ontem era de dia 1) como sendo as últimas lidas.Aqui esta normal , quando muito pode acontecer alguma lentidao porque continua a refazer indices de pesquisa, mas nem deveria ser sensivel
Aqui esta normal , quando muito pode acontecer alguma lentidao porque continua a refazer indices de pesquisa, mas nem deveria ser sensivel
Por aqui é exatamente o mesmo problema do @Mach3Pois o q é não sei, mas aqui nem se trata de lentidão, é mesmo a questão de ir parar às mensagens de dia 2 de fevereiro (ontem era de dia 1) como sendo as últimas lidas.
É isso, e também presumo q esteja relacionado, o facto de dar como não lidas mensagens já vistas, por estar a assumir q as últimas q lemos reportam a 1 ou 2 de fevereiro.